1. Spirit Fanfics >
  2. Manual De Sobrevivência Na Industria Porno >
  3. I. A Mais Bela Ideia de Chae HyungWon

História Manual De Sobrevivência Na Industria Porno - I. A Mais Bela Ideia de Chae HyungWon


Escrita por: EDGzyB

Notas do Autor


OLHA SO QUEM FINALMENTE ESTA SAINDO DO HIATUS BITCHEEEES???
Xim eu demorei dessa vez e to voltando com fic nova pra todo mundo que me ama e me acompanha, amo vocês seus cheirosos e gostosos que moram no meu coração.
E decidi voltar com essa crack fic cherosa pro seis e espero que gostem e deem boas risadas com ela ao longo que eu for postando essa bagaça, então, aproveitem, ok?

Capítulo 1 - I. A Mais Bela Ideia de Chae HyungWon


 

Ok, vamos começar sendo sinceros. Eu não tenho dinheiro nem para comprar um suco Tang na vendinha da esquina, e não tenho a menor ideia do que eu posso fazer para conseguir algum dinheiro para comprar um cup noodle, quem dirá para pagar minhas contas ou a faculdade. Sim, eu to muito fodido!

Por enquanto, estou sobrevivendo a base de um salário mínimo que ganho trabalhando como caixa em uma lojinha de conveniência aqui perto da minha casa, porém a muito tempo isso não é suficiente nem para pagar a conta do meu celular, então a minha amada faculdade de teatro está algumas várias parcelas atrasadas.

Eu poderia tentar virar trainee de alguma empresa pra ter um dormitório e comida, mas não é como se fossem aceitar alguém de 23 anos.

Então sim meus caros amigos, eu estou lindamente FODIDO! E nem é do jeito bom, sabe por que? Eu aqui, que já passei dos 20 anos, com um rostinho de boneca, boquinha rosada e um corpo perfeito, sou mais virgem que Madre Tereza! Pois é, ninguém nunca me tocou de forma intima, nunca tive nem sequer as famosas preliminares, então o prazer carnal – quem inventou esse termo não bate bem! – É desconhecido para a minha pessoa, já que nem me masturbar eu faço, por pura e simples vergonha, e só fiz isso uma meia dúzia de vezes. Mas que culpa eu tenho se quero que minha primeira vez seja especial? Com algum cara, porque sim eu sou BEM viado, que vá me abraçar depois e dizer que me ama, não algum qualquer que vá me foder e esquecer meu nome no dia seguinte. Eu quero ser amado, não fodido!

Eu... me desviei do assunto. Do que a gente estava falando mesmo? Ah é, sobre minha carteira sempre muito cheia. Bom, eu preciso de ideias de como conseguir uma boa grana e logo, por que neste exato momento acabei de ser educadamente intimado a pagar as mensalidades atrasadas da faculdade.

Provavelmente você se perguntou “MinHyuk, aonde estão seus pais? Por que eles não te ajudam? ” Bem, eu espero de todo o coração que eles estejam no caralho que os parta. Por que toda essa agressividade? Simplesmente por que são dois homofobicos que chutaram a minha linda bundinha de casa assim que eu meti o Let It Go do armário e tive que sair da minha amada Daegu, para vir pra Seul com minha amada vovozinha que me acolheu de braços abertos e me deu um lar amoroso cheio de comidinhas gostosas, carinhos e colos... e algumas perguntas desnecessárias sobre minha vida sexual. Mas a Vovó faleceu há um ano, e mesmo ela tendo deixado a casa dela pra mim, é difícil mantê-la, E EU NÃO POSSO PERDER A CASA QUE A MINHA VÓ MOROU A VIDA TODA.

A minha única salvação ultimamente, vem sendo HyungWon, um amigo que conheci a cerca de cinco anos, quando vim morar em Seul, que me ajuda com tudo que posso precisar, já que, só pra vocês terem uma ideia, é ele quem me impede de passar fome, por que sempre me leva para ir comer com ele. Amém Chae HyungWon.

