1. Spirit Fanfics >
  2. Manicômio >
  3. Chegada ao inferno - Prólogo

História Manicômio - Chegada ao inferno - Prólogo


Escrita por: Tia_Hoseok

Notas do Autor


Estou começando uma nova fic :3 espero que gostem unnies

Capítulo 1 - Chegada ao inferno - Prólogo


{Minhyuk Pov}

Porque me mandaram para cá? O que eu fiz? Quem são essas pessoas? Várias e várias perguntas se misturavam um minha mente enquanto eu era levado a um quarto branco e sombrio, quero meus pais, quero sair daqui.

- Chegamos senhor Minhyuk. - eles literalmente me jogaram em um quarto com cinco camas.

Havia quatro rapazes com a mesma roupa que eu usava, todos me olharam estáticos. Enfim, venci o medo e me levantei cambaleando e andando lentamente até uma cama vaga e me sentei na mesma, imediatamente, três dos quatro "colegas de quarto" vieram até mim.

- Quem é você? - um ruivo perguntou me olhando dos pés a cabeça.

- E-eu sou Minhyuk..... quem são vocês?

- Eu sou SanHa. - o ruivo alto e magro se pronunciou .

- Changkwon... - um de cabelos castanhos, não muito alto.

- Taehyung - ele deu um sorriso quadrado bem forçado.

- E aquele lá no canto é Jin, ele não é muito de falar.

Olho para o menino olhando a parede branca como se estivesse assistindo a algum desenho que passa na TV.

- Ele é o que mais durou aqui nesse inferno.

Todos voltaram a se sentar nas camas, alguns ainda conversando e outros encarando o nada com atenção e algumas vezes falando sozinhos. Olhei para minha frente e vi Jin em minha frente.

- Oi....

- Olá.... - ele me encarava no fundo dos olhos e por milésimos de segundos, senti seu sofrimento.

- Espero que tenha sorte aqui... coisa que nós não temos.

O mesmo ainda me encarando me deu um sorriso psicótico, de repente, a porta abre e entra dois enfermeiros, os dois praticamente gritavam conosco, todos nós fomos sem hesitar e nos levaram para uma espécie de refeitório cheio de gente. Formamos uma fila para pegar a comida, era um tipo de ensopado com um tipo de carne, peguei um pouco de meu prato e experimentei o mesmo

O gosto era repugnante, havia perdido meu apetite, ao meu lado, Jin comia aquilo como se sua vida dependesse disso, acho que já se acostumou com o gosto horrível.

- Não vai comer? - neguei lentamente com a cabeça e o mesmo riu - Depois de um tempo aqui você se acostuma, isso é, se você ainda estiver vivo daqui a um tempo. Você pode dar o seu pra mim então? - assenti e Jin pegou o meu conteúdo repugnante de dentro do prato voltando a comer tranquilamente.

- Sem conversas aqui. - Um guarda de cabelos castanhos e aparentemente muito forte veio até nós - O novato vai querer ser punido por isso? - neguei lentamente e olhei para baixo - OLHA PARA MIM QUANDO EU ESTIVER FALANDO - ele me deu um tapa em minhas bochechas.

Lágrimas desciam por meu rosto sem permissão, ainda estava de cabeça baixa e o guarda me puxou pelo braço e me levou até uma sala que julgo ser a sua

- Gostei de você... Não se deixa ser mandado por ninguém! - ele sorriu de lado e me colocou contra a parede - Faz exatamente meu tipo. - o mesmo mordeu minha orelha e me desferiu um tapa em minha bunda.

Não estava entendendo mais nada! Uma hora ele me bate e na outra ele me flerta? Não sei como as coisas funcionam aqui mas isso já é demais para mim.

O guarda pegou uma lamina e passou de leve em meu braço o cortando, gritei de dor e o meso riu me cortando mais profundo dessa vez, meu sangue escorria por minhas roupas brancas. O desconhecido pegou meus braços e começou a chupar meu sangue mantendo contato visual. Após terminar, ele se levantou e ficou em minha frente

- Eu gosto de você Minhyuk. - como ele sabia meu nome? Porque ele gosta de mim? O que aconteceu aqui? Quem é ele? - Ah, meu nome é Hyunwoo - ele se sentou na cadeira e fez sinal para mim me sentar em seu colo.

Muito hesitante, me sentei e o mesmo pegou na minha cintura e a apertando, ele me puxou para mais perto e selou nossos lábios em um beijo afoito, retribui seu beijo com medo de recusa-lo e sofrer por isso.

Seu ato me assustou, então a porta se abriu e entrou um moço loiro e alto com uma expressão nada boa.

- Já estou indo pegar Jin para sua "punição" diária - Shownu concordou e logo o moço fechou a porta

- Não gosto que me atrapalhem - ele me deixou de bruços na mesa e logo retirou minha calça junto da box me dando um tapa bem dado

O olhei para o mesmo e vi ele retirando sua calça junto da box, seu membro era muio grande, ele sorriu malicioso e me deu leves pinceladas em minha entrada

- Você ainda é virgem? - assenti levemente - será um prazer tirar sua inocência - ele me penetrou fundo e com mas lentamente. 

[...]

Sai de sua sala sendo levado para meu quarto, ou melhor, cela. Todos já haviam chegado menos Jin. Entrei rapidamente e me sentei em minha cama sem falar com ninguém.

- Teve seu primeiro "castigo"? - assenti assustado, me perguntando como ele sabia daquilo - Você está mancando, apenas por isso soube... - Me sentia dolorido e assustado, lembro de suas palavras sussurradas em meu ouvido 'Você será só meu', 'Vou te castigar todos os dias' entre outras coisas que me assustaram, e muito, por um lado, estava gostando, pelo que me contaram, tem certos enfermeiros que batem e cortam-nos. 

{Zico Pov} <3

Estava organizando minhas coisas quando alguém bate na porta.

- Entra - disse me sentando em minha mesa.

- Vim entregar os relatórios. - Rocky disse e imediatamente fiquei surpreso. - Todos estão em seus quartos, ninguém matou ninguém, nenhum fugitivo e as torturas já foram aplicadas nos  "desobedientes"

- Assim que eu gosto - sorri e logo peguei os papeis de sua mão - Olha o que temos aqui, um novato 

- Esse é Minhyuk. Já chegou causando com um dos guardas.

- Qual guarda? - pareci surpreso.

- Shownu. - eu ri com seu comentário - o que foi?

- Conheço muito bem o tipo de tortura que aquele filha da puta dá para as pessoas. - balancei a cabeça negativamente. - a esse momento o novato já deve estar arrombado.

Continuamos conversando quando um dos alarmes soou, significava que alguém estava em nossos portões. Fui junto de Rocky até o mesmo e avistamos WonHo trazendo alguém consigo.

- Mais um. - o jovem estava dopado e logo levaram para alguma cela vaga.

- Quanto mais pessoas mais dinheiro vamos fazer.

CONTINUA


Notas Finais


Mais uma fic, esse é apenas um prólogo e desculpa se estiver pequeno
:3 Bjs da titia dos toddynhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...