1. Spirit Fanfics >
  2. Manners >
  3. Entao, esse é o peeta?

História Manners - Entao, esse é o peeta?


Escrita por: annaletobearyan

Notas do Autor


GENTE VOLTEIIIIIIII, MIL PERDÕES MESMO POR ABANDONAR A FIC mas agora eu to voltando com tudo e espero que vocês gostem do rumo que a historia vai tomar. Eu ia excluir a fic e repostar mas eu pensei melhor e decidi deixar assim.
Por favor comentem o que vocês acham.
Se você é leitor novo seja bem vindo e se você for antigo mil perdões e espero que ambos gostem e me ajudem com sujestões.

Capítulo 12 - Entao, esse é o peeta?


POV KATNISS
 
   o resto do dia passa rápido, fico pensando em como montar o trabalho e decido fazer um video, acaba a aula, me despeço de Erza e Annie e vou procurar Peeta, fico procurando ate que o vejo se agarrando com uma menina do 3 ano, meu video vai se chamar : como ser galinha com peeta mellark. Rio do meu pensamento e vou chama-lo:


   - desculpa atrapalhar, mas temos um trabalho pra fazer ne peeta?- falo com um sorriso falso e ele me olha com raiva e sai.


   - espero que o trabalho seja melhor que a  lauren.- ele diz e eu simplesmente ignoro e saio andando.


  Vamos pra garagem, ele pega a moto, subo e vamos pra minha casa. Entramos e eu reparo que os remédios ainda estão na bancada, na hora eu me preocupo e subo correndo pro quarto da prim, quando chego ela esta dormindo, ainda bem. Vou pro quarto da minha mãe, quando chego vejo tudo revirado e minha mae sentada no chao com uma foto do meu pai na mão.


  - mae calma, ta tudo bem.- falo a abraçando e ela começa a chorar.


  Fico uns 2 minutos daquele jeito e lembro dos remedios, como eu vou pegar os remedios?? A prim ta dormindo e eu nao posso deixar minha mae sozinha, olho pra traz procurando uma solução quando vejo peeta na porta nos olhando, ele esta assustado com a situação, igual Prim.


  - pega os remédios na bancada e dentro do armário uma caixa de remedio azul - ele me olha sem entender- nao me pergunta nada, so pega por favor.


  Ele pega e depois de muito insistir minha mae toma os remedios e dorme. Vou pro meu quarto e Peeta me segue.


  - desculpa, você não precisava ver isso. - falo.


  - eu que deveria pedir desculpas, eu me assustei e não te ajudei.- fica um silêncio, mas ele o quebra - o que que aconteceu??


  - eu nao quero falar sobre isso agora.- ele apenas acende - vamos fazer o trabalho. Como voce pretende apresentar? Eu vou fazer um video.


  - eu pensei em tirar fotos e na hora falar.


  - ok. Pra começar eu sei 2 coisas sobre você que eu posso aproveitar no trabalho 1- seu nome é Peeta e 2- você me irrita.


  - e as únicas que eu sei sobre você são 1- você é muito esquentada, 2- no fundo você me ama. 


  - realmente eu te amo, agora você sabe toda verdade- digo ironicamente- pena que não é correspondido- finjo estar triste e ele resolve entrar no jogo.


  - não fique triste, eu também te amo.


  - em prova do nosso amor venha aqui e me beije - falo como se fosse uma dessas princesas da disney que precisam de um beijo para selar o amor.


  Quando acabo de falar ele me da um selinho so pra provocar.


   - conhece ironia não?? - ele me ignora e se vira e fica mexendo nas minhas coisas.


   - enfim, vamos começar de verdade, me fala sobre você. - falo e nos sentamos na cama


   -  meu nome é Peeta Mellark - olho com uma cara de "ava"- minha cor favorita é llaranja e eu amo cozinhar com minha mãe, não conta pros meninos pelo amor de deus.


  - ta agora é minha vez. Minha cor favorita é verde e eu amo caçar- ele me olha com uma cara de "O QUE" - quando eu era pequena eu caçava com meu pai, não me julgue.


  - nossa parando pra pensar a gente tem uma vida na escola que e totalmente diferente da " vida real"- fala fazendo aspas com os dedos- por que não podemos ser de um jeito só?- penso no que ele fala e respondo:


  - nao é uma coisa de hoje, é uma coisa que sempre existiu, as pessoas gostam de rotular tudo, inclusive você faz isso, toda hora você chama o Erza de viado, aqueles meninos da sala de nerd entre outras coisas que você  faz.


  - mas esse não sou eu, eu não sou o Peeta galinha, o verdadeiro Peeta e um menino que gosta de ficar em casa com a mãe cozinhando.


  - então vamos mostrar isso no trabalho, vamos mostrar que não precisamos de rótulos.- ele concorda e eu olho no relógio, vejo que ja se passaram uma hora, vou ver como minha mae Ta.


  - Peeta vou ver minha mae so um minuto.


  - ta, vou beber agua, é la em baixo né?- afirmo com a cabeça e saio.


  Entro no quarto e vejo minha mae dormindo, nem parece que ela teve um surto ha menos de 24 horas, fico lembrando de quando meu pai era vivo e a gente saia os 4 juntos, deixo uma lagrima cair e vou pro quarto e Peeta ainda não está la , vou na cozinha e ele Ta  brincando com Prim, ela me vê e  pergunta :


   - esse é o Peeta que você falou ?- antes que eu possa falar algo Peeta responde


   - eu sou Peeta mas não sei se ela falou de mim.- fala olhando pra mim 

   
 

 
 


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Comentem o que vocês acham, sendo bom ou ruim e tambem comentem o que vocês querem ver.
Mais uma vez desculpa eu n vou abondonar de novo.
Beijos no core
Ps: cap novo sai quarta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...