1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Cidade em chamas

História Marble Kingdom - Cidade em chamas


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal! Os narradores deste capítulo são Catelyn Lancaster, Genna Lancaster, Darlessa Lancaster e Donnel Lancaster. Espero que gostem!!!

Capítulo 9 - Cidade em chamas


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Cidade em chamas

P.O.V. Catelyn

   Demorou cerca de uma hora e meia desde Red Town até Lordsport. A aterragem foi tranquila. A cidade de Lordsport não tinha muitas casas. Era mais uma cidade comercial. Tinha um porto gigantesco com imensos barcos nele.
   -Acho que chegámos. - disse Dylan.
   -Então e agora? - perguntou Jacob, sempre com uma cara séria.
   -Procuramos o Jack Estham. - respondeu Catelyn.
   -Quem? - perguntou Dylan, fazendo uma cara estranha.
   -Um capitão leal à família real. Sempre foi ele que levava os Lancaster quando viajavam. Ele vai ajudar-nos. - respondeu Catelyn, levando-os pelas ruas da cidade.
   -E será que ele não se aliou ao teu tio e à sua família? - perguntou Jacob.
   -Não, ele nunca gostou deles e não o censuro por causa disso.
   E os três "amigos" seguiram pela cidade até ao porto.

P.O.V. Genna

   -Lord Rodrick, já deve saber o que aconteceu. - disse Genna. Estavam Genna, Rodrick e Sor Mathis sentados na mesa de reuniões, dentro da fortaleza de Stamford.
   -Sim, e o que pretende fazer acerca disso? - perguntou Rodrick.
   -A sua alteza quer 100 navios de batalha e em troca oferecemos terras, em torno de Stamford, e 1000 moedas de ouro puro. - respondeu Sor Mathis.
   -Hmm... Não sei... Acho que... - disse Rodrick, antes de ser interrompido.
   -O que é isto? - perguntou Genna, levantando-se, pois ouviu marinheiros a gritar e movimentos pela janela. Quando olhou por esta, viu cerca de 20 navios da frota de Ghosthard Mansion. Era a armada de Gregor Lancaster.
   -Traidores! - gritou Genna. Quando olhou para trás, viu Lord Rodrick à porta com dois guardas. Um deles, apontava a espada a Sor Mathis.
   -Sua "alteza", adorei a sua visita mas temo que esta esteja a terminar. Lamento que seja assim, mas eu torço sempre por quem adho que vai ganhar. Boa sorte. Guardas! - gritou Rodrick, saindo da sala com um dos guardas. Na sala apenas ficaram Genna, Sor Mathis e o guarda. Esta tentou passar pelo guarda, mas não deu em nada. Genna estava desesperada. Foi então que teve uma ideia. Olhou para a mesa e viu um candelabro aceso. Olhou para o guarda e correu até à vela. O guarda tentou apanhá-la mas ela foi mais rápida. Correu até à janela e atirou o candelabro contra um monte de palha, que se incendiou rapidamente. Na rua, começaram a ouvir-se gritos e pessoas a fugir.
   -Agora, ou nos deixa passar, ou morremos todos! - gritou Genna, para o guarda.
   Este cedeu facilmente e Genna e Sor Mathis correram pelos corredores da fortaleza. Quando saíram, foram dar aos estábulos. Na rua o caos estava instalado. Só se ouviam gritos de desespero e gente a correr.
   -Sua alteza, para onde vamos? Temos de decidir rapidamente. - disse Sor Mathis, em cima do cavalo já a andar, lado a lado com Genna.
   -Para Kargeth. - respondeu Genna.
   Então, deixaram a cidade-fortaleza em chamas para trás.

P.O.V. Darlessa

   -Como é que deixaram aqueles dois incendiar a cidade?! Incompetentes! Sabem onde eles estão, ao menos? - perguntou a rainha, aos gritos com dois guardas.
   -Ouvimos rumores de que estão a ir para Kargeth. - respondeu um deles, tão nervoso quanto os outros.
   -Kargeth... Temos de os impedir. Se eles chegam lá e se apoderam da cidade ficamos em perigo. Aquela cidade possui muitos cavaleiros, que eles podem usar contra nós. - disse Genna, olhando pela janela do se quarto - Mandem 100 guardas para Kargeth, e despachem-se! E mais uma coisa. Quero que agarrem no Samwell Lancaster, o antigo rei, e o decapitem!
   -Sua alteza, o rei não deu essa... - disse o guarda, antes de ser interrompido.
   -Mas eu sou a rainha! E vocês têm de me obedecer! Senão quem é decapitado são vocês! - gritou a rainha.
   Os guardas correram para fora do quarto e a rainha ficou sozinha nele.

P.O.V. Donnel

   A prisão subterrânea de Hatley Castle era dos locais mais escuros que Donnel já tinha visto. As celas eram mínimas e quase não haviam condições. Era um bom castigo para ladrões e bandidos, mas não para ele e para o seu pai, pois não fizeram nada de mal. Apenas haviam umas tochas, que não ajudavam muito.
   Donnel estava sentado no chão e o seu pai, o antigo rei Samwell, estava deitado na cama de palha. Estava muito doente. Estava sempre a tossir e a espirrar, o que deixou Donnel preocupado. Foi então que Donnel viu uma luz e guardas a avançar.
   -Samwell Lancaster, venha connosco. - disse um dos guardas, abrindo a cela.
   -O que vão fazer? - perguntou Donnel, levantando-se.
   O guarda agarrou em Samwell e puxou-o para fora da cela.
   -Ordens da rainha. - disse o outro guarda, fechando a porta e saindo das masmorras.
   -Não! Não podem! Por favor! Não! - gritou Donnel, mas não adiantou de nada.
   O príncipe ficou sozinho na cela, sentado no chão, desesperado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...