1. Spirit Fanfics >
  2. Manual de Como (Não) Conquistar o Crush - Imagine Park Jimin >
  3. Por favor, leiam

História Manual de Como (Não) Conquistar o Crush - Imagine Park Jimin - Por favor, leiam


Escrita por: JagiyaViih

Capítulo 10 - Por favor, leiam


 

 

 Gente, tenho algo de talvez importante pra falar. Eu não aguento mais fingir que nada está acontecendo. Eu sinceramente não aguento mais me enganar e talvez (só talvez) enganar vocês.

 

 Vou explicar, calma.

 

 Já tem um tempo que eu percebo que o feedback da fic anda caindo. E eu não falo com relação a favoritos, até porque vem crescendo cada vez mais e eu fiquei alegre por um tempo. Só por um tempo.

 Normalmente, um autor daqui ficaria feliz:

"Poxa, minha fic só tem uns quatro capítulos (sem contar com os especiais, lógico) e já tem mais de 100 favoritos? Nossa, acho que estão gostando."

 

 Só que eu não sou assim. Eu gosto? Claro. Mas eu queria que viesse acompanhado de críticas (construtivas) se algo está faltando. Porque eu realmente estou sentindo que estão perdendo o interesse na fanfiction.

 

Pode ser paranóia? Pode. Mas eu não vou esconder uma coisa que tá me preocupando, e suportar essa enganação que eu tô fazendo comigo mesma. É masoquismo fazer isso. E até onde eu saiba, eu não sou masoquista.

 

 Não, eu não estou chateada com vocês. Eu estou chateada comigo mesma. Eu já superei aquela fase de querer morrer e tals (bem sad, né? Pois é, eu já passei por isso, e é bem ruim ;A;) e desistir de tudo, só que tipo. Não tá dando mais pra mim...

 

 Nesse perfil.

 

 O que acontece é que tipo, agora eu tenho um perfil secundário, e eu queria passar essa fic pra ele. Porque, todas as coisas que eu começo aqui, não vingam. Não dão muito certo, sabe?

 E lá eu acho que é o contrário.

 Porque tipo, lá, com apenas 5 one shots, eu já tenho mais de cem seguidores, e todas já tem mais de 100 favoritos, com uma que chega a mais de 200. E todo mundo (quero dizer, o pessoal que tá sempre comentando) diz se tá bom ou não, onde eu errei e tenho que corrigir, pede bônus. Lá eu tô sentindo dar certo. Por mais que não sejam LongFic's, eu sinto que estou me dando bem por lá, sabe? E tipo, eu quero muito revisar essa fic.

 

 Tipo, muito mesmo. Quero acrescentar algumas coisas, e ao invés de ser uma Long, virar uma Short Fic. Eu acho que ficaria bem melhor. Mudar um pouco a personalidade da (S/N), porque eu não tô muito contente com a fic desse jeito, não estou mesmo.

 

 Só que, eu não posso fazer isso sem a opinião de vocês. Eu quero saber se apoiam ou não. E se não apoiam eu queria muito saber o por quê.

 

 Eu sei que MUITA gente não vai ligar e vai ignorar. Mas tudo bem. 

 

 Olha, a culpa não é de vocês, eu sei. Eu sou leitora também e tipo, tem uma fic que eu tô pra comentar nos caps faz um tempão (um mês mais ou menos) e não consigo tempo pra fazer, porque ou eu tô escrevendo, ou eu tô estudando, ou eu tô tomando conta da minha irmã, ou tô fazendo alguma coisa aqui em casa.

 Eu sei, eu tô do lado de vocês também. Por isso que a culpa não é de ninguém. 

 Eu só queria dizer o que eu tava sentindo, libertar essa angústia, sabe?

 

Eh isto.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...