1. Spirit Fanfics >
  2. Many Different - Percabeth >
  3. Capítulo 47

História Many Different - Percabeth - Capítulo 47


Escrita por: Lari_Ivy

Notas do Autor


Hello sweethearts, hoje eu voltei para a minha cidade <3
Meus pais tinham me levado para o interior do interior, foi até legal. Mas agora minha garganta está acabada e um to meio mal. E ainda tinha um resumo de 7 PAGINAS de geografia pra fazer. Terminado tudo isso eu consegui escrever.
AAAAhhhh, tirando o fato que cheguei e o meu word tinha sumido do pc, perdendo assim meus arquivos. Relaxem que eu já consegui resolver isso tudo.
Boa leitura <3

Capítulo 47 - Capítulo 47


 Os saltos no mármore branco e polido acionou todos os funcionários. Atena estava chegando. A empresaria não estava sozinha. Ao seu lado Poseidon com o seu impecável terno preto, e suas abotoaduras de tridente reluzidas a ouro.

 A mulher havia convocado todos para uma reunião de emergência, era para a convocação de que os novos donos da empresa tinham chegado. Atrás dos dois imponentes empresários, estavam Percy, Annabeth e Leo. Ao que parece todos decidiram que ele ficaria com Percy e Annabeth por esse tempo, o garoto estava com seus sobrenomes, não seria tão fácil mudar isso. E os dois estavam se apegando ao bebê.

— Seu café, senhora — A secretaria de Atena entregou o copo grande de café de todos os dias.

— Obrigada, pode se retirar. — A secretaria pediu permissão e se retirou. —Bom, essa é a nova empresa de vocês. Poseidon também lhes apresentara a dele.

— Olha quem eu vejo por aqui! — Alguém gritou do final de um dos corredores. Todos se viraram para darem de cara com Thalia, a garota pousou os seus olhos em sua amiga de infância e depois no garoto no seu colo. Então era verdade, tinha mesmo um bebê misterioso com o casal — E quem é esse fofo?

— Esse é o Leonardo. Ao que parece ele é nosso filho — Percy respondeu com extrema calma. Thalia levantou as sobrancelhas. Como se dissesse a Ann para se lembrar daquela primeira conversa delas.

“— O que você acha Thalia?

— Que eu deveria preparar o meu vestido de madrinha – Annabeth lhe joga o travesseiro no rosto, causando apenas risos da maior.

— Não ouse falar isso! – Amaça, sabendo perfeitamente o que sua amiga iria falar.

— Senhorita Annabeth... qual o sobrenome dele Luke? – Ela brinca.

— Jackson — Ele fala meio desconfortável. Thalia fica de pé na cama pronta para correr.

— Não ouse! — Ameaçou Annabeth.

— Senhorita Annabeth Chase Jackson, por favor minha amiga... — A loira pula em cima da maior. Não ousaria deixar uma ameaça em branco, ela tinha que pagar pelo que falou — Ok..., posso estar exagerando em pensar que você teria coração — Ela fala se sentando na cama de novo.

Nunca irei me apaixonar desse riquinho” ― Esse era o pensamento de Annabeth ao ver Percy pela primeira vez.

Nunca diga nunca, baby. ”

— Como minha melhor amiga tem um filho e eu não sabia? — Voltou ao assunto principal. Ela “tomou” o garoto dos braços dela e o apertou. O bebê iria resmungar, mas Thalia logo o deixou respirar — Ele é muito fofo. Vou roubar ele pra mim. Depois você vai com eles.

Antes que Annabeth pudesse contestar a amiga já rinha desaparecido pelo corredor. Deixando a loira preocupada, conhecia a sua amiga, provavelmente eles iriam se acabar em chocolate.

— Vamos — Percy a puxou para a sala de reunião.

 Uma hora depois de reunião a sala onde todos os sócios estavam fora invadida por Thalia e o choro de Leo.

Modo alerta.

  Annabeth levantou, interrompendo o homem que falava sobre algo que ninguém realmente dava importância, e foi até a amiga.

— Ele não gostou muito do fato de todos da empresa terem apertado ele — Disse em tom culpado. A loira a fuzilou com os olhos. Um limpar de gargantas atraiu a atenção das meninas, o homem de terno preto esperava com uma cara nada boa.

— Acho melhor continuarmos depois — Percy tomou a frente.

— Isso é um ultraje! — Falou o homem com cabelos grisalhos. — Não podemos interromper uma reunião sobre as ações de empresa na floresta. Teremos que...

— Eu disse que é melhor continuarmos outra hora! — Percy falou firme, o homem o olhou como se tivesse o acusado de assassinato.

— Atena não poderia ter feito isso. Vocês são apenas adolescentes comandando uma multinacional. Os sócios não ficaram felizes com essa decisão. Com licença — Vociferou o homem se levantando e abotoando o paletó. Passando por Annabeth e Thalia ele bateu a porta com tudo. Os outros homens muito bem vestidos também se levantaram, mas diferente do outro, era um sinal de respeito para que os jovens conversassem.

— Isso não vai dar certo, pai — Bufou Percy, Poseidon se sentou na mesa.

— Na verdade já deu. Você nunca fez algo tão bom quanto aquilo. Nunca vi, Gerald ser contrariado. Agora que não sou mais o sócio posso rir da cara daquele velho babão. — Falou rindo. Atena revirou os olhos. Por incrível que pareça, os dois dividiam os sócios das mesmas empresas, isso devido a junção que fizeram.

— Eu e Thalia vamos almoçar, vocês gostariam de ir junto? — Annabeth anunciou perto da porta. Os três se olharam.

— Não, eu vou ficar arrumando alguns papeis. Podem se divertir sem mim — O homem falou se levantando da mesa e cumprimentando as meninas. Saiu logo em seguida.

— Também irei ficar, Hera acabou de fazer um anuncio oficial. Tenho que saber sobre o que é — Atena falou olhando para o seu tablet, aquela entrevista poderia ser muito valiosa para o lado deles.

— Parece que será só nos quatro, então — Percy falou abrindo a porta para os três. Thalia soltou um resmungo.

— Eu vou segurar a tocha olímpica. — Lamentou.

 Percy apenas riu e Ann revirou os olhos.

— Quão dramática você — Ann disse assim que o elevador abriu em um dos andares do meio.

Depois de comerem Annabeth e Thalia disseram que queriam “por a conversa em dia”. Deixando Percy e Leonardo para o lado. Ele resolveu que seria legal passear com o garoto no parque. E assim seguiram para direções contrarias.

 

 Do outro lado da cidade um plano estava a caminho.

“...Eu acho que essa empresa será muito melhor do que as ‘empresas de sucesso’ atualmente. Por isso precisaremos de investimentos, com as empresas falindo eu acho que a solução para as pessoas seria aderir a minha nova política. Onde eu seria a coordenadora para o SUCESSO” — Atena desligou a com tudo. Esse era o plano.

 Hera iria começar pela base, destruir empresa por empresa e depois assumir a presidência de todas, junto é claro com a dupla de empresários juntos.

Ela já havia começado por baixo dos panos, agora era pegar um largar.

 Que a briga por poder comece. 


Notas Finais


Como da para sentir, estamos caminhando para os finais dessa história, não tá TÃO PRÓXIMO, mas também não está TÃO LONGE de acabar :'-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...