1. Spirit Fanfics >
  2. Mãos Quentes - Interativa >
  3. Um pouco sobre capa reino atualização Avisos

História Mãos Quentes - Interativa - Um pouco sobre capa reino atualização Avisos


Escrita por: Bmozinhoo

Notas do Autor


Bom esse capitulo é mais explicativo, contarei a historia de cada reino. (As fichas recebidas e aceitas que não algum tipo de ligamento com o reino-ou seja, que não tem algum conexão com a historia do reino-, não precisarão ser alteradas, se foram aceitais é porque eu me apaixonei pelos seus personagens)
Além disso, quero avisar que sou um pessoa que demora muito para postar, e principalmente agora, estou estando muito para passar em escolas boas, que são muito concorridas, espero que entendam .

Capítulo 5 - Um pouco sobre capa reino atualização Avisos


Reino Onton, governado por Rei Olavo e Rainha Kaira (Oeste - Vermelho) 
 

Reino  Onton, governado  pelo  rigoroso  Rei  Olavo  e a doce Rainha Kaira.

Reino  Onton  é localizado  no  campos de ossos, que no  seu passado  muito  antes de ter um  povoado,  seus gramados verdes foram manchados de sangue,  muitas das guerras existentes em  Digain usavam  o campo de ossos com  linha de batalha,  corpos e mais corpos eram deixados lá como  uma  marco da guerra,  onde apodreceram  com passar do tempo. Quando  o primeiro  homem sem  objetivo  de luta entrou naqueles campos,  seus olhos eram cobertos de ossos, que tampavam a grama verde manchada, dando-lhe razão  ao nome.

Diferente dos outro  reino, Onton tem  sua civilização  protegida por altos muros de pedras com apenas dois portões, o da frente que eram fortemente vigiado  pelos guardas, e uma  pequena porta atrás do  imenso  castelo.

Castelo Christine, é rodeado  pelos seus civis que plantam , colhem e produzem  seus próprios alimentos,  onde uma vez por mês,  todos os cidadãos são  obrigados a dar algo  para a família real, que em  recompensa pelo  esforço,  sua amada Rainha faz uma  grande festa, chamada festival das Olivas. Os portões do castelo  é aberto a todos,  sem  divisão  de classe social,  onde no  final  da noite Rainha Kaira escolhe cinco  jovens,  homens e mulheres que serão  seus novos funcionários. Muitos desejam se juntar de alguma forma a família real, mesmo  que seja como  trabalhador no castelo. Os cargos mais concorridos  são  de Guardas pessoais,  damas de companhia e mordomos.

O  Reino  Onton mesmo com  suas gentilezas vindas da Rainha, á muito  crueldade vinda de seu  amargo  Rei  Olavo,  que  crescerá em  uma  ambiente rígido, no qual diariamente havia duros treinamentos de combates,  que sempre saia com alguma ferida e aulas de diversos assuntos de professores mal-humorados,  contratado  por seu  pai. Crescendo  desse jeito,  Rei Olavo  provoca os mesmo  passos  para seus filhos, mas diferente dele, seus treinamentos e aulas são  mais rígidos.

Como  sua esposa, Rei Olavo escolhe três rapazes e três outras damas que serão  fortemente treinados,  aumentado  cada vez mais o  exército de Onton.

Seu  principal  inimigo é Caliginis,  governado  pelo  irmão  mais novo  de Olavo, Rei  Florentin, que na visão  de seu  irmão  é uma  traidor da coroa, ao  se casar  com  Safira, filha do  suposto  assassino  de seu  pai.

Reino Zideran, governado por Rei Niels e Rainha Aura (Leste- Amarelo)

 Reino  Zideran,  governado  por seus dois amados reis, Rei Niels e Rainha Aura.

