1. Spirit Fanfics >
  2. Manual de Como (NÃO) Conquistar o Crush >
  3. EXTRA: Nova Regra

História Manual de Como (NÃO) Conquistar o Crush - EXTRA: Nova Regra


Escrita por: ShiningGold

Notas do Autor


AVISO: AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE LEMON RUIM, NÃO LÊEM A PARTIR DO (***), TERÁ NO INÍCIO E NO FIM!

BOA LEITURA!

❤️❤️❤️

Capítulo 6 - EXTRA: Nova Regra


EU VOLTEIII! Não, isso não é um treinamento, nem uma piada, eu voltei e, se você não gostou, vai embora! Aproveita e vai tomar no cu!


Falando em cu, vamos falar da minha vida: eu e o Hyunjin continuamos juntos, minha mãe arranjou um namorado chamado Kyunji, Felix-Hyung e todos os meus outros amigos continuam insuportáveis e… é! Só que, vocês lembram do manual? Então, hoje o manual vai ter uma nova regra, essa nova regra surgiu a partir de uma coisa que aconteceu a poucos dias atrás, e que eu vou narrar agora:


“— Hyung, eu não quero ir!


— Para, Jeongin, tu vai e ponto final.


— Mas eu tô com medo.


— Foda-se. Vamos logo antes que eu perca a paciência e enfie minha chinela no teu cu!


Vocês devem estar confusos, não? Eu explico: depois de anos usando a porra do aparelho, finalmente chegou a hora de retirá-lo, mas o problema é que eu tenho um medo sobrenatural de dentistas (nem me pergunte como um deles colocou o aparelho na minha boca!).


Então eu, Yang Medroso Jeongin, estou aqui tentando arrastar o Felix-Hyung de volta para a minha casinha aconchegante (mais precisamente, minha cama), mas o Felix quer tirar a virgindade que eu tô guardando pro Hyunjin e eu não quero arriscar nada com esse puto.


Sim, Hyunjin ainda não me comeu (desculpe a palavra vulgar), choro todos os dias pensando na falta de atitude que esse moleque tem, nem sei como ele é popular no colégio, não enfia nada em nenhum lugar sem ser o lápis no apontador! Isso me deixa frustrado? Sim, eu nunca imaginei que o Hwang fosse ser tão lerdo, mas eu não posso fazer nada, ele é meu namorado e me aguenta o tempo todo, então… é!


Entrei naquela sala, pronto pra sair dali a qualquer momento, encontrando o homem de jaleco lendo alguma coisa em sua prancheta, mas não prestei atenção em mais nada assim que vi todos aqueles aparelhos em cima de uma mesinha e me apavorei. Amaldiçoei Felix até a sua vigésima reencarnação por me deixar sozinho aqui, com certeza eu vou dar uns tapas naquela cara pra ficar com outras marcas além das sardas!


— Bom, não vai ser nada demais, só vamos tirar o aparelho e fazer uma pequena checagem para ver se está tudo ok mesmo. – ele se virou pra mim com uma maquininha e eu me apavorei.


— Quê que ‘cê vai fazer com esse negócio aí? – não me julguem, eu sou esquisito quando fico nervoso — Se tu pensa que eu vou deixar tu fazer o que quiser comigo, tá muito enganado, hein? – ele riu e eu me irritei — Tá rindo de quê? Para de rir de mim.


— Acalme-se, Jeongin, não é nada demais, não precisa ficar nervoso.


— Quem é que tá nervoso aqui? Eu não tô nervoso, você tá nervoso?


— Ok, então eu vou começar.


— AAAAAAA!


(...)


Eu me sinto grogue, o que aquele velho me deu? Ouço a voz de drogado do Felix-Hyung conversando com o cara, mas não consigo entender nada do que eles dizem, tem a porra de um zumbido irritante na minha cabeça.


— Mas ele vai ficar bem? – dei graças a Deus quando aquela merda parou.


— Sim.


— E por que ele tá agindo como retardado?


— Yah! Eu tô ouvindo, seu bosta. – digo e ele me dá língua.


— Foi só um remédio que tivemos que dar para ele se acalmar, caso contrário, iríamos acabar machucando ele.


