1. Spirit Fanfics >
  2. Mar azul >
  3. • Three •

História Mar azul - • Three •


Escrita por: Raay136

Capítulo 3 - • Three •


A manhã estava linda e eu já podia ouvir os pássaros cantando, sentada em uma das poltronas na varanda, eu admirava a linda paisagem, enquanto cogitava a ideia de ir tomar café com Taehyung.

—Devor ir, não devo ir... - Batia meu dedo no braço da poltrona.

Eu não era o tipo de pessoa que vivia fazendo promessas, mas quando eu faço, eu as cumpro. Me levantei e fui em direção a porta, saio do quarto e pego o elevador. Chegando no primerio andar, caminho em direção ao restaurante do hotel, e al chegar, avisto Taehyung em uma das mesas, o garoto estava distraído mexendo no celular, mas ao me aproximar, ele voltou sua atenção a min.

—Por um momento pensei que iria levar o meu primeiro bolo em anos. - Rio.

—Na vou negar que cogitei a ideia, você não cansa de se exibir não é? - Me sento e falo em um tom sarcástico.

—Eu estava apenas falando. - Sorri sarcástico.

—Pelo menos você acertou nos pedidos. - Olho para as comidas na mesa.

—Eu tentei imaginar qual seria o seu gosto pra comida, foi bem difícil.

—Você conseguiu acertar. - Dei um gole na xícara de café.

Começamos a comer e o silênciose instalou sobrr a mesa, eu estava apenas cumprindo minha promessa, então não fiz questão de puxar assunto. Continuei a tomar meu café, enquanto olhava para o mar.

—Como sempre tão quieta, por que será que o seu silêncio sempre me deixa curioso, hum? - Encostou suas costas na cadeira.

—Como sempre tão curioso, hum? Você não é a única pessoa que fica curiosa sobre min. - Matenho meu olhar no mesmo.

—Eu imaginei que não fosse só comigo, você deve causar esse sentimento em muitas pessoas. - O garoto acrescentou.

—Uhum. - Concordei.

—Você não tem mesmo nenhuma pergunta sobre min? - Arqueou a sobrancelha.

—Você costuma ser tão insistente? - Alfinetei o mesmo.

—Aish você realmente não é fácil! Mas respondendo a sua pergunta, sim, quando eu quero algo eu costumo ser. - Ri passando as mãos no cabelo.

—Quando você quer algo...E o que você quer comigo? - Arqueo a sobrancelha.

—Quero te conhecer. 

Ao ouvir sua resposta pequena e direta, soltei uma risada e não disse mais nada. Mesmo o conhecendo a poucos dias, Taehyung parecia ser bem sincero, diferente de min, ele não escondia seus sentimentos, pelo menos atrás agora.

[...]

—Você parece gostar muito do mar. - Sorri.

—Gosto, desde de pequena eu sempre gostei. - Não tiro meus olhos do mar.

—Então agora eu sei algo relevante sobre você Hana, você ama o mar! - Continua a sorrir.

—Amar não, eu gosto. Eu não poderia amar algo que eu não conheço por completo, seria loucura demais pra min. - Acabo rindo.

—Você nunca amou algo que você não conhecesse por completo? 

—Já, mas isso já faz muito tempo. - Suspiro.

—Cada vez que você fala algo, eu consigo imaginar mais sobre você, é incrível. - Ri.

—Por hoje sua curiosidade vai ser saciada somente por isso. - Rio e me levanto.

—Por hoje? Então quer dizer que você pretende me ver novamente... - Me provoca.

—Retiro o que disse. - Reviro os olhos.

—Até a proxima Hana, quem sabe não nos vemos mais tarde! 

Pude ouvir o tom de Taehyung aumentar enquanto me distaciava da mesa, olhei de canto e vi que o mesmo permaneceu na mesa me olhando de costas. Até que pra um café com alguém convencido como Taehyung, não foi tão ruim assim.

Ao chegar em meu quarto, tiro os sapatos e me jogo no sofá. Ao pegar meu celular vejo duas chamadas perdidas de Dara, minha prima, conhecendo a mesma, eu sei que ela deve estar toda afobada pra saber como as coisas estão, então retornei.

—Finalmente você decidiu atender! 

—Eu estava no restaurante do hotel tomando café, deixei o celular no quarto. - Respondi.

—Que? Você tomando café fora do quarto? Que milagre é esse? - Perguntou curiosa.

—Aish Dara não enche! - Bufo.

—Parece que Cuba esta te fazendo bem em, me diz como é ai? A cidade é bonita? Você conheceu bastante pessoas? - Faz várias perguntas animada.

—Ei ei uma de cada vez, faz pouco tempo que eu cheguei, ainda não conheci nada e não, não conheci muitas pessoas. 

—Ninguém Hana? Aproveita essas férias e tenta conhecer pessoas nova, e me manda fotos dos lugares. - Dara insistiu.

—Mudando de assunto, como estão as coisas ai? - Mudei de assunto.

—Você não tem jeito Hana. Estão normais, eu soube que sua nova casa não é muito longe da minha. - Disse animada.

—A nem me fale, eu já tinha esquecido da mudança. Mas pra min tanto faz, não vou sentir nenhuma falta de Busan. - Dou de ombros.

—Olha pelo lado bom, agora a gente vai poder se ver todo dia! Na escola e eu vou poder ir a qualquer hora na sua casa. - Tenta me animar.

—É, pelo menos uma coisa boa de verdade. - Sorri fraco.

[...]

Passei a tarde toda falando com Dara, ela tinha o dom de me obrigar a ficar na ligação. Mesmo sendo totalmente diferentes, Dara é a pessoa mais próxima que eu posso chamar de “amiga”. Desde de pequena sempre que ia a busan, ela ficava no meu pé, me chamando pra brincar, entrando no meu quarto sem bater e etc. Confesso que as vezes me irritava, mas eu sempre me rendia, Dara sempre foi bem animada, então quando estávamos juntas, eu me distraia um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...