História Manequim da Gucci - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Comedias A Parte, Drama, Jungkook! Botton, Lemon, Taehyung Top, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 44
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, fiquei sem criatividade, mas conseguir dar um jeitinho nisso hehehe 7u7
Querem o próximo hotzão?
Me dizem ai nos comentários
Bjs amo vcs S2

Capítulo 28 - Desfile sexy!


Fanfic / Fanfiction Manequim da Gucci - Capítulo 28 - Desfile sexy!

Depois daquele dia longo e estressante, acordei e já me encontro na empresa, me preparando para ir ao desfile.

Irei junto com os outros modelos e ficaremos nos camarins reservados. E bem... Aqui estou eu.

Ao aparecer os staffs para me maquiar e ajustar as últimas peças dos meus figurinos. Ao me olhar no espelho, vejo que mudei um pouco...

Meu corpo estava um pouco mais definido, minhas espinhas sumiram completamente depois de comprar cremes pra pele. Minhas olheiras sumiram e percebo o quanto que eu to ganhando.

Ao olhar pro espelho novamente, me vejo de alguns meses atrás... Eu reclamava tanto sobre não ter o que comer direito, ter contas atrasadas, sempre sendo demitido, tendo humilhado meu pai...

 

Por falar nele, irei contar o que houve nesses meses. Depois de ter conseguido ter meu nome nas revistas e nas propagandas das mais visualizadas, fui a casa dos meus pais no meu dia de folga e na hora em que meu pai não estava.

Tinha conversado cara a cara com minha mãe depois de tanto tempo, contei a ela sobre tudo o que aconteceu comigo. E quem sabe sobre meus sentimentos...

Ela tinha ficado tão contente sobre minhas conquistas e sobre eu me abrir pra ela, que sempre teve fé sobre tudo em mim. No meio da conversa, meu pai apareceu na cozinha e ficou surpreso ao me ver ali.

Eu tinha me levantado para sair correndo, mas ele veio e me abraçou...

-Me perdoe filho... Por tudo que te fiz. Por não te aceitar e por ter te expulsado de casa... -Comecei a chorar ao escuta-lo, era tudo o que eu precisava ouvir.

 

Volto a realidade quando chamam o meu nome para entrar no palco. Me preparo emocionalmente pra não dar um surto no meio da passarela, relaxo meus músculos e tento me concentrar em apenas entrar e posar pros fotógrafos. Se eu dissesse que estou meio tranquilo eu mentiria feio...

Ao passar pelo corredor, junto com outros modelos ao meu lado e atrás de mim, ao entrar no palco, desfilando e olhando para frente. Parando perto do final do palco, poso junto com os outros que estavam ao meu lado e atrás de mim, na plateia vejo tantas pessoas de grande influencia e ricas me observando e julgando todos os meus movimentos com olhares de interesse.

De longe, com certa dificuldade, observo Taehyung do lado de outros CEOs, Prada, Adidas e por aí vai. Sinto seus olhos me comerem com malicia, por pura provocação e que também já deu meu tempo, dou meia volta e saio rebolando de leve.

Ao voltar para os camarins, me direciono ao trocador, já que minha vez já foi. Estou com dor de cabeça por conta dos milhares de flashs, ponho minha roupa normal e volto a minha cadeira e ver como estou no espelho da minha penteadeira.

Tiro minha maquiagem e meus brincos, por um instante sinto uma mão em meu ombro e a outra em meus cabelos. Olho para traz e me acalmo um pouco ao ver quem era.

-a-ah, puta q- Que susto Taehyung! -Solto o ar e ele começa a rir do meu susto.

-Você é tão engraçado quanto ta assustado, mas... Temos algo a conversar... -Ele começa a engrossar a voz. Aquela voz que me deixa muito estranho... Quero dizer, Tesão!

-O que temos a conversar Taeh- Sinto ele puxar meu cabelo- A-a-ah senhor V, desculpe senhor V.

-Bom, depois daquela voltinha maravilhosa, você rebolando essa bunda linda e querendo me provocar e chamar a atenção dos outros... -Ele se levanta e fica sentado no sofá perto da porta e me fez sentar em seu colo- Fazendo todos olharem para ela, eu não gosto nem um pouco sobre isso...

-Eu achei que você tinha gostado senhor V, me desculpa...- Faço uma voz meio fina- Não tenho culpa se todos me olham...- Faço bico e ele morde meus lábios.

-Temos uma pausa de trinta minutos e acho que conseguiremos aproveitar um pouco ou... Só para você conseguir me ajudar- Ele me manda um sorriso malicioso nos lábios e começa a me beijar intensamente. Me levando a loucura...

 

CONTINUO???


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...