— Ok. Obrigado, Doutor. Nós vamos agora, anda Jeongin.


Tento me levantar, mas não sinto minhas pernas, que porra?, meu corpo tá mole e parece que eu desaprendi a andar. TÁ VENDO O PORQUÊ DE EU NÃO GOSTAR DE DENTISTA? OLHA O QUE FIZERAM COMIGO! AH, MAS EU QUERO MATAR UM!


— Vamos. – sinto Felix me carregar — Agora você é, literalmente, um bebê.


— Cala a boca.


— Um bebê bem mal-criado. – foi a última coisa que eu ouvi antes de cair no sono.


Ai, como eu odeio acordar cedo!


(...)


Acordo sendo jogado em alguma coisa, abro os olhos e vejo que estou esparramado em uma poltrona, com o Hyunjin e o Felix-Hyung me encarando. Foco meu olhar na mesinha de centro da sala e grito.


— O que foi? – o Hyunjin perguntou, assustado.


— TEM UMA CABEÇA ALI! – aponto para a cabeça.


— Isso é só um enfeite. – o ruivo pega a cabeça e eu me desespero.


— NÃO TOCA NISSO! – pego a almofada que estava atrás de mim e jogo na sua mão, derrubando aquela coisa nojenta no chão. Hum, estranho, por que quebrou?


— JEONGIN! Tem sorte de que sua sogra não está aqui agora. – meu melhor amigo diz e eu dou de ombros, me distraindo com outra coisa sem ser a cara feia do Felix — Bom, é todo seu, Hyunjin. Eu tenho que ir, não esquecer de limpar isso.


— Não! Me ajuda, o que eu faço?


— Cuida dele.


— E você vai fazer o que?


— Dormir. Eu já acompanhei ele, faz alguma coisa também, caralho! – e saiu. Levantei e fui até a janela, admirando as borboletas que cercavam o arco-íris lá fora.


— O que tá fazendo? – ouço a voz do meu namorado e sorrio.


— Vendo as borboletas em volta do arco-íris.


— Uai… não tem borboletas e, muito menos, arco-íris ali. – fiz um bico e Hyunjin riu.


— Por que você tá rindo de mim?


— Porque você é fofo. – apertou meu nariz — Você é lindo. – beijou o local onde apertou — E eu te amo muito. – me deu um selinho e eu me afastei, emburrado.


— Me ama, mas não quer transar comigo.


— Amor, não vamos entrar nesse assunto de novo, ok?


— Você nunca quer entrar nesse assunto! Eu não sou gostoso? Eu não tenho uma bunda bonita? – o Hwang só sabia rir de mim, isso me deixava triste! — Não é pra rir! Me responde.


— Você é lindo, você é gostoso e sua bunda é lindamente maravilhosa! – me deu um abraço apertado e beijou o pescoço — Quando você estiver livre desses medicamentos, nós vamos conversar mais sobre esse assunto, ok?


— Aish. – eu revirei os olhos — Eu vou dormir. – tentei andar pra longe do meu namorado, mas eu não conseguia andar por algum motivo, e só não caí porque Hyunjin me segurou.


— Deixa que eu te levo, pequeno. – ele me segurou no colo estilo noiva e me levou pro seu quarto. Me deitou em sua cama macia e me enrolou com suas cobertas, claro que, deixando o ar-condicionado ligado.


(...)


Acordo com uma pequena dor braço, por ter dormido em cima dele, e praguejo ao ver que o mesmo estava dormente. Caminhei até o banheiro e lavei o rosto, abri a boca e me vi sem aparelho. Eu estava, realmente, diferente. É, até que o dentista não fodeu com a minha boca como eu pensei que foderia, pelo menos, eu ainda vou beijar muito o Hyunjin e não vou ter aquele aparelho me incomodando o tempo todo.


Saí do quarto e procurei Hyunjin pela casa toda, mas o demônio não tava em lugar nenhum, eu já estava impaciente e quase gritando o nome dele, até que me deparo com uma cena muito fofa:


Hwang Hyunjin dormindo no sofá todo encolhido abraçado a uma almofada.


