História Manicômio


Escrita por:


Sinopse:
Até onde você iria para fazer o que é certo?
Uma onda de assassinatos em série que se iniciou em Busan aterrorizou toda a Coréia do Sul nos últimos anos, caso que se demorou para ser resolvido pelo curioso fato de até o momento não terem sido encontrados os corpos das vítimas. Jeon Jungkook, policial responsável pelo caso e com ampla experiência em casos de homicídio, foi o responsável por identificar a pessoa popularmente conhecida como "o estripador de Busan". Após anos de investigações, a identidade do assassino veio à tona, chocando toda a indústria musical sul coreana: Kim Namjoon, o rapper mais bem sucedido da história da Coréia do Sul, era o homem por trás das mortes que marcaram a população durante todo esse tempo.

Namjoon fora diagnosticado com psicopatia e condenado a vinte e cinco anos de reclusão no Hospital Psiquiátrico Nacional de Busan, vivendo sob os cuidados médicos de Kim Seokjin, o melhor psicólogo e psiquiatra do hospital e conceituado em todo o país pelos seus métodos efetivos nos tratamentos de seus pacientes.

Entretanto, o maior desafio que Seokjin enfrentaria não seria o "suposto" distúrbio mental de Kim Namjoon, mas sim a batalha que teria consigo mesmo contra os seus valores morais ao se deparar com situações que irão contra toda a sua formação científica e cética.

"Às vezes para se fazer o bem, é necessário se tornar o cara mau", "Você conseguirá ver o que eu vejo se você quiser, mas é preciso manter a mente aberta" - Kim Namjoon.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 327
Favoritos 23
Comentários 7
Listas de Leitura 14
Palavras 33.038
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLANC7, Got7
Personagens Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Spax, Youngjae
Tags J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Minjoon, Namjin, Nammin, Rap Monster, Sope, Suga, Taehyung, Taekook, Vkook, Yoonmin, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Manicômio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
3
84
2.551
 
2.
Era uma vez... O começo
1
73
6.233
 
3.
Reencontros
1
61
4.611
 
4.
Nem tudo é o que parece
1
45
9.541
 
5.
Primeiro contato
0
41
4.918
 
6.
Park Jimin
1
23
5.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.