História Como beijar seu professor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Romance
Visualizações 95
Palavras 1.256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oin princesas e princesos, se alguém aqui acompanha minha outra fic não me matem, to super sem inspiração pra ela, mas to longe de largar!! Decidi fazer essa fic super diferentona aqui pra equilibrar com o baixo astral da outra.
Enfim, vamos aos avisos

1 - A capa da fic NÃO é da minha autoria (é um desenho do próprio Hiro Mashima).
2 - A personalidade dos personagens e os relacionamentos entre eles pode não seguir os originais.
3 - Vou evitar escrever nas notas do autor pra não atrapalhar a leitura (mas como eu gosto muito de falar não vou prometer nada) de qualquer forma eu sempre deixo alguma coisinha nas notas finais, se possível deem uma olhada lá.^^
4 - Não tenho muita data de postagem, eu dependo exclusivamente da minha inspiração e criatividade (nada que um pouquinho de incentivo não ajude também).

Boa leitura a todos, espero que gostem, até as notas finais.

Capítulo 1 - Piloto


Piloto - 

"Discurso de agradecimento dos terceiranistas do Colégio Fairy Tail

Por Lucy Heartfilia.

 ̷F̷i̷n̷a̷l̷m̷e̷n̷t̷e̷  Satisfatoriamente, chegamos ao fim de mais um ciclo de nossas vidas, e é com grande   ̷t̷é̷d̷i̷o̷  emoção que venho  ̷p̷u̷x̷a̷r̷ ̷o̷ ̷s̷a̷c̷o̷  homenagear a todas as pessoas que foram parte dessa nossa história. Somos gratos a toda a equipe de professores, funcionários, aos representantes de turmas, aos clubes esportivos, ao Gray-sama por favor me bei-"

Pera, o que??

- JUVIA SE EU OUVIR O NOME DESSA LOMBRIGA MAIS UMA VEZ EU ESFOLO SUA CARA NO CHÃO - Erza se pronunciou antes de mim.

Juvia fez uma cara de cachorro sem dono de cortar o coração, todo mundo sabe que ela não faz por mal mas ninguém suporta mais ouvi-la falar sobre sua paixão platônica.

- Juvia, já to até escrevendo o nome do Gray no rascunho do discurso da turma... - Eu disse tentando ser mais delicada que a Erza.

-Do jeito que as coisas estão, nosso discurso de fim de ano vai ser sobre as fantasias sexuais da Juvia com o "Gray-sama" - Levy provocou enquanto bisbilhotava o caderno que Juvia deveria estar escrevendo seu discurso, mas pela cara que ela fez e as tentativas de cobrir o papel  com as mãos aquilo estava longe de ser um artigo escolar.

Estávamos reunidas em minha casa tentando terminar nossos textos para a colação de grau. Como Levy e Erza eram representantes de turma, ficaram encarregadas de fazer os discursos e eu e Juvia como boas amigas que somos (e com o medo de dizer não à Erza que temos) estamos ajudando.

Apesar de não termos conseguido adiantar muita coisa, propus uma pausa. Pedimos pizza e colocamos um filme.

-Então meninas, estou feliz por estar acabando o ensino médio, mas to me sentindo meio melancólica por isso também... - Levy interrompeu um assunto qualquer e começou a falar, houve alguns momentos de silêncio no recinto - Vocês não??

Eu não sabia responder aquela pergunta. De fato, aconteceram coisas boas no colegial, principalmente minhas amizades, mas analisando como um todo era tudo tão superficial, parado, sem graça... Talvez por estarmos em um colégio tao famoso, tudo era cheio de regras e chatices que não ajudavam nada a minha "experiencia escolar agradável".

-Juvia fica triste só de pensar em ficar longe do Gray-sama.

- D-Desculpa Levy, eu não sei o que dizer, vou sentir falta de vocês mas fora isso estou doida pra ir pra faculdade logo.

-Não tenho nada a reclamar do colegial, mas fiquei muito sobrecarregada esses últimos meses, também estou ansiosa pra respirar novos ares - Erza completou.

-Como vocês são insensíveis! - Levy se pronunciou indignada.

- Pensando bem... Acho que vou sentir falta do gostoso do professor de matemática - Disse tentando quebrar o gelo, rimos e ficamos recordando alguns de nossos momentos juntas na Fairy Tail.

- JÁ SEI! - Gritou Erza dando um pulo da cadeira que estava - Pra honrar os sentimentos da Levy pelo fim do ensino médio e pra ninguém reclamar daqui uns anos que se arrepende de não ter aproveitado mais, vamos fazer um jogo! - Disse ela animada.