— Depois eu que sou o fofinho da turma. – reviro os olhos, rindo levemente e vou acordar ele — Hyunjin. Acorda. – chacoalhei o corpo dele e ele acorda no susto — Faz um lanche pra mim.


— Você não tem mãos e pernas?


— Sim, mas também tenho um namorado que sabe cozinhar melhor do que eu e que me ama tanto ao ponto de não me deixar com fome. – dou um sorriso irônico pra ele e vou em direção a cozinha, com ele no meu encalço.


— O que quer comer?


— Pode ser sanduíche. – dou de ombros e me sento na mesa.


Acompanho com o olhar cada movimento dele, me sentindo sortudo por ter esse homem. Ele cozinha, canta, dança, faz rap, é um fofo, tem uma risada gostosa e ainda é lindo pra cacete, sem falar no corpo maravilhoso. Tem como não amar?


— Aqui. – ele colocou um prato de sanduíche na minha frente junto com um copo de suco.


— Obrigado. – fiz um coração pra ele com o indicador e o polegar, tocando em sua bochecha e fazendo ele rir. AH, COMO EU AMO ESSA RISADA, DÁ VONTADE DE BATER!


(...)


Depois de comer, nós resolvemos assistir algum filme no seu quarto, ficamos em um dilema entre terror e ação, até que eu acabei com tudo tomando o controle da mão dele e colocando comédia.


O que eu não esperava era uma cena mais “quente” no meio do filme e junto com os toques que Hyunjin deixava nas minhas coxas não ajudavam, então não demorou pra minha respiração ficar descompassada.


O Hwang pareceu ter percebido isso, o que me deixou full pistola, ELE TAVA ME PROVOCANDO! Desgraçado, também não quero saber de mais nada!

(***)

Agarrei sua nuca e beijei aquela boquinha linda de uma forma agressiva, abusando daqueles lábios carnudos e de sua língua macia. Sua boca tinha o leve sabor do suco que ele tomou comigo lá embaixo, fazendo eu me deliciar com o gostinho de abacaxi.


Sua mão, que até então estava em minha cintura, foi descendo até a minha bunda, apertando com gosto aquela região. O beijo foi ficando mais intenso, assim como os toques, principalmente depois de Hyunjin me deitar em sua cama.


— Jeongin, eu quero saber se você tem certeza disso. – ele estava sério, não parou de olhar nos meus olhos um segundo sequer.


— É claro que sim, amor. – acariciei seus cabelos e o puxei pra mim novamente.


Dessa vez, o beijo era lento e apaixonado, minhas mãos curiosas espiaram por dentro da camiseta do mais velho e pude sentir seu corpo se arrepiar com o contato da pele quente com a minha mão gelada. Separamos nossos lábios tempo suficiente para tirarmos nossas camisas e voltamos a nos beijar.


Hyunjin quebrou o beijo com uma mordida no lábio inferior e desceu para meu pescoço, onde deu algumas mordidas e chupões que, mesmo fortes, eu sentia que eram carinhosos. Não segurei o gemido de surpresa quando senti sua boca em meu mamilo, ele chupava e mordiscava assim como fez em meu pescoço, mas a sensação era mil vezes melhor, foi assim que eu descobri minha sensibilidade naquele lugar, da maneira mais deliciosa que já existiu.


Depois de alguns minutos ali, ele voltou para minha boca e iniciamos mais um ósculo. Enquanto nos beijávamos, ele havia conseguido tirar meu short e apalpou meu membro por cima da Boxer. Me separei de seus lábios apenas para gemer, enquanto sentia espasmos por todo meu corpo e aquela mão adentrava a única peça de roupa que me restava.


Confesso que já havia feito aquilo algumas vezes (inclusive, uma vez minha mãe quase descobriu enquanto eu estava no meio do “ato”), mas ter a pessoa que você ama fazendo aquilo por você, porra, vai ser o momento mais prazeroso da sua vida!


