História Manicômio -Jikook - Capítulo 11


Escrita por: e Lole-chan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bunny, Drama, Jikook, Killer, Maniaco, Psicopata
Visualizações 194
Palavras 673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Só esperar. . .


༄ Jiminie ೃ


Aqui estou eu, parado em frente a grande janela de um quarto de manicômio, vendo meu paciente fugir e chorando horrores.  Eu não acredito que ele fugiu, e agora? O que eu faço? Chamo a polícia, ou deixo ele ficar solto? Sinto que não devo chamar, mas. . . não seria o certo a fazer?

Nego com a cabeça várias vezes e saio do quarto de cabeça baixa, pego o elevador e desço para o térreo. Eu estava inquieto, deveria reportar o ocorrido ao senhor Kwan, mas eu não estou com cabeça para isso. Quero ir para minha casa, tomar um banho quente e me afundar na cama. . . meu peito dói. . .

Chego ao térreo e Hoseok nem nota minha presença, o mesmo estava muito ocupado com pilhas e mais pilhas de papéis. Isso até é bom, ele não irá precisar se preocupar comigo.

Saio do hospital e vejo que começou a cair uma chuva fina.

"Logo agora?" -Penso, fechando os olhos e respirando fundo. Sinto as pequenas goticulas D'agua gelidas cair sobre meu rosto quente e escorrer pela minha pele.

Como não tenho carro, vou tomando banho de chuva até um ponto de ônibus e fico esperando o maldito ônibus chegar, mas como hoje meu dia tava lindo, a chuva aumentou e ficou forte!

O ônibus chega depois de meia hora e adentro no mesmo, sento lá no fundo do ônibus e o mesmo começa a andar em direção a grande cidade de Busan.

Chego em casa depois de um tempo, sento no sofá, pouco me importando se estava enxarcando o sofá e começo a pensar.

"Ele não estava feliz comigo? O problema era eu?

Por que eu tô pensando isso? E deveria me importar? Ele é só um psicopata. . . um lindo. . . aish

Ele não gostava de mim?" - Suspiro triste.

Aish Park Jimin para de pensar isso! Jeon é um cara louco, que não tem sentimentos. Mas por que eu me sinto tão triste com isso?


°•• Jeon on ••°


Eu ignorei o fato do meu melhor amigo estar saindo com o melhor amigo do Jimin, pelo menos por enquanto.

Ao chegar na casa, comecei a me sentir tonto e minha visão ficar turva. . . tudo se torna escuro.


•°°Bunny on°°•


Desço até o porão e passo em frente de cada cela. As pessoas me olham com medo, mal sabem eles o que lhes esperam. Pego uma loira pelos cabelos e a leve para sala de diversão (Pelo menos para mim) que havia alí.

A amarro na cadeira e pego uma faca. Faço cortes profundos pela extensão do seu corpo e comtemplo o sangue escorrer pela sua pelo branca. Ela soltava gemidos sofridos de dor, que foi seguido de um grito após eu ter jogado álcool em cima das feridas. Ri de sua expressão, ela demostra raiva. Ela cospe na minha cara e minha raiva toma conta, começo a espanca-la e surra-la como se não houvesse amanhã, até que ela desmaia. Deixo ela ali e subo para o quarto, depois eu brinco mais com ela.

Deixo Jeon e volto a adormecer.


•°•°Jungkook°•°•


Depois que consegui enxergar de novo, vou para meu banheiro,e retiro minha roupa e entro no box para tomar banho. Inicio banho quente e relaxante. . . não foi um dia fácil.

Assim que acabo, coloco uma roupa larga e saio de casa. Tive uma ideia e espero muito que funcione. Eu iria vigiar meu Jiminie até eu conseguir completar meu plano final!

Pego meu carro, começo a dirigir até a casa do Jimin. Como eu sei aonde é? Digamos que eu comecei a estudar ele quando sai do hospital e meus contatos são eficites. Paro o carro um pouco afastado da casa dele, me aproximo e subo pela janela do quarto do Jimin. Vejo que o mesmo estava saindo do banho, com uma toalha na cintura e outra no ombro secando seus cabelos.

Jk: Uau. . . - Susuro e mordo os lábios. Sorrio e continuo pensando como vou fazer meu plano.

Bem. . . e só esperar agora!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...