História Manual Sobre Como Esquecer Seu Ex-Namorado - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Amor, Casamento, Ex-namorado, Hailey Baldwin, Jelena, Justin Bieber, Manual, Romance, Selena Gomez
Visualizações 109
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Sarcasm


E cada segundo é uma tortura

Esse inferno vai acabar, então

Estou encontrando maneiras de deixar você ir

Amor, Amor, não, eu não posso escapar

The heart Wants What It Wants - Selena Gomez


2018, Canadá, 8 de Julho

─ Eu nunca cogitei essa ideia. ─ Selena falava pelo celular com sua agente, enquanto escrevia numa caderneta grande. ─ Veio tudo na minha mente de ontem pra hoje Anne. Sim, pode anunciar a todos que eu estou escrevendo um livro.

A nossa querida Selena, já estava na terceira página do futuro livro. Mas não era nada sobre o seu "manual", era sobre os agradecimentos, sobre oque ela estava passando. 

Ela passou a noite chorando, nem levantou da cama hoje.

Tudo isso por causa do seu primeiro e único amor.

─ Ta Anne, vou pra gravadora, tenho algo em mente, preciso cantar. ─ Selena se levantou da cama em um pulo e foi buscar uma de suas melhores roupas, ela não podia parecer arrebentada, tinha que parecer plena. ─ Em trinta minutos, estou lá. Quero muitas câmeras e tudo mais. Vou dar uma entrevista a eles.

Com essa ideia, Selena concluiu uma coisa, ela já sabia o primeiro passo para o seu manual. 

1°- Não pense na sua história com seu ex.

Sempre se lembrar do seu passado, trás de volta lembranças perdidas, que há um tempo, eram as sete maravilhas, porém hoje, uma mágoa não resolvida. 

Para esquecer disso, ou tentar não lembrar (oque é quase impossível), faça alguma atividade física. Yoga, ginástica, aeróbica, qualquer coisa que você fique zen.

Ou então, se você gosta de algo mais radical, vai à uma festa, uma rave, uma balada. Sabe qualquer coisa.



─ Então Selena, conte-nos, como ficou depois de saber que Justin e Hailey estariam noivos? ─ Eu mantia aquele sorriso aberto em meus lábios, não me deixando abalar. ─ Sabia que Hailey era fã do namoro de vocês dois?

Todo a plateia ficou surpresa com aquela "revelação".

─ Ah Jeff, estou tão infeliz. Chorei a noite toda. ─ Selena colocou a mão no peito fingindo uma dor, mas na verdade aquilo era puro sarcasmo. ─ Brincadeiras a parte. Estou feliz que ele tenha encontrado a pessoa que ele quer pra vida dele, como posso não desejar o bem ao meu ex não é?!

Falou sarcástica levando as pessoas dali, e o público que assistia, à uma bela gargalhada.

─ E sobre ela torcer por nos, me refiro a eu e Justin. Acho ótimo, sabe, sempre bom ter uma fã número um para seu relacionamento. ─ Ela sorriu e saiu da cadeira que estava sentada, teria sido um pequeno meet and great, mas teve de sair antes do previsto, tinha que ir pra gravadora agora. ─  Fale para todos os fãs que eu irei fazer uma festa, qual todos eles irão, e que terá participações especiais, tipo a de Justin Bieber e sua noiva. Vamos comemorar.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...