História Manicômio do horror - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Capítulo Um: Pesquisas atuais


Fanfic / Fanfiction Manicômio do horror - Capítulo 1 - Capítulo Um: Pesquisas atuais

Segunda-feira 7:23 AM

-Olá,meu nome é Olívia Parker e atualmente trabalho na agência global de jornalismo,sou repórter,entrevistadora e jornalista.Ultimamente resolvi construir minha carreira profissional com coisas que sempre gostei o jornalismo e atualmente tenho 23 anos e hoje continuo em frente realizando metas para os meus sonhos.

(Apresentador do programa) -Bom Olívia muitos te admiram pela sua capacidade de redação nos sites de pesquisas e informações parabéns! Você é uma pessoa admirada.

-Muito obrigada pelos elogios mas eu sempre tive certeza que se fosse para eu ter uma carreira séria teria que assumir responsabilidade de minhas ações e hoje em dia estou assim sendo uma jornalista.

(Apresentador do programa) -Que ótimo,bom pessoal vamos encerrar o programa após essa excelente entrevista com a jornalista Olívia Parker uma mulher muito admirada atualmente pelos sites de jornais do mundo inteiro!Desejo uma boa noite a todos e tchau tchau!!!

-E então muito obrigada pelo convite e espero que eu tenha lhe agradado o suficiente por hoje.

(Apresentador do programa) -Você se saiu muito bem sabe,estamos contratando se você se decidir podemos abrir uma vaga de trabalho para você!

-Obrigada pela oferta,mas desejo terminar de construir minha carreira na World News por enquanto.Tchau muito obrigada pela entrevista.

-Eu sempre fui determinada em minhas ações,sempre recebo ofertas de contrato em outras agências de jornalismo mas a World News mexeu comigo! É ali que quero construir minha carreira profissional.

Algumas horas depois...

Eu estava muito feliz havia feito uma entrevista,estava terminando de escrever as redações para as novas manchetes e já estava divulgando informações bem detalhadas sobre casos da delegacia no site do World News.Eu sempre  me saí bem em meu trabalho,eu não teria chegado a esse cargo de emprego sem a ajuda dos meus colegas de trabalho.

Criar todos esses pensamentos me faz criar uma autoestima boa e isso me ajuda no dia-a-dia.

(Ethan) -Ei Olívia,as redações já estão prontas?

-Estão sim,confira alguns trechos e repasse para o Edward.

(Ethan) -Okay, parabéns elas estão muito boas...

Ethan sempre foi amigável simpático e encorajador,com certeza um ótimo amigo.Ele e meus colegas de trabalho são ótimos para me ajudar nas pesquisas e me trazem muitas informações detalhadas.

Após mais um dia de trabalho eu finalmente chegou em casa tomo um banho e descanso vendo séries que ultimamente estou sem tempo para ver.Eu já estava me preparando para dormir e, então minha amiga Caitlyn me liga.

(Caitlyn) -Alô?Olivía?

-Caitlyn!Tudo bem como vai sua carreira de pintora?

(Caitlyn) -Estamos fazendo o nosso melhor para termos um trabalho orgulhoso para a galeria de artes,bom resolvi te ligar para se souber se você estava bem ultimamente tantas pessoas te oferecem uma vaga de contrato.

-Nem me fale isso já está me estressando.Mas tudo está bem por aqui em casa e minha saúde está ótima! Obrigada por perguntar.

É assim que as nossas maiores conversas se iniciam,conversamos durante horas sobre vários assuntos que nos interessava,mas eu já estava ficando com sono e resolvi me . Então encerramos a chamada e eu fui pra cama dormir.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...