1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Festival do Rei

História Marble Kingdom - Festival do Rei


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oiii pessoal! Aqui está mais outro capítulo, e neste, os narradores são Darlessa Lancaster e Dylan Stome. Espero que gostem!

Capítulo 3 - Festival do Rei


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Festival do Rei

P.O.V.  Darlessa

   Darlessa estava ansiosa para o ataque ao castelo. Só pensava nisso.
   -Ainda demora muito? - perguntou ela.
   -Tem calma. Faltam só alguns quilómetros. - respondeu o seu marido.
   -Já está tudo pronto para o ataque? - segredou Darlessa. Como os transportadores da carroça eram de Hatley Castle, tinham de ter cuidado com o que falavam.
   -Sim, não te preocupes.
   -Que ataque é esse? - perguntou Lancel.
   -Shiu! Vamos atacar Hatley Castle, para tomar o trono. - disse Darlessa.
   -Gosto da ideia... - respondeu ele.
   A viagem para Hatley Castle foi bem tranquila. Foi feita por mar, sempre junto à costa. Eram cerca de 2000 km, desde Ghosthard Mansion até Hatley Castle. Quando chegaram, foram recebidos pela família real. O rei, Samwell, a sua esposa, Genna, e os seus filhos, Donnel e Catelyn.
   -Irmão, estamos muito felizes em recebê-lo, a ti e à tua família. - cumprimentou o rei.
   -Claro, claro. Onde é que arrumamos as coisas? - perguntou Gregor, despachando o rei.
   -Levem os nossos convidados para os seus respetivos aposentos. - disse a rainha Genna para os criados, que estavam lá ao lado.
   Os criados levaram-os até aos seus quartos. O quarto era bem elegante. Tinha uma cama com tecidos de ceda azul à volta e um pequeno armário. Gregor e Darlessa arrumaram as coisas e foram para a rua, pois o Festival do Rei já havia começado.

P.O.V. Dylan

   A viagem para Hatley Castle foi calma, dentro dos possíveis. Quando Dylan chegou à cidade, ficou pasmado.  Haviam milhares de casas, todas decoradas de azul e branco, as cores da bandeira de Marble. Dylan foi pelas ruas até chegar à praça que estava super animada. Haviam pessoas a dançar, a cantar e outras que estavam nas suas bancas a vender mercadorias. Dylan procurou um sítio para montar a sua, até que encontrou um velho amigo, de Montlar, uma pequena vila, perto de Thephra.
   -Ei, Carl! - gritou Dylan, enquanto foi ter com ele.
   -Dylan! Que fazes aqui? - perguntou ele. Carl era um amigo de infância de Dylan. Tinha 20 anos e tinha cabelos pretos e olhos castanhos.
   -O mesmo que tu. Ei, sabes de algum sítio bom para montar a banca. - perguntou Dylan.
   -Claro! Aqui mesmo ao lado!
   Então, Carl ajudou Dylan a montar a banca e ficaram ali os dois a vender o resto do dia.
   Foi um dia bem animado. Havia gente de todo o reino a divertir-se, desde os nortenhos até aos sulistas. Dylan vendeu quase tudo o que tinha e, o que não vendeu, comeu, juntamente com Carl e a mãe dele, Helen.
   Foi então que tocaram as trompetas, e apareceu a família real na varanda principal do castelo. Todos começaram a gritar de alegria, quando viram o rei. O rei Samwell Lancaster foi o melhor rei que Marble já tivera.
   -Sejam todos muito bem-vindos ao Festival do Rei! Espero que se estejam a divertir todos porque, esta noite, a cidade de Hatley Castle não dorme! - gritou o rei, enquanto o povo gritava coisas como "Viva o rei".
   Já era de noite e realmente ninguém estava a dormir. Continuavam a dançar,  com tanta energia como a que tinham de manhã. A família real continuava na varanda principal. Todos estavam felizes. Até que Dylan e Carl ouviram o som de uma corneta, diferente das do castelo, e, de seguida, alguém gritou "Ataquem!" e apareceu um grande exército, vindo dos portões da cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...