1. Spirit Fanfics >
  2. Manequim 44

História Manequim 44


Escrita por: havaianas

Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Sinopse:
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.086
Favoritos 1.119
Comentários 380
Listas de leitura 125
Palavras 28.232
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Amor, Autoestima, Diversidade, Duda B, Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução
60
4.749
2.285
 
2
Quem você quer ser?
19
1.904
1.613
 
3
Às vezes, as pessoas machucam sem querer
27
1.610
2.372
 
4
Nem tudo está perdido
33
1.380
4.389
 
5
Bitsie Hyden
37
1.303
3.162
 
6
Bônus
30
1.201
1.954
 
7
Justin Bieber é o seu homem
48
1.434
3.685
 
8
Dor
34
1.479
3.260
 
9
Eu senti estar sendo destruído
49
1.233
3.049
 
10
Informações
24
603
273
 
11
Vá em frente, mesmo se doer
16
601
2.074
 
12
Manequim 44
3
589
116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ceciflowers
Introdução
Usuário: ceciflowers
Usuário
Oiieee então eu sou uma nova leitora

E realmente o seu título me chamou a atenção e resolvi ler e dizer que eu amei , então vamos lá , eu não faço parte das magrinhas , pelo contrário sou gordinha desde dos meus 11 anos e agora estou com 27 anos , demorei muito para me aceitar do jeito que eu sou , já fiz dietas malucas para tentar emagrecer, já induzi vômito para poder ficar mais magra e me sentir desejada porque pensava que ficando magra eu iria ser mais desejada e tal , e ficando magra poderia finalmente ser feliz mais ao longo da vida hahahha ( como assim se tenho 27 anos ) percebi que não era bem assim , eu estou apreendendo a gostar de min do jeito que sou às vezes é difícil porque venho de dois relacionamentos abusivos enfim não vem ao caso , o que eu quero dizer é que eu agradeço você por ter feito uma fic assim com uma protagonista que foge do comum do esteriótipo de magreza , de verdade muito obrigada porque assim que eu li eu me imaginei na pele da protagonista com suas inseguranças em relação ao corpo e tal , porque isso existe e foi muito bom ver uma fic que eu me senti como se fosse a protagonista encontrando esse cara lindo que não a julga pelo seu corpo e que lhe diz que é sexy então só tenho a parabenizar pela fic e ficaria muito feliz se continuasse com ela porque precisávamos de autoras mais como você parabéns pela fic !!!!
Postado por lagerfeld
Dor
Usuário: lagerfeld
Usuário
Meu Deus, só Deus sabe o quanto eu esperei ansiosamente por uma atualização. Como eu já disse algumas vezes, você tem uma escrita incrível, do tipo que cativa o leitor e nos obriga a querer mais e mais. Mas, com M44 é diferente. Não se trata apenas da escrita, o enredo é tão amplo, original e maravilho que não tem como agradar a todos. Eu sempre quis fazer um super comentário, porque você merece. M44 merece. Mas, ao mesmo tempo sei que se eu gastar todas as minhas palavras agora, quando chegar lá na frente não saberei o que dizer. Então, eu vou esperar e espero que isso não te chateie. Prometo que no último capítulo irei colocar tudo pra fora e acredite, é muita coisa. Continue <3
Postado por Amitty_
Justin Bieber é o seu homem
Usuário: Amitty_
Usuário
Simplesmente adorei essa fanfic . Ela é espetacular . Acabei de ler e já se tornou uma das minhas preferidas . admiro pessoas como você que estão dispostas á ajudar e dar exemplo para outras pessoas . Além disso , a fanfic em si já é maravilhosa . Espero que essa fanfic tenha o sucesso que merece e que abra os olhos de muitos...Enfim não sou boa com comentários , mas achei que necessitava fazer isso . Então peço que por favor continue

obs : quando essa fanfic acabar voce poderia pelo amor de varias leitoras incluindo á mim escrever outra fanfic
Postado por lagerfeld
Justin Bieber é o seu homem
Usuário: lagerfeld
Usuário
São menos de dez horas da noite e eu já estou caindo de sono. Meu dia foi puxado, então ok, meu cansaço é compreensível. Agora você deve estar se perguntando: Por que diabos ela está me contando a vida dela? Bom, é apenas para justificar o comentário meio bosta que estou fazendo :/ A coisa mais importante que eu tenho a dizer é o grande impacto que essa fic causa e na minha humilde opinião todas as pessoas no mundo deveriam ler M44 e pensar no mínimo 10% igual a você. Parabéns! Essa história é sem dúvida alguma extraordinária.
Postado por Only_Hope
Justin Bieber é o seu homem
Usuário: Only_Hope
Usuário
Meu Deus!
Eu estou completamente apaixonada pela sua fanfic, pelo enredo maravilhoso que você está abordando.
Isso é algo que acontece diariamente. Uma mulher que está fora dos "padrões da sociedade", garotas que sofrem na escola por causa do seu tamanho. Mulheres e meninas que fazem várias dietas malucas pra entrar em um número a menos, achando que isso as farão mais bonitas.

Ser magra não significa ser bonita.
Ser gorda não significa ser feia.
A beleza não é tudo! O tamanho do short que você usa não diz quem você é. Ser mais magra que alguém não lhe faz melhor. Vestir 40/42/44/46 ou mais, não te faz ser uma pessoa fora dos padrões, porque isso não existe. Vestir um desses números te faz humana, ser quem você é.

Quero te parabenizar milhares de vezes por escrever essa fanfic. Ela é linda! É uma grande lição de moral: "Você pode ser amada independente do seu tamanho". Estou realmente encantada. Parabéns, parabéns, parabéns! Que mais pessoas conheçam esse trabalho lindo que está escrevendo, que mais pessoas possam enxergar como o Justin e que mais mulheres consigam aprender que elas são lindas do modo que são, sem mudanças.