1. Spirit Fanfics >
  2. Mano, será que gelo... >
  3. Gelinho hmmm

História Mano, será que gelo... - Gelinho hmmm


Escrita por: beesung

Capítulo 1 - Gelinho hmmm


Fanfic / Fanfiction Mano, será que gelo... - Gelinho hmmm

Dia de calor, meu deus quem aguenta? imagina que porra. Pois é esse era um desses dias de calor, que precisava de 4 litros de água e 3 potes de sorvete.


— Binnie. — Hyunjin chamou, ainda deitando no sofá, relaxando.

— Oi? — Perguntou enquanto preguiçosamente ligava a televisão.

— Sabe gelo? — Questionou, e outro respondeu sim, como se fosse óbvio. — O que será que dá pra fazer com gelo?

— Sei lá, come, engole, enfia no cu.  — Revirou os olhos com a pergunta aleatória e besta. 

Hyunjin ignorou o humor do mais velho e pegou o gelo, voltando pra sala e abaixando a calça.

— Que porra é essa, Hyunjin? Quero ver teu pau não. — Changbin soltou o controle da televisão, e fez uma falsa cara de nojo.

— Eu vou enfiar gelo no cu. 

— Que?

— Eu vou-

— Eu entendi, eu entendi, precisa responder não anjao da perna de pau, mas PRA QUE. 

Hyunjin ignorou o sermão, e começou a enfiar o gelo no cu.

— TA DERRETENDO NO MEU RABO. — Hwang gritou desesperado. — CHANGBIN TEM UM GELO DERRETENDO NO MEU CU!!!!

— Foda-se?

Hyunjin respirou fundo, parece que Changbin não estava entendendo a gravidade da situação.

— Changbin, era um daqueles gelo com dinossauro dentro.

— Jurassic cu.

— VAI SE FUDER











Notas Finais


se vcs n sabem que gelo eh, pesquisa no Google q deve ter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...