História Manicômio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Escritor, Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Mistério, Namjin, Namjoon, Seokjin, Taehyun, Yaoi, Yoongi
Visualizações 11
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou reescrevendo uma antiga história minha, espero que gostem.
Opiniões são muito bem vindas nos comentários.
Boa leitura

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Manicômio - Capítulo 1 - O início

  – Não. Nada disso está bom.–

O garoto disse bravo, deslizando as palmas das mãos na superfície da mesa, fazendo todas as folhas que estavam sobre ela irem para o chão.

Já faziam semanas que Jeon tentava trabalhar em algo novo, mas sua mente simplesmente não permitia que ele tivesse idéias que realmente parecessem relevantes quando colocadas em uma folha de papel.

Ele andava de um lado para o outro e o som de seus passos pesados sobre o piso de madeira ecoava pela sala extensa.

Apenas parou de caminhar quando um rangido alto tomou conta da sala por um breve momento, denunciando a abertura da grande porta de madeira atrás de si.

A garota loira entrou pela porta carregando o jornal em mãos, ignorando totalmente os papéis no chão, afinal, ela já estava habituada as crises de Jeon.

Ela se sentou sobre a mesa limpa, cruzando suas pernas da maneira elegante que sempre fazia quando estava prestes a se gabar por alguma coisa.

– Outro bloqueio criativo, Jungkook?–

Ela perguntou de forma simples, esperando por uma resposta do qual já sabia.

– Como se isso fosse alguma novidade.–

– Talvez... Eu tenha a solução para seu problema.–

Ela sorriu, entregando o jornal nas mãos do moreno antes de continuar o que dizia.

– Outro garoto foi encontrado morto no manicômio da cidade hoje. Disseram que foi só um "acidente"–

A loira revirou os olhos, fazendo aspas com as mãos em sua última palavra. O moreno a encarava confuso, não sabendo ao certo se deveria levar sua atenção a ela ou ao jornal em suas mãos.

– Como isso pode me ajudar?–

– Você poderia ser o primeiro a escrever sobre aquele lugar, Jungkook. Não acha que as pessoas se interessariam em saber o que acontece lá dentro?–

– Ou... Eu poderia acabar morto igual ao garoto do noticiário.–

– Você é inteligente, amor. Nada vai acontecer com você.–

A loira deslizou seus dedos finos pelas bochechas do garoto, o puxando para mais perto para alcançar seus lábios, depositando um breve selar sobre o mesmo.

– Pense sobre isso.–

Foi a última coisa dita por ela antes de se levantar e sair da sala em passos lentos. Ela sabia que Jeon precisava ficar sozinho para pensar.

Mesmo que todos os instintos de Jeon o dissessem que aquilo era arriscado demais, a frustração de não conseguir escrever nada novo o levou a considerar a idéia de sua namorada.

Não foi necessário muito tempo para que ele se resolvesse, alguns minutos na sala olhando todas as folhas cheias de idéias falhas e sem utilidade foram suficientes para que uma decisão fosse tomada.

A garota já havia pensado em tudo e não foi necessário mais do que um pequeno suborno e uma história mal contada para que internassem Jeon no mesmo instante.

  Confiabilidade não era bem o estilo daquele lugar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Os caps serão postados a cada 4 dias ou uma semana.
Até o próximo capítulo, amores.
B_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...