História Manicômio - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals
Personagens Hope Mikaelson, Stiles Stilinski
Tags Hope, Manicómio, Stiles
Visualizações 7
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey pessoas💖

Sei que estou meio sumida,mas está aqui o segundo cap.

Espero que gostem,e desculpem qualquer erro de ortografia.

Agora chega de enrolação e bom cap pra vocês.

Capítulo 2 - Sangue


Fanfic / Fanfiction Manicômio - Capítulo 2 - Sangue

Seus pequenos lábios entraram em contato com os meus,sinto cada pelo do meu corpo se arrepiar e um frio passa pela minha barriga,me fazendo prender a respiração.

Depois de nos separarmos ela me olha, mas sua atenção logo é desviada pelo barulho que parecia vir do corredor,sem muita opção ficamos escondidos torcendo para que o tal maníaco não nos encontrasse.

Como se já não bastassem os sapatos algo pontiagudo começa a se encontrar com o chão,me dando uma gastura do terrível barulho que aquilo proporcionava.

Logo sinto os dedos pequenos,finos e delicados da ruiva apertarem com força em minha camiseta,ela tremia,suas mãos estavam suadas e ela aparentava estar completamente nervosa.

Depois de algum tempo no nosso "esconderijo" os passos foram diminuindo cada vez mais,até que já não era mais ouvido por mim.

Peguei a pálida não da garota e saímos da sala e começamos a correr pelo corredor, tentando fazer o mínimo de barulhos possível,o que era difícil com a ruiva tremendo muito.

Com algum tempo de caminhada,foi possível ver o portão da entrada do hospício, saímos correndo desesperadamente  em direção a saída.

Ajudei a ruiva a subir,ela teve certa dificuldade para executar tal exercício,mas no desespero ela conseguiu,e até me ajudou a pular também.

Enquanto caminhávamos pela rua, percebi que já estáva escurecendo,e me lembrei que a noite essa área da cidade fica muito perigosa.

Eu não possuía o meu celular,ou dinheiro para ligar de um telefone público, então fui apé pra casa,e a ruiva continuava a me seguir.

Quando chegamos na minha casa a porta estáva aberta,porém a casa estáva escura,aparentava estar vazia também,pois não emitia som algum.

Fui até a cozinha e tudo parecia normal, porém eu vejo que a ruiva está parada em um lugar fixo da cozinha,olhando para algo que eu não enxergava por conta da distância.

Ao chegar mais perto,meu coração se acelerou de uma forma que eu achei que fosse quebrar a caixa toraxa.

Meu pai estáva jogado no chão,com cortes espalhados pelo rosto,e corpo inteiro, marcas de garras eram visíveis,e o seu sangue formava uma grande possa vermelha ao redor de seu corpo já sem vida.

As marcas de garras só me faziam lembrar de lobisomens,talvez fosse o meu 6° sentido.

Meu rosto já estáva tomado por lágrimas,meu peito estáva apertado e doia como doeu somente quando minha mãe morreu.

Eu podia sentir o olhar da garota sobre mim,porém eu nem estáva me importando com isso,também sinto sua mão encostar em meu ombro.

Com tal toque eu a olhei,mas logo o meu corpo fora arremessado por algo forte me fazendo bater as costas no armário,olho para frente e me deparo com olhos vermelhos,não eram vermelhos comuns,eram de um verdadeiro alfa,eram os olhos do meu melhor amigo Scott


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado.
Oque vocês acham que o Scott está fazendo na casa do Stiles?
Será que foi ele quem matou o pai do nosso protagonista?
E por que será que a Hope ainda não falou quase nada na fic?

Bom vocês podem descobrir tudo isso no próximo Cap.

Beijos,e até a semana que vem💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...