Mas eu estou em um ponto, que nem mesmo com a ajuda do meu amado amigo eu consigo me virar, ou seja, meus dias se resumem a ler classificados no jornal atrás de emprego, mas é meio difícil achar algo sendo apenas um universitário, ainda mais estudando teatro. SBS ME CONTRATA NEM QUE SEJA PRA SER ESTUDANTE DE FUNDO DE CENARARIO, NUNCA TE PEDI NADA... okay, também pedi pro Dal-Po não terminar com a In-Ha em Pinocchio, mas isso não vem ao caso, ninguém precisa saber que o OTP da minha vida é a Park Deusa ShinHye com o Lee Jung Gostoso Suk

O que vem ao caso, é que estou nesse momento, sentado no restaurante, aproveitando a pausa pro almoço que tínhamos, com uma bela tigela de ramen a minha frente, que a proposito tinha sido paga por HyungWon, também a minha frente. Eu me sentia mal com meu melhor amigo tendo que bancar a minha alimentação, mas ainda sim, era extremamente grato a ele.

Mesmo que ele fizesse um barulho satânico enquanto come.

-Sabe Wonnie, você não precisa fazer tanto barulho, é só mastigar devagar – comento dando uma risadinha baixa.

-Eu estou com fome Hyung! – choramingou manhoso, fazendo um pequeno bico com os lábios cheios.

-Eu também estou! Se não se lembra, eu só posso comer quando você me paga alguma coisa, mas ainda sim, eu não saio por aí como um morto de fome, eu tenho modos... mas falando em modos, acho que posso conseguir um bico, ensinando etiquetas para crianças, minha vó me ensinou então acho que posso repassar, o que acha?

-Não acho que vá lhe render muito dinheiro, quer dizer, não da pra viver disso, a menos que abra uma escola, mas pra isso você precisaria de dinheiro, então, voltamos ao ponto de partida.

-Aish... eu estou perdido HyungWon, sem ideia nenhuma de como conseguir pagar as contas.

Ele suspirou ato, e deixou os hashis sobre a mesa, cruzando as mãos sobre ela, enquanto assumia um semblante mais serio, que acabou me deixando um pouco preocupado, me fazendo engolir em seco e parei de comer também, já esperando o que ele poderia dizer.

-Olha Min, você não vai gostar, nenhum pouco, mas, considerando tudo, é uma péssima boa opção... em Gangnam, tem uma empresa que, está contratando atores, para papeis principais em filmes... pequenos, digamos assim. O salario é em torno de um milhão e meio de won¹ e pode subir para uns dois com a sua faculdade.

-Você tá de brincadeira não tá? Isso é perfeito HyungWon! – exclamei animado, pegando as mãos dele – onde é? Que tipo de filme?

-É aí que está o problema Hyung... são filmes, pornô.

Meu queixo caiu, sinceramente, não havia palavras para descrever o que sentia naquele momento, pois em um segundo, tinha ouvido aquilo que poderia ser a resposta para os seus problemas, mas no segundo seguinte, uma bomba foi atirada, derrubando meu forninho.

-HyungWon, eu não posso virar um ator pornô, isso seria humilhante e eu não posso expor meu corpo assim... e eu sou virgem.

-Se o problema for virgindade, eu poderia tirar ela pra você... quer dizer, pra não ter que perder ela na frente de câmeras. É bastante dinheiro MinHyuk, e eles não vão recusar alguém tão bonito quanto você, é um emprego garantido.

-Eu não posso transar com uma mulher em frente a uma câmera HyungWon!

-Acha que não pensei nisso? Sei muito bem que você gosta de homens, poxa, seu primeiro beijo foi comigo. É uma indústria gay, e bem... o garoto deles te agradaria, ele é bem...

-Chae HyungWon, não me diga que você assiste os filmes dessa empresa?

-É que... eu não tenho namorado – ele começou a falar, com as bochechas ficando completamente coradas, enquanto se encolhia na cadeira, envergonhado – e o Wonho...

-Meu melhor amigo tem crush num ator pornô... é só o que me faltava.

HyungWon me deu um tapa no braço, e eu resmunguei manhoso, acariciando o braço.

-O foco aqui MinHyuk, é que isso é uma boa opção, bastante dinheiro e é algo fácil, você podia tentar, nem que seja dois filmes, vai te ajudar por pelo menos um mês, é um salario mínimo.

-Eu vou pensar está bem?


Notas Finais


¹ - Em pouco mais de 4 mil reais

É ISSO GALERA!! O que acharam? Seria legal se vocês não fizessem cosplay de gasparzinho e me disessem nos comentarios ne? Mas oh, sem pressão viu? Titia ama você do fundo do coração!
Me twitter: https://twitter.com/EDGzyB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...