Seu reino  é localizado  pertos dos rios de águas claras no  meio  da floresta camuflado  pelas altas e grossas árvores,  onde seus habitantes vivem  de forma diferente,  invés de morarem  em  cabanas de madeira do  lado de fora,  todos vivem  dentro  dos troncos das árvores,  com  casas dentro  de seus troncos,  pelo  objetivo  de se esconder. Durante anos Zideran  foi  um reino    governado  bravamente, seus líderes não  tinha medo  de nada,  passando  essa coragem  a seu  povo, mas tudo  desapareceu  quando  seus segundos reis - segunda geração de reis e rainhas, pais do Rei  Niels -foram  decapitados na frente de todos por selvagens transformados que havia enlouquecidos.

Depois desse trágico acontecimento, o  único  filho  dos falecidos reis toma o  trono, mudando  seus civis para um local  mais seguro,  onde ele, junto de todos construíram  um modo  de sobrevivência seguro. Com a trauma cravado  na história do  reino,  Rei Niels, apos de  se apoderar do  trono  junto  de sua esposa,  começou  aperfeiçoar suas estratégias de combate,  ensinando  a todos luta de espada e como  usar arcos e flechas. Seus guardas se mantém  escondidos nos mais altos galhos das árvores , vigiando  qualquer entrada de estranhos.

Reino Caliginis, governado por Rei Florentin e Rainha Safira (Norte- Azul)

corpo a corpo, e luta com lâminas.

Como moram em altas montanhas com cavernas escondidas, seu foco maior e a procura de jóias, Caliginis tem um grande fama pela grande feira de Safira {Nome dado em homenagem a rainha, que inventou essa feira causando um ótimo aumento na economia do reino  que após isso  só  cresceu}, onde pessoas de qualquer reino, até mesmo de Onton são bem-vindas pela compra ou troca de objetos pelas belíssimas pedras, que todos que passam por lá sempre lavam uma pelo menos.

Com às vendas, Caliginis atraiu os olhares de muitas pessoas, algumas delas mais que outras, isso  os assaltos dentro do reino se tornaram parte da rotina, o  Rei  Floretin então  tomou uma  forte medida de proteção, as cavernas onde sao  coletadas às joias tem suas entradas protegidas por goblins e guerreiros do Dragão.

Caliginis com as vendas atraiu olhares de pessoas que desejam mais do podiam pagar trocar por isso roubos acontecem com frequência, Rei Florentin então tomou um forte medida onde as cavernas dentro da sua propriedade e a entrada de seu reino são altamente protegidos por goblins e guerreiros do dragão.

[Uma das mais bonitas e mais cheias de joias é caverna da Lagoa do Dragão, os moradores mais antigos dizem que a antiga rainha, era filha de um jovem moça e um dragão poderoso, nascida para a proteção da lua e o sol, dizem que lá á um grande santuário feito pela própria rainha para sua próxima deusa, Solu.

Mas em uma noite gritos foram ouvidos de todos os cantos, conta-se a história que a antiga rainha havia feito um contrato de sangue os seres viventes das proximidades, os ordenando a proteger a caverna do santuário e ao reino. Desde então, nunca mais a rainha vou vista, alguns dizem que a rainha assumiu seu lado réptil se transformando no sagrado dragão protetor da caverna e morador da lagoa ]

Reino Helskin, governado por Rei Rukir e Rainha Diora (Sul – Verde)

 

Reino  Helskin, o mais distante de todos,  localizado  nas margens das águas negras.  Com uma  forte povo, com  gerações de nobres guerreiros conhecidos por toda Digain.

Helskin, tem  seu  povo  fechado,  pouco  se sabi  sobre aquele reino,  mas grande dúvida que passa na cabeça dos outros reinos é porque eles moram na margens das velhas águas amaldiçoadas, já que a muito anos uma velha feiticeira condenada a morte, pela ameaça do bebê real, foi afogada naquelas águas, mas antes, a velha disse palavras que chocaram o povo, dizendo que um dia o Sol e Lua cairão dos céu, se juntando e causando um grande destruição por Digain.

 

 

 


 

  


Notas Finais


Eu já estou escrevendo o capitulo com novos personagens, mas acho que vai ser mais loguinho, quero que pelo menos todos os aceitos apareçam.
Quero dar um apelidos para vocês, alguém tem alguma sugestão ?
Até a próxima atualização! bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...