História Manue - Capítulo 2


Escrita por: e SLopes1802

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 5
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - I


01. The Beginning

Jeon Jungkook

Era o começo de mais um dia em Seoul, o sol estava raiando e eu estava sem sono e com uma insônia horrível. O motivo dessa insônia? Bom, eu e meus 6 melhores amigos iremos fazer uma viagem, mas não é uma viagem muito comum.
Estaremos indo ao Triângulo das Bermudas.
Sim, você leu corretamente, iremos enfrentar o grande mistério que há nesse lugar considerado tenebroso e amaldiçoado.
De quem foi essa ideia? Digamos que nasceu de uma curiosidade de Namjoon hyung, então ............. hyung o explicou sobre o que há nesse conjunto de ilhas, isso dispertou uma grande curiosidade em todos nós e em menos de cinco meses decidimos enfrentar o mistério.
- Já acordado Jungkook? - Taehyung me tirou do transe e me fez o olhar.
- Não durmi a noite toda Tae. Ainda vou matar Namjoon hyung - ele riu e me olhou novamente.
- Relaxa irmão, o que pode acontecer além de sermos engolidos por um furacão e morrer? - falou simples. ....... nos contou o que havia naquele lugar, há uma grande cadeia de furacões entre as ilhas, por isso os aviões e barcos nunca voltam.
- Nossa, me relaxou demais Taehyung.
- Se algo der errado, saiba que morrerei feliz por ter conhecido vocês.
Taehyung e eu tínhamos uma coisa de bom, éramos animados e quebravamos qualquer clima de tensão entre o grupo de arqueólogos que é composto por nossos amigos. Após falar isso, o mesmo foi ao banheiro tomar uma ducha e depois iria comer alguma coisa. Fiquei mais um tempo na minha cama pensando em tudo e em como isso poderia dar errado. Depois de uns dez minutos, levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e desci para a cozinha onde Tae estava fazendo, ou tentando, um kimbap. Moramos juntos à 4 anos, éramos colegas de faculdade e viramos grandes amigos.
- Vai querer kimchi? - ele perguntou abrindo a geladeira.
- Quero, também quero café e kimbap triangular.
- Mais alguma coisa princesa?
- Só escravo - rimos juntos e logo ele colocou a comida pra mim.
- Os meninos vão nos encontrar na casa do Namjoon hyung.

- Ainda não acredito que vamos fazer isso.

- Nem eu !

 (Algum tempo depois …)

 Lá estávamos nós , indo pra base aérea onde o Hobi estudou pra pegar o avião que um amigo dele havia conseguido pra fazer a viagem

- Gente ele disse que não era lá grande coisa então não se assustem- ele disse

Aquele avião era um estilo teco teco minúsculo , não sei como caberíamos todos lá dentro mas era por uma boa causa , e lá vou eu me espremer em um aviãozinho com meus amigos pra achar Manue


Mirele P.O.V


 Eu realmente não sei o que aconteceu hoje comigo ,sei lá eu devo ter batido a cabeça e não ter lembrado por quê eu acordei com uma sensação estranha , como se algo novo fosse acontecer  aqui na ilha . Ah deixa pra lá não deve ser nada .

Eu fui ver como as meninas estavam , primeiro eu vi a Ray e a Tiana nadando na água morna , isso era bom de se fazer tanto pela água estar sempre morna com a Ray quanto pela Titi  ser bem divertida na hora de brincar , um verdadeiro nenê , depois a Dalila e Íris voando por alí , deve ser bom sentir o vento como elas , e a Seline estava dormindo á luz do Sol mas em cima de um campo de força para não se sujar com a areia , ela era sempre prevenida de tudo então eu fui acordá-la

-ACORDA MIGA NÃO ME DEIXE SOZINHA!

-AI GZUIS QUER ME MATAR DO CORAÇÃO MIRELE?

-Foi mal ,mudando de assunto posso te fazer uma pergunta ?

-Jà fez uma, mas faça a pergunta.

- Eu acordei hoje com uma sensação estranha.

-Chegada de SDNI`S? ( seres divinos não identificados).

-Não sei.

-Olha se você queria que eu soubesse o que poderia ser , eu não sei - que porra ela tá tentando me dizer?- Mas só posso dizer que quando se tem uma sensação dessas algo pode acontecer em breve.

 E agora? O que será?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...