1. Spirit Fanfics >
  2. Manicômio do horror >
  3. Capítulo dois: Fatos antigos

História Manicômio do horror - Capítulo dois: Fatos antigos


Escrita por: CaiceOnlineBr

Capítulo 2 - Capítulo dois: Fatos antigos


Fanfic / Fanfiction Manicômio do horror - Capítulo dois: Fatos antigos

Terça-feira 14:34 PM

Eu estava no meu escritório na agência,estava fazendo meu trabalho naquele lugar e eu estava um pouco distraída ultimamente acompanho notícia da delegacia e só estão dizendo sobre homicídios e estupros, isso é assustador! Bom é melhor eu me concentrar no meu trabalho e terminar o que falta.

(Edward) -Olivía? Quem bom que está aqui eu recebi informações e relatos sobre um manicômio abandonado e quero que você monte uma equipe para lá:Conheça o local,anote todas as informações e deixas elas mais detalhadas da forma possível e vou pedir para os roteiristas as melhores manchetes possíveis sobre o caso do suicídio que houve lá.

-O que?!Isso é sério? Será difícil arranjar uma equipe e coletar informações de um manicômio abandonado há anos...

(Edward) -Não se preocupe a equipe foi formada por mim,apenas os colegas de trabalho que você conhece irão com você;Eles fazem um ótimo serviço em questão de redação,manchetes e informações.Eu espero que não seja um problema pra você até lá e me ajudar com uma nova manchete.

-Não será problema pode contar comigo.

(Edward) -Ótimo! Como é bom você ser minha funcionária.Eu vou distribuir as passagens aéreas pra vocês,pois o lugar fica no Kansas.

-Ai meu Deus,que distância hein!

(Edward) -Por isso vocês vão de avião!

E lá fomos todos nós juntamos nossos equipamentos e partimos para o Kansas eu estava meio preocupada ouvi falar que o manicômio foi abandonado pelos funcionários terem cometidos lá dentro.

(Riley) -Bom pessoal eu estou preparada para mais uma viagem,espero trazer redações ótimas para a agência.

-Nem me fale amiga,mas a parte boa é que iremos conhecer o Kansas.

(Ethan) -Eu conheço um pouco o Kansas meus bisavós eram de lá,um dia eu fui visitá-los com minha família mas eu era criança não me lembro muito da cidade antigamente.

(Chris) -Eu não sei não hein, não gosto do lugar onde vamos.Já li histórias que o lugar foi abandonado pelo suicídio de 35 funcionários de uma só vez.

-Oh meu Deus! Isso deve ter causado pânico nos pacientes.

(Chris) -E causou alguns deles tiveram até surtos de violência pois não conseguia respirar por conta do pânico.

(Riley) -Que horror! É melhor parar com os detalhes Chris.

(Chris) -Okay,foi mal é que sei lá falam que aquela porra é assombrada,tenho muito medo dessas merdas.

(Ethan) -É melhor nos descansarmos e esvaziarmos a cabeça cheia de pensamentos,a viagem será longa então devemos descansar.

-Você tem razão bom sono pra vocês.

Nós dormimos durante horas,quando acordamos as aeromoças estavam distribuindo o  café da manhã comemos e nos distraimos com livros e celulares durante os próximos dias.

Quarta-feira 7:02 AM

Nós havíamos chegado em um aeroporto internacional para fazermos uma conexão para chegarmos no Kansas,deu tudo certo e finalmente chegamos no lugar.

(Riley) -Gente me segue meu GPS está rastreando um hotel próximo para nós hospedarmos. 

A Riley sempre foi assim uma moça organizada, amigável,cuidadosa e planejada.Se fossemos nós iríamos dormir em uma merda de praça qualquer.

A Riley nos levou até o hotel então nós reservamos alguns dias para ficarmos por lá,chegamos no nosso quarto e arrumamos nossas coisas.

(Ethan) -Que tal começarmos a pesquisar sobre o lugar é amanhã poderemos ir até lá coletar mais informações.

(Chris) -Não parece uma má idéia.

Nós pesquisamos por horas sobre o local encontramos fatos e curiosidades pertubadoras,depois nós saímos para conhecer a cidade e encontramos uma pizzaria aproveitamos e comemos alguns pedaços.A pizza do Kansas é maravilhosa ela tem um sabor diferente das outras.

Nós comemos,se divertimos e conhecemos muito bem a cidade, após algumas horas voltamos para o hotel e fomos se preparar para dormir.Tudo deu certo e descansamos naturalmente por horas.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...