Eu iria gozar, mas ele parou na hora e eu choraminguei, sentindo sua risada (que não tinha nada de fofo naquele momento) e no meu ouvido, me deixando com mais tesão ainda. Ele voltou a me beijar, mas não durou muito tempo, afinal, eu não queria que fosse só eu a sentir prazer, também queria que o Hyunjin sentisse as mesmas coisas que eu senti enquanto ele me tocava, então troquei as posições tão rápido que até ele se assustou.


Fiz uma trilha de beijos rapidamente até o cós de sua calça de moletom, respirando fundo e tentando não deixar ele perceber que eu estava nervoso. Infelizmente, o carinho em meu cabelo não dizia a mesma coisa.


— Não precisa se não quiser. – ele sussurrou.


Mas eu queria! Eu quero que ele saiba que eu posso fazer isso tão bom quanto, ou até melhor do que outra pessoa, então eu tinha que parar de frescura e encarar meus medos!


Abaixei a calça e a cueca de uma vez só e abocanhei seu pênis. De início, deu um leve desconforto na garganta, porém, logo me acostumei e comecei a movimentar minha cabeça pra frente e pra trás. Os gemidos de prazer do Hyunjin eram a minha maior motivação, a outra era sentir o gosto de seu pré-gozo escorrendo pela minha boca. Céus, nunca pensei que chupar um pênis fosse ser tão delicioso!


Quando seus gemidos ficaram mais altos e suas mãos em meu cabelo começaram a puxar levemente meus fios, pude perceber que ele estava prestes a chegar ao ápice, então resolvi me vingar um pouco. Movimentei a cabeça cada vez mais rápido, vez ou outra parava para chupar seus testículos, mas, bem na hora, tirei seu pênis da minha boca e limpei o pouco de pré-gozo que escorria pelo meu queixo.


— Jeongin! – disse ele, indignado.


— Relaxa, Hwang. – digo irônico, preparando-o para a minha seguinte frase: — Existem lugares muito melhores para se ter um orgasmo!


Eu não sei por que eu quis falar aquilo, mas o Hyunjin gostou e é isso que importa. Ele se levantou para procurar algo em seu armário, eu só fiquei lá, lindo e deitado, admirando aquela bundinha linda do meu namorado, passando para seu membro no momento em que ele se virou.


Pude perceber um tubinho de plástico em sua mão, que logo reconheci ser lubrificante no momento em que ele passou um pouco em sua mão e voltou pra cama.


— Vira.


Ouvir sua voz, que antes era fofa e agora era sexy pra caralho, foi o suficiente para eu obedecer e empinar levemente a bunda. Senti seu dedo indicador rodeando a minha entrada antes de penetrar, me fazendo sentir uma dor aguda naquela região.


Ele ficou parado por um tempo até se mexer lentamente, de repente, aquela dorzinha irritante foi substituída por prazer, e logo mais um dedo entrou.


Ficamos um tempo daquele jeito, só que chegou uma hora em que seus dedos não eram mais o suficiente, então eu resolvi tomar uma atitude.


— Hyunjin, me fode.


Ele pareceu chocado com o que eu disse (até eu mesmo estava com vergonha!), mas tirou seus dedos de e passou bastante lubrificante em seu membro. Admito que foi uma dor cem vezes pior do que aquela dorzinha, quando toda a extensão do Hwang já estava dentro de mim, eu gemia de dor e parecia que nunca iria parar, mas parou.


Parecia que eu estava vendo estrelas quando Hyunjin se movimentou, o prazer que eu sentia era indescritível, a sensação de estar transando é maravilhosa, como eu não fiz isso antes?


As estocadas ficaram mais rápidas e nossos gemidos sincronizados, ele voltou a sugar e morder meu pescoço e eu apertava seus ombros e seus fios castanhos.


Entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura e soube que Hyunjin estava prestes a gozar, mas ele não esqueceu de mim e me masturbou. Depois de alguns minutos eu cheguei ao ápice e, logo depois, ele também, desabando por cima de mim em seguida.

(***)

Ficamos deitados por um tempo naquela posição, acalmando as respirações ofegantes e curtindo um ao outro, eu até recebi vários beijinhos na bochecha e ele, carinho no cabelo, estávamos um verdadeiro casal clichê. Alguns minutos se passaram e Hyunjin saiu de dentro de mim para se deitar ao meu lado, e ficamos olhando pro teto como dois idiotas que somos.


