1. Spirit Fanfics >
  2. Maníaco? Talvez, mas o seu maníaco.-Lu Han. >
  3. Ah

História Maníaco? Talvez, mas o seu maníaco.-Lu Han. - Ah


Escrita por: Yoonginaveia

Capítulo 5 - Ah


L: Vc que pensa! ( Exclamou)

S/n abriu um par de asas grandes cor de vinho.

Engoli seco.

Em seu rosto a expressão de endemoniada aumenta ainda mais.

L: Eu sou o anjo protetor dela, sai daqui.

Abri minhas asas brancas e com muito custo dei uma rajada em seu rosto, não queria fazer isso mas pra ele ir embora só uma gota do meu sangue. O sangue escorreu pelo seu rosto.

L: Vc está bem?

S/n: oq foi isso?

L: Deixa eu te explicar, vc é um híbrido de uma humana e um demônio.E a aura que mais permanece em vc é a do seu pai, fazendo vc ficar possuída pelo seu irmão Yoongi que é um vampiro( se não leu minhas outras fic, não vai entender pq é a junção de uma que já foi feita e outra que irei fazer.) Ele não aceita de eu te amar e por ser metade demônio ele te possuí e tenta me expulsar, só que eu sou seu anjo da guarda.

S/n: ( põe a mão na testa e desmaia)

S/n on 

Acordei enjoada com Lu Han sentado na beirada da minha cama.

S/n: Eles sabem do que vc me falou?

L: Sim, por isso estamos aki. Eles nos consideram uma ameaça pro mundo real por isso estamos aki. E vc deve estar pensando se seu pai é um demônio,mas seu "pai" é na verdade seu padrasto.

S/n beija Lu Han 

L: pq fez isso? Se bem que eu gostei.

S/n: eu nunca me identifiquei tanto com uma pessoa, e estou começando a sentir algo por vc.

S/n cora

L: Não precisa ter vergonha, eu também gosto de vc. Mas ainda não podemos nos relacionar.

S/n: pq?

L: Eu te falei que vc é metade demônio , não falei? Então vc precisar completar 18 até sua primeira relação. Pq vc precisa aprender a se controlar.

S/n: ainda bem que falta só alguns meses, exatamente 2.

L: Quando fizer 18 vamos fugir? O q acha?

S/n: eu acho ótimo. 

Seus olhos avermelharam- se de novo.

Lu Han on

Ela me atacou em um beijo quente e feroz , não vou negar foi ótimo...

Eu passava a mão por todo seu corpo até ter um dejavu.

Flash Back on 

Eu a abraçava passava a mão por seu corpo até ela abrir suas asas e me atacar.

Flash Back off

Parei o beijo no momento exato do fim do dejavu.

Ela estava começando a abrir suas gigantescas asas....




Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...