1. Spirit Fanfics >
  2. Mar >
  3. Capítulo Único.

História Mar - Capítulo Único.


Escrita por: dylanspoetry

Notas do Autor


Então vamos lá Yuki, tentar a sorte!

Venho por meio desta jogar a tentativa na rodinha, eu sei que sou uma nada comparada aos autores talentosos do Spirit, e que sou só mais uma pirralha de 13 anos que pensa que escreve bem, mas não custa tentar, afinal se não tentarmos não tem como conseguir nunca, não é meixxxxmo?! :3

É isso, pandacórnios (não sei se alguém além da equipe do Spirit vai chegar a ler isso mas, ANYWAYS), espero que vocês gostem, principalmente a equipe do SS T.T

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Espelhos a remetiam ao mar. Talvez isso se deva ao fato de que seu coração se encontrava como um oceano em fúria naquele instante. E a todo instante, cada vez mais forte, sentia a correnteza dançar dentro de si.

Infelizmente, dessa vez a correnteza não traria sentimentos bons. Enfim, trouxe a dor, a dor de ter que por um fim em tudo. Trouxe perda, perda de si, de tudo o que julgava certo antes de se envolver com a plena escuridão, “A troco de quê?” era o que se perguntava ali, em frente ao espelho, encarando a morte em seu reflexo.

Fazer o que? Uma simples substância toxica que, quando a viu, chamou, com todo seu encanto momentâneo, mas que depois se mostrou maligna, quando já não havia volta. Abandonada. Já imaginava que acabaria assim, afinal haviam tentado de tudo para trazê-la novamente.

Ali, encarando as pílulas, as últimas pílulas, e a última tentativa, a vontade de rir a tomava. Rir do que se permitiu vir a ser, rir do medo que a consumiu quando perdeu as forças para continuar. Tudo por causa de uma maldita falha na mente desgastada, a falha que não pediu, mas que não tinha devolução.


Notas Finais


Enfim, essa foi minha humilde OneShot para o desafio "Espelho, espelho meu".
Caramba, vocês não fazem ideia de como eu estou insegura, mas fazer o que, né? Revisei várias vezes, procurei erros nos mínimos detalhes mas sempre passa algo despercebido, espero que esteja à altura das outras histórias.

Me desejem sorte.
Bye bye! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...