1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão Loud por trás das câmeras - Loud >
  3. Agora é Babru ?

História Mansão Loud por trás das câmeras - Loud - Agora é Babru ?


Escrita por: Anonimatoescrit

Notas do Autor


Boa noite meus Leimores, espero que vocês gostem. ❤

Capítulo 21 - Agora é Babru ?


Fanfic / Fanfiction Mansão Loud por trás das câmeras - Loud - Agora é Babru ?

Todos olharam pra coringa..

Babi: Bom dia.. *Babi quis mostrar que de maneira alguma aquilo afetou ela*

Coringa se aproximou da mesa onde todos estavam sentados..

Coringa: Babi eu quero conversar com você depois.. *sentando na mesa*

Babi: sobre?

Coringa: É particular..

Babi já ia se estressar, só que Gs conhecia bem como ela era e rapidamente tratou de mudar o assunto para o clima não ficar tenso..

Gs: Gente é hoje o dia que o Jesus vai postar o vídeo do verdade ou desafio..

Thaiga: Êêtaaa nós, vai ter Beijão do Vini e Da Babi..

Mob: Se fosse só isso, vai ter tudo naquele vídeo, nossa reputação vai pra lona..

Coringa somente escuta, não opina, não diz absolutamente nada, continua tomando seu café e olhando pra Babi..

Babi: É bom, só assim as pessoas percebem quem somo nós.. sem máscaras.. *Indireta mesmoo*

Gs: Pelo menos curtidas eu sei que vai ter..

Todos tomaram café, e saíram.. Babi ia saindo também até que Coringa puxou em seu braço..

Babi: PORRA CORINGA EU ODEIO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO.. *Irritada*

Coringa: Calma, Eu sei quê você deve tá brava comigo Babi..

Babi: Brava ?? Porque eu estaria?? Me larga.. *puxando o Braço*

Coringa: Babi eu sei que eu fui um imbecil com você, mas não foi por maldade eu juro.

Babi: Começa não tá? Tá tudo bem?.

Coringa: Babi eu quero ser seu amigo..

Babi: Tanto faz.. Ah sim felicidades ae pra você né?

Coringa: Babi você sabe que eu tenho um carinho enorme por ti, né?

Babi: Cala boca coringa, só cala a boca.. porra você me infernizou, você me cercou, fez o Bak sai da mansão, você transou comigo, aliás coringa, você transou comigo enquanto ainda tava com ela, porra você não presta e isso me dói demais..

Coringa: Não fala assim Babi, eu fiz isso por que a conexão que eu tenho com você é muito forte, e o ciúmes do Bak, Do Vini é tudo verdade, eu tenho ciúmes, eu não sei como fazer pra passar..

Babi: escuta aqui coringa, nunca mais na sua vida você venha com esse seu teatrinho.. me deixa em paz.

Coringa: Babi.. *Segura o Braço de Babi mais uma vez tentando impedir que ela saia da cozinha*.

Babi: ME DEIXA EM PAZ.. *Puxa o Braço mais uma vez e sai*

Babi saiu correndo até o seu quarto.. ela fechou a porta rapidamente, e deitou em sua cama.. ela ficou ali por um instante até que seu celular começou a tocar..

Ligação on:

Nobru: Oi Coisa linda, tudo bem?

Babi: Oi Nobru, tudo e você?

Nobru: Tô bem, tô te ligando pra fazer um convite...

Babi: Qual ?

Nobru: Vem aqui pra casa, curtir uma piscina vai..

Babi: Nobru eu adoraria, mas é que hoje não é um dos meus melhores dias sabe ?

Nobru: Vem vai, tô com saudade da gente.

Babi: Eu tô chata hoje, não seria uma boa companhia pra você..

Nobru: Poxa Bárbara Passos, Vai me dá um cano mesmo ?

Babi: ME perdoa, fico te devendo uma..

Nobru: Espera, já que você não quer vim eu vou até você. .. tô chegando tá coisa linda?

Babi: Nobru.. Não.. alô? Nobru ??. Tarde demais Nobru já tinha desligado..

Ligação OFF.

Babi não tava com cabeça de receber ninguém ainda mais o Nobru. Mas vai vê o universo mandou o Nobru pra ela ficar um pouco melhor.. ela se levantou e resolveu vestir uma roupa descente.

Enquanto isso..

Coringa: A Babi me odeia agora.

Mob: com razão né Coringa? Porra precisava usar ela se sabia que ia assumir com a Tainá.?

Coringa: Eu só assumi porque ela ficou em cima.

Mob: Nem vem tá? Tomara que a Babi nunca mais fale com você..

Coringa: Mob para com isso, caralho eu não sei o que tem, que eu não consigo me desconectar dela.

Mob: Mas agora vai desconectar por que você NAMORA..

Coringa: Vou me segurar pra não querer me intrometer na vida dela mais. Só que vai ser complicado.

Mob: comece exercitando agora então, aquele ali que vem chegando não é o Nobru?

Coringa e Mob estavam sentandos em frente à piscina e viram Nobru chegando com um buquê de Flores enorme e uma caixa de presente..

Coringa: o que ele tá fazendo aqui?

Mob: Veio da aquela consolada na Babi se é que você me entende. *Fazendo sinal de sexo pra coringa*

Coringa: Esse aí não perde tempo não Pô, e sempre com presente caro..

Mob: quem pode, pode né? É O PATRÃO. *Risos*

Nobru: Opa, Bom dia. Chegando perto de Coringa e Mob..

Mob: Fala aí parceiro, tá perdido na mansão Loud ?

Coringa continua calado..

Nobru: *Risos* Nada eu tô bem achado, vim vê como uma certa pequena influencer da casa está.

Mob: Tá Gadiando assim já?

Nobru: Por mim eu já tava casado, mas a Baixinha é difícil..

Coringa: casar? Ai ai..

Nobru: Eu casaria fácil.

Mob: É Gado demais. Mas entra aí parceiro, a casa é sua.

Nobru: certo. TCHAU.

Nobru saiu..

Mob: Disfarça pelo menos, agora você NAMORA..

Coringa: Cara chato, não sei como a Babi suporta ele..

Mob: Fácil, se ela suportou você.

Coringa: Há Há há, não vi Graça.

Mob: *Risos*

Enquanto isso, Nobru sobe as escadas  e para na porta do quarto de Babi, ele bate na porta.. e escuta um já vai, não demora muito e Babi abre a porta..

Babi: Oii..

Nobru: Coisa linda, pra você. *entregando as flotes e a caixa de presente.*

Babi: Sempre gentil você né? Entra.

Nobru obedece e entra no quarto de Babi...




Notas Finais


Humm gente será o que vai rolar em??.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...