1. Spirit Fanfics >
  2. Manual De Sobrevivência Na Alcateia >
  3. Mudança de planos

História Manual De Sobrevivência Na Alcateia - Mudança de planos


Escrita por: SarahPaesFrare

Capítulo 8 - Mudança de planos


Faz pouco tempo que minha história começou. Mas, na verdade, gosto de Bella desde que eu era um filhotinho. Mas, você sabe, o mundo dá voltas. Eu a amei desesperadamente por um ano, mas agora que seu coração finalmente me pertence, pareço não me importar mais com ela. Gosto da Amora. Ela é ingênua. Mas teria que ceder. Teria que falar com Abu. Era arriscado, mas eu precisava conversar com alguém que soubesse o que estava dizendo. Ela era dócil demais para governar uma alcateia. Mas Melissa fala tanto que não consegue sequer pensar. Talvez eu estivesse indo pelo caminho certo.

- Alfa Abu.

-O quê? Diga logo.

-É só uma curiosidade minha, mas um lobo pode escolher uma Alfa mais pelo coração e menos pelas presas? Claro que eu não pretendo me casar, até porque, sou um Ômega.

-Ah, Faruk... Essa pergunta eu terei que dividir em duas partes, uma boa e uma ruim. Qual o meu ocupador de tempo quer ouvir primeiro?

-A ruim?

-A ruim é que as presas sempre estão acima do coração. Beleza não ganha guerra.

-E a boa?

-Você vai ser um Alfa.

Aquilo estava bom de mais para ser verdade. Ele estava gentil demais para ser Abu.

-Pode me explicar melhor?

-A Alcateia da Montanha declarou guerra contra nós porque querem tomar só para si aquele território que dividimos.

-O da última caçada.

-Não me interrompa inútil! Mas é esse mesmo.

Agora estava parecendo o Abu que eu conheço.

-Onde eu estava? Ah, sim! Aí eu pensei: por que precisamos disputar esses territórios se podemos nos unir e ter todos eles?

-E onde é que eu entro? - Eu estava com muito medo da resposta.

-O Alfa dessa Acateia morreu lua passada, e eles ainda não conseguiram decidir o novo. Eles são muitos. Até todos terem lutado, já será verão. Então, sugeri entregar a mão de um dos meus Ômegas para casar-se com a Alfa viúva. E eles juraram desistir da guerra se eu fizesse isso.

-Quem é essa? Nunca vi essa loba, Abu! Eu não sou mercadoria!

-Pensando em te fazer dar menos trabalho, trouxe ela aqui para você conhecê-la. Pode vir!

Uma loba um tanto aristocrática e com um sorriso desafiador saiu de traz de um arbusto. Ela tinha algumas marcas abaixo dos olhos e andava com o focinho erguido. Ela não passou a cauda em minhas patas como parece que todas as fêmeas fazem. Só deu uma volta ao meu redor, me olhando de cima abaixo e disse ao Alfa:

-É, vai servir.

-Bem, para um Ômega tão desagradável, acho que é uma avaliação cinco estrelas. Fiquem aí se conhecendo.

Abu saiu apressadamente. Ela estava ocupadíssima lambendo suas patas e não me dirigiu uma palavra. Pra quebrar o gelo, perguntei:

-Como seu marido faleceu?

-Coice de alce.

-Ah.

Fiquemos ainda muito tempo em silêncio, até que ela disse:

-Meu nome é Aurora.

-O meu é Faruk.

Isso foi seguido de mais um longo período de silêncio, até que ela perdeu a paciência e disse:

-Olha, se você quer mesmo ser um Alfa ao meu lado, pelo menos você quer me conhecer?

-Eu estava pensando na mesma coisa. Mas essa história de casar obrigado é muito estranha.

-Não fui obrigada. Bem, fui. Mas pela minha consciência! Uma guerra a mais, um amigo a menos! Por favor! Te detesto!

-Assim sem me conhecer?

-Esqueceu que é um Ômega?

-No peito de um Ômega bate um coração mais puro que no de um Alfa.

-Meu marido morreu!!! Como quer que eu esteja doce hoje?

Ela colocou a cabeça entre as patas e começou a chorar. Eu não sei o que essas fêmeas têm, que quando choram acabam comigo.

-Tudo bem. Tudo bem. Olha você quer mesmo casar comigo?

-É pelo bem das alcateias. Caimmmmmm...

-Olha, você se sente obrigada, mas eu não. Olha, eu tenho uma proposta para você. Por enquanto, vamos fingir que nos amamos. É coisa rápida. Tenho um complô preparado para acabar com Abu. Depois que ele for derrubado, vou tomar seu lugar. Já estou noivo de outra loba, que será Alfa comigo. Quando eu for Alfa, vou doar esse pedaço de terra estúpido para vocês e expandir para o outro lado. Que diferença faz?

-O-obrigada.

-Oi, voltei. - Disse Abu. -Se dando bem?

-Super. Sempre quis ser Alfa.

-E eu estava precisando garantir meu lugar.

-Perfeito! Então o casamento fica marcado pra que dia? Eu acho que amanhã está ótimo. Vou peparar tudo.

-AMANHÃ?! Agora, gente! Agora!

Num instante, eu, Gaia, Baguera e Bella pulamos no Alfa. Mordemos ele, arrastamos ele, e tudo o mais. Até que ele percebeu o que estava acontecendo e chamou Aiki para ajudá-lo. Isso mesmo. Aiki e Abu, sozinhos, estavam vencendo nós QUATRO. Isso não estava planejado.

Até que Aurora deixou seu aspecto triste e cansado para mostrar como ela realmente era: forte, muito forte. Fiquei impressionado com a força daquela fêmea. Com a ajuda dela, ganhamos longe e expulsamos Abu e Aiki da Alcateia do Sol.

Mas agora vem o pior: sou um Alfa. Mas quem é minha Alfa? Bella, Amora ou Aurora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...