1. Spirit Fanfics >
  2. Marauders Map

História Marauders Map


Escrita por: organic

Fanfic / Fanfiction Marauders Map
Sinopse:
O Mapa do Maroto é um poderoso artefato mágico capaz de mostrar todos os cômodos e os arredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, porém, além disso, seu portador é capaz de observar cada passo dado por aqueles que estão na área do castelo e descobrir as passagens secretas para fora deste. Ou seja, em mãos erradas, o mapa poderia causar um estrago de proporções gigantescas.
Quando Percy, Jason, Leo e Annabeth encontram o mapa por acaso, acreditam que ele provavelmente deveria ser apenas um pedaço de papel completamente irrelevante, afinal o artefato não mostra sua verdadeira utilidade para qualquer um. No entanto, uma vez descoberta a frase de acesso ao mapa, é certo que Hogwarts não estará tão segura quanto um dia esteve.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 188
Favoritos 23
Comentários 9
Listas de leitura 3
Palavras 3.267
Concluído Não
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Charles "Charlie" Beckendorf, Clarisse La Rue, Frank Zhang, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Silena Beauregard, Thalia Grace
Tags Caleo, Charlena, Frazel, Jasper, Mapa Do Maroto, Percabeth, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aquele com o Jogo de Quadribol
6
121
1.438
 
2
O Poder de um Rictusempra
3
67
1.829

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mallahan
Aquele com o Jogo de Quadribol
Usuário: Mallahan
Usuário
Muito inovadora a ideia, e extramemente bem escrita. O mais impressionante é que você conseguiu mesclar o estilo e a linguagem mais informal de Percy Jackson com a escrita mais rebuscada de Harry Potter de uma forma divertida e gostosa de se ler, o que já é uma coisa incrível, além de ter descrito um jogo de quadribol muito bem e de modo excepcionalmente fluido. São muitas as histórias que narram jogos muito cansativos e extensos, mas este não é o caso da sua.
Adorei a forma como adaptou os personagens ao mundo de Harry Potter e pessoalmente achei o máximo o Leo como locutor, nunca havia pensado nele nesse cargo e achei genial.
Aguardo ansiosa o próximo capítulo, já vi que a história tem muito potencial ;)