— Então… – ele começou a falar. Por que conversa pós-sexo tem que ser constrangedora quando ambos estão sóbrios e conscientes do que fizeram? — Foi bom, não é?


— Tá brincando? – me virei pra ele — Foi incrível! Eu só não tô insistindo para fazer de novo porque estou com muita dor, mas com certeza eu vou me acostumar e logo logo vamos estar transando em todos os cômodos desta casa!


Ele riu, me abraçou e ficamos assim até adormecer.


(...)


Acordei com o alguém abrindo as cortinas e amaldiçoei a pessoa e as próximas gerações da família dela.


— Mãe, sai daqui! – ouvi Hyunjin dizer desesperado… opa! Mudei de ideia sobre amaldiçoar as próximas gerações da família dela!


— Só se você acordar! É sábado, mas você não tem que dormir até tar… JESUS! – ela me notou, viu que estávamos sem roupa e logo presumiu o que havia acontecido — Me desculpa, meninos, eu não… eu… oi, Jeongin. – dei um breve aceno.


— Sai, por favor! – ela prontamente obedeceu o filho e saiu do quarto — Desculpe por isso.


— Tudo bem. – me aconchego em seus braços — Mas você me recompensará depois. – ouço sua risadinha fofa.


— Já vi que tô fodido.


— Nah, não vamos ser um casal flex. – me viro pra ele, sorrimos um pro outro e nos beijamos.”


Desculpe pelo final açucarado demais, mas eu não sou só um poço de vergonha e putaria, ok? Também tenho sentimentos!


Bom, vamos para a nova regra:


Regra Número 6:


Se você for um medroso, NÃO dê um escândalo no consultório de um dentista se você está prestes a fazer um exame, colocar/retirar aparelho, etc. Você pode ficar drogado, seu “melhor amigo” vai te levar pra casa de seu namorado e você vai transar com ele. MAS, caso você queira muito isso (assim como eu queria), VAI COM TUDO!


P.S.: mesmo estando sozinhos em casa, tranque a porra da porta! Sua sogra pode aparecer quando você menos esperar! Mesmo que você se sinta na liberdade de cobrar sexo depois, vamos evitar constrangimentos e conflitos entre mãe e filho, afinal, se você for como Yang Jeongin, terá sexo a hora que quiser!


Eu acho que não voltarei mais, então… adeus, querido intrometido que adora saber sobre a minha vida superinteressante! Foi muito bom falar com alguém (que não fosse o Felix) sobre minha vida, mesmo sendo estranho porque eu só estou anotando isso em um diário e fingindo que é uma pessoa.


De qualquer forma, bye! ❤️


Notas Finais


Gente, EU TENTEI fazer um Lemon fofo, só que eu acho que a personalidade do Jeongin e do Hyunjin nessa Fanfic não é bem assim, então não consegui. Aliás, desculpem pelo Lemon bosta e entediante.

Eu demorei porque fiquei sem celular nos últimos DOIS MESES! Eu já tinha começado esse capítulo, mas não pude terminar, já que, fora o meu telefone, o da minha mãe (que é um Android antigo pra cacete) e o do meu padrasto (que vive com os meus irmãos), não tem mais nenhum meio de tecnologia aqui em casa além da TV.

Desculpem-me se isso não atingiu as expectativas de vocês, eu mesma queria que tivesse ficado melhor e mais engraçado, mas eu tô muito atarefada com as coisas de escola e aqui em casa a situação não tá muito boa.

Enfim, eu agradeço muitíssimo por todos aqueles que leram e EU TÔ TÃO FELIZ PORQUE A FANFIC ALCANÇOU OS +400 FAVORITOS, NUNCA PENSEI QUE UMA FIC MINHA PODERIA CHEGAR A +400 FAVORITOS! OBRIGADA, EU AMO MUITO VOCÊS, SÉRIO!

Então... acho que é um adeus, mas, quem sabe, eu não volto, seja aqui ou com outra Hyunin? Amo vocês!

❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...