1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão Loud por trás das câmeras - Loud >
  3. Festa part 2.

História Mansão Loud por trás das câmeras - Loud - Festa part 2.


Escrita por: Anonimatoescrit

Notas do Autor


Hoot. 🔥

Capítulo 9 - Festa part 2.


Babi deu um beijo quente em Nobru um beijo intenso de língua, colando seus corpos, fazendo o jovem ficar totalmente excitado. Eles se beijaram até faltar o ar, ao som daquela música alta.

Babi: Gostou?. A jovem pergunta se despredendo do beijo e recuperando o fôlego.

Nobru: Isso te responde?. Nobru vira Babi de costa encostando seu membro totalmente duro na bunda dela, Babi entende a resposta e sorri maliciosa começando a dançar sarrando em Nobru fazendo ele arfa de tesão. Coringa que observava de longe fala: 

Coringa: É melhor vocês irem para um quarto.

Babi: Não mesmo Coringa, a festa começou agora. Babi sai de perto de Nobru e começa a dançar com Carolina. 

Nobru: Caralho essa novinha tá me deixando louco. 

Bak: Entendo perfeitamente. 

Babi estava dançando com Carolina, colando seus corpos.

Babi: e se eu te beijasse agora Carolina? 

Voltan: Você tá bêbada Babi. 

Babi: Dizem que quando o álcool entra os nossos desejos mais secretos sai, e eu tô desejando beijar você. Babi fala isso puxando Carolina e beijando ela bem intensamente.

Nobru: Puta que pariu, minha novinha hoje tá com tudo. Nobru diz vendo a Babi agarrando Voltan.

Bak: Caralho, olha aquilo Bradook. 

Bradook: Que isso em papai, vou entrar na fila também. 

Coringa: Ridículo, a Babi tá só querendo chamar atenção. 

Babi beijava Carolina, segurando na bunda dela. As duas tiveram que se soltar por falta de fôlego. 

Babi: Gostou?.

Voltan: Caralho Babi você tá muito louca. Voltan diz rindo. 

Babi: Não foi isso que eu perguntei, tô perguntando se vc gostou.?

Voltan: Demais. Babi sorri sinica e sai dançando até Bak.

Bak: Coloca vodka na minha boca vai Bak, coloca na minha boca daquele jeitinho que só você sabe. 

Nobru: Eita caralho, tô vendo que nessa mansão da Loud as coisas são muito boas. 

Bak: E como são. Abre a boquinha patroa. Bak virou mais uma dose de Vodka na boca de Babi, ela tomou tudo.

Coringa: Você tá achando isso lindo? Que comportamento ridículo esse seu Bárbara. Coringa diz isso puxando Babi pelo braço.

Babi: O que foi Coringuinha?. Babi pergunta apertando as bochechas dele.

Coringa: e você ainda pergunta?.

Babi: Beijei a Carolina porque ela é uma gostosa do caralho. 

Coringa: isso é o de menos, mas quer saber, faz o que você quiser, vou curtir também cansei de ser seu babá. Coringa solta o braço de Babi e sai irritado. 

Babi: Tchauzinho. Babi fala rindo muito. 

Já passava das 3 da manhã, a festa continuava a pista de dança tava lotada, as luzes vermelhas e azuis deixava tudo ainda mais intenso, o cheiro de álcool era forte. Coringa tava dançando com umas meninas, Gs tava bebendo em um canto observando tudo junto com Voltan, Mob e Milena já haviam ido embora fazer coisa melhor na mansão, Babi tava dançando com Bak e Bradook, muito loucona. 

Bak: Babi você já bebeu demais viu. Bak fala alto no ouvido dela, já que o som estava muito alto.

Babi: Relaxa, quero só aproveitar. 

Nobru: Vem aproveitar no meu quarto. Nobru chega por trás de Babi e sussurra em seu ouvido, Babi vira passa a língua nos lábios dele e diz.

Babi: Esperei esse convite a noite inteira. 

Nobru segurou na mão dela e os dois subiram pelas escadas, Babi deu um tchauzinho para Voltan de longe. 

Bak: sortudo é o Nobru que vai levando a Babi para o quarto. 

Bradook: e você doido para estar no lugar dele né.

Bak: quem não queria.

Voltan: Até eu queria. Voltan diz se aproximando e pegando a bebida da mão de Bak e dando um gole. 

Bak: O coringa também tá doidão, olha lá. Bak fala apontando para Coringa que estava dançando com várias meninas. 

Gs: Isso é a famosa disputa entre ele e a Babi. 

Voltan: Verdade, disputa antiga, briga de cachorro grande. Agora vamos aproveitar meu povo , Babi tá com a vida ganha na camona do Nobru.

Enquanto isso no quarto... 

Nobru assim que chegou na porta do quarto agarrou Babi encostando seus lábios, Babi impediu o beijo com uma mordida. 

Nobru: Aaiii Babi. 

Babi: Eu que mando aqui. Calma. 

Nobru: e é? Vamos vê então, até onde vai essa marra. Nobru abre a porta do quarto joga Babi com tudo em cima daquela cama enorme dele, tranca a porta e vai andando em direção a ela.

Nobru: Tá gostosa nesse vestido né? Tira ele pra mim,quero analisar se você tá gostosa sem ele. Babi sorri olhando pra ele, levanta da cama e vai até Nobru, dando um beijo quente e lento na boca dele passando a mão bem naquela membro duro por cima da calça, Nobru solta um gemido rouco.

Babi: tira você. Babi fala ficando de costas e mostrando o zíper a Nobru. Ele não pensa duas vezes, tira o vestido de Babi de uma vez só.

Babi: Vai rasgar ?

Nobru: Vou te dá vários desses, sua gostosa. Agora vem cá vem, cola essa bunda aqui, Nobru segura na cintura de Babi e sarra seu pau por cima da calça  na bunda dela.

Nobru: Gostosa. O jovem joga Babi com tudo em cima da cama só de calcinha e sutiã, tira a camisa é abre zíper  do short. 

Nobru: Vai dar bem gostosinho ao patrão hoje....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...