História Manequim 44


Escrita por: ~


Sinopse:
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.300
Favoritos 1.118
Comentários 279
Listas de Leitura 59
Palavras 25.146
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Amor, Autoestima, Diversidade, Duda B, Justin Bieber

Fanfic / Fanfiction Manequim 44
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
58
3.867
2.285
 
2.
Quem você quer ser?
17
1.262
1.613
 
3.
Às vezes, as pessoas machucam sem querer
26
1.029
3.520
 
4.
Nem tudo está perdido
30
877
4.726
 
5.
Bitsie Hyden
36
832
3.825
 
6.
Bônus
34
752
1.954
 
7.
Justin Bieber é o seu homem
47
875
3.685
 
8.
Dor
31
806
3.538

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~lagerfeld
Capítulo 8 - Dor
Usuário: ~lagerfeld
Usuário
Meu Deus, só Deus sabe o quanto eu esperei ansiosamente por uma atualização. Como eu já disse algumas vezes, você tem uma escrita incrível, do tipo que cativa o leitor e nos obriga a querer mais e mais. Mas, com M44 é diferente. Não se trata apenas da escrita, o enredo é tão amplo, original e maravilho que não tem como agradar a todos. Eu sempre quis fazer um super comentário, porque você merece. M44 merece. Mas, ao mesmo tempo sei que se eu gastar todas as minhas palavras agora, quando chegar lá na frente não saberei o que dizer. Então, eu vou esperar e espero que isso não te chateie. Prometo que no último capítulo irei colocar tudo pra fora e acredite, é muita coisa. Continue <3
Postado por ~BJaay
Capítulo 8 - Dor
Usuário: ~BJaay
Usuário
Esse povo não tem coração? Não é só porque você é gordinha, magra demais, pele de cor diferente ou tem uma opção sexual diferente que você deixa de ser humano, de ter sentimentos. É horrível ver o rumo que o mundo está tomando, é vergonhoso! Deveriam ter consciência de seus atos e ver que não é só porque tal pessoa não gosta do que tu gosta, que você deveria fazer bullying ou até agredir fisicamente esse ser. Na maioria das vezes, esse povo só faz isso por i n v e j a.
Não gosta de algo? Ignore!!! Ninguém é obrigado a ficar olhando você fazer maldade com @ porque você não gostou de tal coisa.
Sério, essa gente que não aceita a opinião ou sei lá o que dos outros, deveriam ter vergonha de ser quem são. Isso só a faz ficar nojenta por dentro e ainda tem a cara de pau de exigir respeito e um monte de bláblá que eu faço questão de ignorar. Esse povo não merece nem a privada que faz xixi.

Desabafei... Continua!
Postado por ~Dara_Emikaele
Capítulo 7 - Justin Bieber é o seu homem
Usuário: ~Dara_Emikaele
Usuário
Simplesmente adorei essa fanfic . Ela é espetacular . Acabei de ler e já se tornou uma das minhas preferidas . admiro pessoas como você que estão dispostas á ajudar e dar exemplo para outras pessoas . Além disso , a fanfic em si já é maravilhosa . Espero que essa fanfic tenha o sucesso que merece e que abra os olhos de muitos...Enfim não sou boa com comentários , mas achei que necessitava fazer isso . Então peço que por favor continue

obs : quando essa fanfic acabar voce poderia pelo amor de varias leitoras incluindo á mim escrever outra fanfic
Postado por ~lagerfeld
Capítulo 7 - Justin Bieber é o seu homem
Usuário: ~lagerfeld
Usuário
São menos de dez horas da noite e eu já estou caindo de sono. Meu dia foi puxado, então ok, meu cansaço é compreensível. Agora você deve estar se perguntando: Por que diabos ela está me contando a vida dela? Bom, é apenas para justificar o comentário meio bosta que estou fazendo :/ A coisa mais importante que eu tenho a dizer é o grande impacto que essa fic causa e na minha humilde opinião todas as pessoas no mundo deveriam ler M44 e pensar no mínimo 10% igual a você. Parabéns! Essa história é sem dúvida alguma extraordinária.
Postado por ~Only_Hope
Capítulo 7 - Justin Bieber é o seu homem
Usuário: ~Only_Hope
Usuário
Meu Deus!
Eu estou completamente apaixonada pela sua fanfic, pelo enredo maravilhoso que você está abordando.
Isso é algo que acontece diariamente. Uma mulher que está fora dos "padrões da sociedade", garotas que sofrem na escola por causa do seu tamanho. Mulheres e meninas que fazem várias dietas malucas pra entrar em um número a menos, achando que isso as farão mais bonitas.

Ser magra não significa ser bonita.
Ser gorda não significa ser feia.
A beleza não é tudo! O tamanho do short que você usa não diz quem você é. Ser mais magra que alguém não lhe faz melhor. Vestir 40/42/44/46 ou mais, não te faz ser uma pessoa fora dos padrões, porque isso não existe. Vestir um desses números te faz humana, ser quem você é.

Quero te parabenizar milhares de vezes por escrever essa fanfic. Ela é linda! É uma grande lição de moral: "Você pode ser amada independente do seu tamanho". Estou realmente encantada. Parabéns, parabéns, parabéns! Que mais pessoas conheçam esse trabalho lindo que está escrevendo, que mais pessoas possam enxergar como o Justin e que mais mulheres consigam aprender que elas são lindas do modo que são, sem mudanças.