História Mãozinhas. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags @souwu, Hoshi, Mãozinhas, Soonhoon, Woozi
Visualizações 51
Palavras 205
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Fluffy, LGBT, Slash
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


howdy, sumi um tempinho, não tava postando, estou trabalhando em duas longfic's, MAS, trouxe para vocês essa pequena one de SoonHoon - Adoro - e espero no fundinho do meu core que vocês gostem.

· vão dar view em oh my!

Capítulo 1 - Woozi-ah ; Único


O sol persistia em entrar pelo vidro da janela do quarto de cor pastel, invadindo todo este cômodo, iluminando a cama, onde estava Jihoon e Soonyoung. O garoto de um e sessenta e quatro estava á dormir, encolhido e com um pequeno bico nos lábios rosados, Enquanto o mais alto dos dois o observava, acariciando com o polegar as costas da pequena mão de Jihoon.

Ah, As mãozinhas de Jihoon. Eram as coisas mais lindinhas de se ver, Os dedinhos gordinhos e não tão longos, Unhas perfeitinhas e sem nenhum errinho - Mesmo que o de cabelos rosados nunca fosse de faze-las -. SoonYoung poderia passar toda eternidade apenas apreciando aquela mãozinha e beijando cada um dos dedinhos gordinhos, isso ele tem toda certeza.

SoonYoung puxou delicadamente a mão do baixinho, até que esta estivesse perto de seu rosto. O loiro começou a acariciar a palma, enquanto arrastava levemente os lábios pela costa da pequena mão, sentindo o quentinho desta.

Começou a distribuir pequenos selares, até chegar aos dedinhos, assim começando á dar selos demorados em cada, vendo Jihoon sorrir ainda dormindo. Involuntáriamente, O loiro sorriu junto, soltando um pequeno suspiro apaixonado.

Com toda certeza, O baixinho e aquelas mãozinhas dele, sabiam como o fragilizar, até mesmo estando dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...