1. Spirit Fanfics >
  2. Manual sobre como esquecer seu ex-namorado >
  3. Sarcasm

História Manual sobre como esquecer seu ex-namorado - Sarcasm


Escrita por: SraEspinosaw

Capítulo 2 - Sarcasm


Esse inferno vai acabar, então

Estou encontrando maneiras de deixar você ir

Amor, Amor, não, eu não posso escapar

 

─ The heart Wants What It Wants -

Selena Gomez

 

2018, Canadá, 8 de Julho

 

 

─ Eu nunca cogitei essa ideia. ─ Selena falava pelo celular com sua assessoria, enquanto escrevia em uma pequena caderneta. ─ Surgiu tudo na minha mente de ontem para hoje, Anne. Sim, pode anunciar a todos que eu estou escrevendo um livro.

 

 

 

Seus assessores receberam um pedido de entrevista do programa The Ellen Show. Um dos mais assistidos por todo o mundo. Eles sabiam que a intenção do convite era retirar alguma informação sobre os mais novos noivos. É aí que colocam o cérebro para funcionar.

 

 

 

─ Eu não concordo com essa sua jogada de marketing, mas, confio em você. ─ A garota estava a 3 horas dos estúdios tão famosos, ela teria que correr para chegar a tempo. ─ Em dez minutos estou chegando no aeroporto.

 

 

 

 Concluindo no caminho do aeroporto, ela já havia escrito o primeiro passo para o seu “manual”:

 

 

 

1 — Esquecer. (Sabemos que é bastante difícil.)

 

 

Sempre que lembrar do seu passado, irá trazer lembranças perdidas, que há um tempo, eram a oitava maravilha, porém hoje, só remorso.

 

 

Ocupe sua mente. Faça alguma atividade física. Yoga, ginástica, aeróbica, qualquer coisa que você fique zen.

Ou então, se você gosta de algo mais radical, vai à uma festa, uma rave, uma balada, vá andar de skate. Sabe qualquer coisa.

 

 

Mas, nunca esqueça que, tudo isso é construção. Você não conseguirá esquecer nada de uma hora para outra, apenas com o tempo, e com bastante esforço. 

 

 

 

                                       ... 

 

 

 

 

─ Então Selena, conte-nos, como ficou depois de saber que Justin e Hailey estariam noivos? ─ Ela mantia aquele sorriso aberto em seus lábios, não se deixando abalar. ─ Sabia que Hailey era fã do namoro de vocês dois?

 

 

Todo a plateia ficou surpresa com aquela "revelação".

 

 

─ Ah Ellen, estou tão infeliz. Chorei a noite toda. ─ Selena colocou a mão no peito fingindo uma dor, mas na verdade aquilo era puro sarcasmo. Porém, havia um pouco de verdade. ─ Brincadeiras a parte. Estou feliz que ele tenha encontrado a pessoa que ele quer pra vida dele, como posso não desejar o bem ao meu ex não é?!

 

 

Falou, levando as pessoas dali, e o público que assistia, à uma bela gargalhada.

 

 

─ E sobre ela torcer por nos, me refiro a eu e Justin. Acho ótimo, sabe, sempre bom ter uma fã número um para seu relacionamento. ─ Ela sorriu e bebeu um pouco do líquido que se encontrava numa caneca, do seu lado. ─  Mas, que tal falarmos sobre mim agora, não acredito que vim aqui para comentar sobre isso. — Soltou as palavras num tom irônico.

 

 

— Justo, você que está aqui não eles. Mas sabe como é né, todos estamos curiosos para saber sobre isso. — Não julgo a Ellen, ela estava fazendo apenas seu trabalho. — Vamos para um breve intervalo. Já voltamos com Selena Gomez. — Toda a plateia aplaudiu.

 

 

 

Naquele meio tempo, a menina pegou seu celular e viu um convite em forma de vídeo. Era um vídeo bem clichê, daqueles com balões e tudo mais. Ela estava sendo convidada para uma festa de aniversário, para ser mais direta, a festa do Justin. Sua mente ficou numa incógnita. Se ela fosse estaria perdendo parte do processo para esquecer ele, e caso não fosse, ela seria chamada de vários nomes. Ali ficou a dúvida. Oque ela fará?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...