Nos entreolhamos com desespero, esses jogos da Erza NUNCA acabaram bem.

- Qual é gente, esse vai ser tranquilo!

- E o que você pensou exatamente? - Perguntei com certo receio.

- Vamos estabelecer desafios para cada uma concluir até o final do ano.

- Como assim desafios Erza? - Foi a vez de Levy indagar a maluquice da nossa amiga.

- Tipo a Lucy beijar o professor de matemática, por exemplo, cada uma vai ter uma coisa pra fazer.

-Perai, perai, o professor é um tesão mas estamos falando de beijar um professor da Fairy Tail... Você imagina a merda que isso pode dar? - Protestei.

-Acho que não precisa ser nada tão impossível, por exemplo, Lucy sempre quis escrever um livro, ela pode escrever um até o final do ano, sobre a vida no ensino médio, sei la - Levy disse tentando aliviar minha barra, estranhamente me senti um pouco ofendida pelo questionamento da minha capacidade de conseguir beijar o professor.

- Chatoooo - Erza disse dramatizando um bocejo.

- Juvia quer beijar o Gray-sama até o final do ano!!

-Vocês são muito inocentes, assim nem tem graça.

-Eu aceito - Disse sem pensar direito.

- Aceita o que louca?

- Aceito ambos os desafios, vou beijar o professor e ainda vou escrever um livro até o final do ano.

- Essa é minha amiga! - Erza disse inflando o peito orgulhosa.

- Mas... Só se você aceitar meu desafio pra você - Eu disse apontando para a ruiva, que fez sinal para que eu continuasse - Você vai desvirginar um dos virjões da escola!

Ela me pareceu meio pensativa mas logo correspondeu.

- Fechado! Agora vamos pensar em algo para a Juvia.

- Bom... A Juvia não vai ficar com outro garoto além do Gray então devíamos deixar o desafio dela como ela queria - Tentei ser complacente com minha amiga azulada.

- Beijar um estudante é muito fácil, Juvia seu desafio vai ser conquistar o Gray até o final do ano, com direito a declaração de amor e tudo mais - Erza completou e Juvia pareceu aliviada.

- Juvia consegue! - Ela disse com os olhos brilhando.

- Faltou uma... - Nos três olhamos para Levy que tentava sair de fininho do quarto.

- NEM VEM, a ultima vez que joguei esse jogos da Erza ela botou fogo em mim, eu mereço um desconto dessa vez - Levy disse cínica.

- A última vez ela me amarrou numa cadeira de sutiã e calcinha, me levou pra porta da casa do meu vizinho, tocou a campainha e saiu correndo e eu não to reclamando - Eu disse olhando de rabo de olho pra Levy, que levantou as mãos em sinal de rendição e se sentou perto de nós novamente.

- Eu acho que a Levy devia perder a virgindade até o fim do ensino médio - Erza propôs com naturalidade.

Tudo bem que a gente sabia que a Levy era a única de nós que ainda era virgem, ela nem tentava esconder mas também não era seu assunto preferido.

- Juvia acha isso uma coisa muito pessoal!

-É pessoal sim, mas qual é, Levy, você quer mesmo sair do ensino médio sem nunca ter transado com ninguém?

Levy estava visivelmente sem graça, e parecia não saber o que falar, logo ela que tinha  ̷p̷a̷t̷a̷d̷a̷  resposta pra tudo.

- Não é querer ou não, eu nunca estive com um garoto dessa forma e não sei como vai ser... E além disso não depende só de mim, não sou igual vocês que tem filas de garotos querendo.

- Então vamos fechar em uma preliminar com qualquer estudante, ou professor né, da Fairy Tail até o final do ano.

Levy resmungou alguma coisa mas concordou com o desafio da ruiva. 

- Só mais uma ultima regra do jogo - Todas olhamos para Erza  - Quem não conseguir cumprir com o desafio ate o final do ano vai dar uma volta no quarteirão da Fairy Tail pelada.

Todas suspiramos fundo mas aceitamos as regras. A pizza que pedimos chegou dando fim ao assunto, comemos, acabamos de ver o filme e nos despedimos.

-Lucy, só uma curiosidade - Levy me indagou antes de sair pela porta - Sobre o que exatamente vai ser esse livro?

- Hm - Fiquei pensativa alguns instantes - Pensei em algo do tipo...

 

"Manual de como beijar o seu professor "


Notas Finais


E ai queridos, o que acharam? Eu amo os comentários de vocês, não deixem de comentar!
Até o proximo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...