História .mangá boy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags Hozi, Soonhoon
Visualizações 142
Palavras 659
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Eu quero o mangá!


E mais uma vez o baixinho de roupas escuras entrava na lojinha, hoje contava mais de duas semanas que visitava aquela loja, tá que era de costume ir todo o domingo checar se eles tinham pôsteres novos, mas desde que encomendara um mangá em específico tinha passado a frequentar o estabelecimento todos os santos dias.

Jihoon tinha feito um mantra, assim que entrasse na loja, ia direto aos milhares dados de RPG, se perdia em meio as cartas de Magic! ou Yu Gi Oh durante minutos, segundo ele: quanto mais tempo eu demorar dentro, mais chances eu tenho de receber o meu precioso.

Era visível a ansiedade do garoto de cabelos esverdeados em poder tocar a obra de arte que era College Ouran, ele podia dar pulos de alegria apenas de se imaginar lendo e admirando os tão aclamados traços, poderia finalmente descobrir se o anime tinha mudanças ou não e descobrir se o "honey" realmente tinha semelhanças consigo, já que Jeonghan sempre insistiu em dizer a mesma coisa: vocês se parecem tanto! tem certeza que a autora não te conhece?

Rodou mais algumas vezes pelas seções, pronto para formular respostas ao balconista, um tal de Soonyoung, ou vai saber o nome dele de verdade, o baixinho apenas sabe que seus olhos parecem ponteiros de um relógio e folhas de lírios, sem contar que todas as vezes que passa pelo balcão para pagar seus pôsteres, cartas, dados e mais tudo que tiver de direito, o de olhos pequenininhos sempre dá um jeito de brincar com a maneira compulsiva que Jihoon gasta naquela loja apenas em um dia! Além de tudo, tinha dado sorte para qhe todas as vezes em que fosse perguntar sobre seu mangá, a resposta era sempre um não, as vezes um ainda não chegou, volte depois e raramente um logo logo chega.

Certo, o esverdeado estava pronto para o que viesse, menos se já tivesse chegado, isso era certeza que não estava pronto para, a ansiedade era algo consumista nesse quesito; Foi necessário umas três inspirações lentas e profundas antes de se aproximar realmente ao balcão.

- Então.... Soonyoung.... Meu mangá já chegou? Estou impaciente! - Chegou manso no começo, estacionando em uma birra de criança. - Quando vão chegar? Eu quero ler!

Estava planejando um diálogo rápido e certeiro, mas tudo o levava a reclamar da demora tão irritante de uma entrega, qual deveria demorar no mínimo uma semana! A risada de um balconista sem graça, qual sempre tirou sarro da quantidade de coisas que comprava e aquele que nunca deu uma informação sequer do percurso de sua preciosidade, instalou sobre o local.

- Ainda não chegou. - Mentiu, mas imperceptível, o olhar incrédulo do menor a sua frente era impagável, tinha certeza que o mesmo não daria o prazer de demorar nem mais dois segundos sem o xingar. - Quanto mais vezes você vier, mais ele vai demorar, por que não volta a vir de domingo em domingo? Quem sabe chega.

Novamente a mentira se instalou junto de uma risada. O plano do balconista não era irritar Jihoon, bom, talvez estivesse infiltrado ao meio um tópico em pró disso, mas, acima de tudo, o plano era o trazer mais vezes para a loja, assim poderia aproveitar a visão de um cliente adorável e bonito passeando pela lojinha, com os olhos brilhando a cada coisa que lhe chamava a atenção.

- Mas... Já fazem quase cinco semanas! - Retrucou impaciente, faltava apenas bater o pé. - Não pode ser possível que ainda não tenha chegado!

- Não chegou e pronto! Continue vindo! Um dia ele chega.

Tsc, mesmo que o mangá esteja do lado do teclado, atrás do balcão, Soonyoung continuava a dizer que ele não chegou, apenas numa tentativa de admirar Jihoon, os céus rezam para que um dia ele tome alguma atitude, o baixinho não vai aguentar por tanto tempo sem seu mangá.

Mesmo com isso, ele irá voltar para a loja, todos os dias e o balconista irá negar como todas as outras vezes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...