História Manual De Como Não Ser Trouxa - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae, Yugyeom
Tags Bts Jikook Yoonseok
Visualizações 303
Palavras 647
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shounen, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Prólogo 💕

Capítulo 22 - Prólogo



Acho que a palavra "Trouxa" às vezes é forte demais, já que podemos ser porque queremos ser e não temos motivação para 'mudar'. A partir do momento que percebe o limite, tenta 'mudar' e começa a enxergar o mundo de forma mais humana tudo pode se torna mais nítido. Muitas coisas que estavam em baixo do seu nariz, que nunca haviam sido notadas por você, podem ser reveladas em um piscar de olhos, em fração de segundos. E se deixar ser guiado pelas os sentimentos reais pode não ser tão ruim quanto parece em algumas situações, se você sempre souber controlar claro. Porque nada fora do controle é bom.

Quando você perceber que talvez não seja tão trouxa como parece e se for provavelmente conseguirá desfazer isso — Porque podemos trocar de personalidade com mais facilidade do que aparenta — É quando sua vida se tornará mais fácil e irá parar pra pensar: "Sério que só era isso?" E quando finalmente ser você pode se dá conta de tudo que existe a sua volta, até os amores que pareciam ser impossíveis.

O que eu quero dizer é que apenas seja você e deixe que aconteça naturalmente, sem se cobrar tanto em como agradar os outros e sim em como si agradar. Não sei se esse pequeno manual pode demostrar que antes de tentar ter algo com alguém precisa se conhecer primeiro e depois abrir seu coração, porque não existe nada pior que ter alguém e ainda se sentir sozinho. Tirar a venda que amarramos nos olhos antes de ser feliz é mais do que necessário, é essencial.

Já fui trouxa por Jeon Jungkook, confesso. Confesso também que só fui porque quis ser, não me dei conta do que acontecia bem na minha frente e por sorte pude ver antes de chegar ao fim. Começamos um relacionamento onde eu e Jungkook somos trouxas em forma de casal e esse é o único lado bom em ser trouxa, pode parecer meloso e chato sei muito bem. Mas é a realidade e ela precisa ser dita, antes que esqueçam dela.

 Se ame, se cuide, se der valor, se coloque pra cima, tenha mais amor por si próprio e seja feliz no seu relacionamento ou na vida. A partir do momento que for confiante tudo vai ser mais fácil, pode acreditar. Afinal, a vida é uma caixinha de surpresas, mesmo que sejam ruins não se desespere. Só precisa agir com calma e com a metade da cabeça e a outra do coração.

 Lembre-se também: Não precisa de ninguém para se completar, pois você já veio ao mundo completo.

 Entenda que ter um relacionamento não é necessário necessitar daquela pessoa em cada momento de sua vida, como se sua existência só dependesse dela e de mais ninguém, como se o ar que você respira fosse para o outro pulmão e não para o seu, o que obviamente não acontece. Ter um relacionamento bom é amar outra pessoa o tanto que ama a si próprio, sem deixar nenhum dos dois transbordar. E nunca se esqueça que um relacionamento só pode dá certo quando houver esforço de ambos lados, se só um tentar nunca irá seguir em frente e acabará morrendo na beira da praia. E no final sempre seremos trouxa em tentar para de ser trouxa, porque ser trouxa pode até ser um caminho sem volta, mas podemos criar os nossos próprios esconderijos nesse caminho.

Espero que tenha te ajudado, caso o contrário quero avisar que nunca teve garantia, foi por sua conta risco. Arriscou a vida porque quis, se morreu na beira da praia lavo minhas mãos com um sabonete bem cheiroso e líquido. E fique sabendo que não vou no enterro, falta dinheiro. Mais uma informação: Não tem como me processar. Nem adianta vim com o advogado pra cima de mim, entenderam?

Sim, isso foi muito dramático. E não é nenhuma novidade.


Notas Finais


Então, é isso 💕 Irei ficar um tempo longe do Spirit por conta do estudo, mas no final do ano irei voltar com uma fanfic NOVA JIKOOK. Então, se gostaram dessa me SIGAM, assim irão receber notificação de qualquer estória nova. Sábado irei postar o extra, tchau 💕

Outras estórias:

Oneshot JiKook: https://www.spiritfanfiction.com/historia/suicide-13118603

Twoshot JiKook: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-flor-e-um-beija-flor-12613935

Oneshot JiKook: https://www.spiritfanfiction.com/historia/boys-like-boys-12466894

Oneshot YoonSeok: https://www.spiritfanfiction.com/historia/de-todos-loucos-do-mundo-12232697

Oneshot JiKook:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/agora-eu-quero-ir-12230722

Oneshot JiKook: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-morte-se-apaixonou-pela-vida-11337955

Fanfic Yoonseok: https://www.spiritfanfics.com/historia/forbidden-love-9022175

Oneshot Jikook: https://www.spiritfanfics.com/historia/sun-and-moon-10132109


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...