1. Spirit Fanfics >
  2. Manual De Sobrevivência Na Alcateia >
  3. Melhorias no plano

História Manual De Sobrevivência Na Alcateia - Melhorias no plano


Escrita por: SarahPaesFrare

Capítulo 4 - Melhorias no plano


Nesse momento, percebi que planos simples e óbvios não resolveriam. Precisaria de algo complexo, elaborado, Algo que cheire à Gaia. Andei até ela e cumprimentei-a dizendo:

-Oi, Gaia.

-Oi, Faruk.

Simples, direto, sem maiores problemas.

-Preciso da sua ajuda.

-Sério? Digo, o que quer?

Sua meiga submissão não me afetava  como o olhar desafiador de Bella.

-Sou um Ômega.

-Sim, já sabemos.

-Mas eu adoraria mais do que adoro o sol ser um Alfa.

-Alfa, Faruk?

-Sim.

-Lobo solitário já está fora de cogitação?

-Como assim? Quer dizer que eu tenho mais opções?

-Você pode derrubar Abu ou esperar pacientemente a sua vez.

-Esperar pacientemente? Não tenho a vida toda! Abu é agressivo e dominador, estamos sofrendo em suas patas.

-Mas você não pode derrubá-lo?

-Posso, mas daí o alfa seria Aiki.

-Quem te disse isso?

-Bem, Aiki.

-Seu tolinho. É o líder da batalha que conquista o trono.

-Sério?

-Sim, mas Aiki não poderá te ajudar. Você tem meu apoio e o de Baguera.

-Mais ninguém?

-Garanto que Bellla não será tão tola, a ponto de aceitar que você tome o trono.

-Mas por quê?

-Pense bem, meu filho. Ela é uma beta. Se esperar, poderá ser uma alfa por meio de Aiki. Se você for o novo Alfa, que garantia ela tem de que você a escolherá?

-Acho que ela pode ter essa garantia.

Nesse momento, olhei tristemente para os olhos de minha mãe.

-Filho, você gosta da Bella?

Não tive como não acenar que sim com a cabeça.

-Meu benzinho, ser um Alfa é mais do que se casar e ter filhotes. Você terá que defender uma alcateia inteira, bolar estratégias de caça, lutar com a Alcateia da Montanha. Não se sacrifique por tão pouco.

Fingi estar decepcionado e saí de perto. No instante em que ela já não me avistava, abri o mais teimoso dos sorrisos. Claro que Gaia, que foi tirada do trono pea morte de seu marido, tinha toda aquela sabedoria acumulada de lobo com 9 anos. Ela nunca mais seria a mesma, não ficaria se arriscando. Agora eu, no auge de minha juventude, tenho a teimosia e a coragem, somados à minha dificuldade de lidar com sentimentos.

SOU O ALFA IDEAL.

Ou não.

Só o tempo dirá. Agora, preciso juntar todo mundo. Queroa a Gaia, o Baguera e... A Bella...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...