1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Frota Fantasma

História Marble Kingdom - Frota Fantasma


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal! Outro capítulo. Os narradores são Dylan Stome e Genna Lancaster. Espero que gostem!

Capítulo 14 - Frota Fantasma


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Frota Fantasma

P.O.V. Dylan

   Dylan estava a olhar para o horizonte. Já era de noite e haviam centenas de estrelas no céu. Foi então que, de repente, apareceu um nevoeiro. Dylan olhou para o céu e deixou de ver as estrelas. Quando voltou a olhar para a frente viu um objeto gigante, que aumentava a cada segundo que passava. "A Frota Fantasma!" pensou Dylan. Este correu até ao outro lado do barco, onde estava o capitão.
   -Capitão! É a Frota Fantasma! - gritou ele, mas já era tarde demais.
   O barco começou a aparecer do nevoeiro. Tal como Catelyn tinha dito, era feito de ossos e madeira. As velas e a bandeira eram pretas e estavam rasgadas. Foi então que ouviram um grito e esqueletos começaram a saltar do barco fantasma. Estavam todos armados e cercaram Dylan, Jack e até mesmo Luna, facilmente. Pouco depois, a restante tripulação, Catelyn e Jacob saíram dos seus quartos e levaram-nos para junto dos outros. Os esqueletos afastaram-se e, por entre eles, apareceu outro esqueleto, diferente dos outros. Tinha uma armadura, toda partida e riscada, usava uma capa preta rasgada e tinha uma espada à cintura.
   -Ora, ora... Jacob Vitallis, um dos últimos vampiros vivos... Catelyn Lancaster, filha do rei que foi decapitado... E Dylan Stome... Filho do poderoso Bruce Stome... Eu sou Lorde Skelost...O que vos tráz por cá? - perguntou o esqueleto.
   -Viemos desde Marble até às Wild Islands para impedir o ataque dos monstros! - disse Dylan, nervoso mas tentando parecer confiante.
   -Ahahah! Impedir o ataque dos monstros?! Isso é impossível! O poderoso Lorde das Trevas não se renderá a um grupo de jovens inúteis... - disse o Lorde Skelost.
   -Lorde Skelost... Sinto poder... Vindo do rapaz... - disse um velho, apontando para Dylan. Era um esqueleto mas usava uma capa que tapava todo o corpo, menos a cara.
   A restante tripulação da Frota Fantasma começou a murmurar, olhando para Dylan.
   -Basta! Tu! Avança! - disse o Lorde Skelost para Dylan.
   Luna rosnou quando o capitão falou. Dylan acalmou-a e obedeceu ao capitão. Ao avançar, começou a sentir um cheiro esquisito vindo do esqueleto.
   -Ele é um demónio! - disse o velho, ainda apontando para Dylan.
   Dylan ficou chocado. Ele não costumava acreditar facilmente nas pessoas (ou em esqueletos) mas algo lhe dizia que aquilo era verdade. Além disso, ele conseguia invocar esqueletos e matar pessoas apenas estendendo o braço.
   Os esqueletos olharam todos para Dylan e ajoelharam-se, incluíndo o velho e o capitão Skelost.
   -Lorde Dylan Stome, eu e toda a minha tripulação deveremos prestar-lhe serviço até ao fim das nossas vidas. - disse o capitão.
   -Isso significa que nos podem ajudar na luta contra o Lorde das Trevas? - perguntou Catelyn.
   -Se for esse o seu desejo. - respondeu outro esqueleto.
   -Sim. Rumo às Wild Islands! - ordenou Dylan.
   Com isto, os esqueletos voltaram para o seu barco e ambos seguiram em direção às ilhas, que já se viam ao longe, pois o nevoeiro já tinha desaparecido.
   Dylan sentia-se estranho. Ele já achava estranho o fato de ter poderes mas ser um demónio ainda o deixava mais confuso. Quando ele pensava em demónios lembrava-se sempre de monstros horríveis com cornos e asas de morcego... Mas não. Isso deviam ser apenas histórias para assustar os mais novos. Dylan neste momento controlava uma tripulação de esqueletos, o que o deixava nervoso.
   De repente, Lorde Skelost, Catelyn e Jacob apareceram a seu lado.
   -Senhor, o que faremos quando chegármos às ilhas? - perguntou o capitão.
   -Ainda não sei. Não conheço as ilhas. O que acha, Lorde Skelost? - perguntou Dylan.
   -Interessante. Pode ir, Lorde Skelost. - disse Dylan. O esqueleto acenou a cabeça e voltou para o seu barco, deixando Dylan sozinho com Jacob e Catelyn.
   -Dylan, confias nele? - perguntou Jacob.
   -Sim... Não sei porquê mas... Ele é de confiança. - respondeu ele - Mas porquê a pergunta?
   -Por nada. É que... Um deles estava a olhar muito para o meu anel... - disse ele.
   Dylan sempre se perguntara porque é que ele usava sempre aquele anel.
   -E o que tem? - perguntou Dylan.
   -Este anel... Ele dá-me poder. E também me permite andar à luz do dia. Sem ele, morro ao Sol. - respondeu ele.
   -Está bem... Tem atenção. Mas temos de confiar neles, se queremos chegar às Wild Islands.
   Ouvindo isto, Jacob foi para o sru quarto e Catelyn foi para perto do Capitão Estham. Dylan ficou a olhar para as ilhas, confiante e corajoso.

P.O.V. Genna
 
   Genna estava à frente do exército de Kargeth. A seu lado estava Sor Thomas e Sor Mathis. Estavam a avançar em direção a Hatley Castle, na tentativa de o conquistar de novo.
   -Falta quanto tempo até chegarmos a Hatley Castle, Sor Mathis? - perguntou Genna.
   -Cerca de uma hora, sua Alteza. - respondeu ele.
   -Sor Thomas, já pensou como podemos atacar a cidade? - perguntou Genna.
   -Sim. Pensei em atacarmos durante a noite, quando estiverem todos a dormir. - disse Sor Thomas.
   -Boa ideia. E quando estivermos quase a chegar ao castelo, deveríamos evitar usar tochas, para não chamar a atenção. - aconselhou Sor Mathis.
   -Muito bem. Então, faremos o ataque durante a noite e apagaremos as tochas, de maneira a sermos o mais discreto possível. Perfeito. - disse Genna, olhando para o horizonte.
   Ela sentia-se ansiosa pelo ataque e por recuperar o seu trono. Genna sentia uma raiva imensa dentro de si. Queria matar todos aqueles que a enfrentaram. Incluindo Gregor e Darlessa.

Leiam as Notas Finais!


Notas Finais


Pessoal, os capítulos vão começar a sair às quintas e domingos! E por favor comentem para eu saber se estão a gostar! Fiquem bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...