1. Spirit Fanfics >
  2. Marca do dragão ( Jeon Jungkook) >
  3. Ep. 11

História Marca do dragão ( Jeon Jungkook) - Ep. 11


Escrita por: LueB

Capítulo 11 - Ep. 11


Fanfic / Fanfiction Marca do dragão ( Jeon Jungkook) - Ep. 11

Taehyung apontou com a cabeça para a porta. Vi a garota se olhos castanhos escuros, cabelo bem liso usando um vestido preto com duas aberturas nas coxas. Não sei porque, mas senti algo quando a vi. Ela entrou com tanta confiança, exalando poder. Era tão presente sua presença que as pessoas paravam pra ver ela, mesmo usando um vestido discreto.

-Não sei por que, mas ela me cheira mal.

- Como assim? Mo gata!

- Não é isso. Ela me trás algum sentimento estranho. Fiquem de olho nela.

      

A festa toda fiquei olhando cada movimento dela, cada passo que ela dava, casa palavra que ela trocava com as pessoas. Ela estava relaxada e curtindo tudo. Eu concentrado olhando ela, não percebi que uma moça esbarrou em mim.


- Ai! Perdão!

- Magina. Eu que não prestei a atenção. - a moça apenas sorriu, só que eu perdi ela de vista- Merda! Tae, Jimin, hora de subir.

- Mas já?

- Perdi ela de vista.

        

Esperei alguns minutos e subi para o escritório. Abri a porta calmante e nada. Olhei em volta pra ver se deixou alguma pista, mas nada, apenas um telefone fora do lugar. Encaixei ele devolta, quando estava pra sair, ele tocou.

- Alô?

- Muito esperto da sua parte me enganar. - A voz feminina diz do outro lado da linha

- Por que não mostra sua cara?


- Não te liguei pra falar de mim, mas sim da sua ousadia de me achar burra o suficiente pra cair na sua.

- Uh! Que medo! Aonde você está?

- Acho que isso não vem ao caso. Olha, faça o que quiser com Lucas, mas saiba que eu vou conseguir resgata-lo. Enquanto isso, eu não sei seu nome e você não sabe o meu.

- O que fez com as armas?

- Até mais fofinho! - Ela desliga

- Vadia!


     

 Peguei um cigarro e meu isqueiro. Ascendi e caminhei até a janela. Fiquei observando bem a rua enquanto aceitava perder e soltava a fumaça. Mas tinha algo de errado. O vestido, o cabelo, as pernas. Ela andava e a calda do vestido se movimentava, ela abre a porta do carro e antes de entrar, olhou para mim e mandou um tchauzinho.

- PORRA!

     

Sai correndo o mais rápido que podia, esbarrando com os meninos do lado de fora.

- Jeon? Aonde você tava?

- NÃO DÁ PRA FALAR! - peguei a chave s entre no carro

- EI! JEON!


- AAAH! Eu vou te encontra rata!

****


       A janela do carro estava aberta w toda hora eu olhava o retrovisor.  Aquele babaca já tinha me pedido a muito tempo. Aumentei o som e comecei a cantar o refrão da música, eu tinha vencido mais uma vez.

- BITCH BETTER HAVE MY MONEY!

        

Esse babaca foi muito do burro.Lucas estava estranho na ligação, além disso, ele nunca fala no telefone qual trabalho era pra mim fazer. Ele sempre ia pata um lugar público me encontrar, era meio óbvio. Lucas provavelmente estava preso sendo forçado a falar aquelas coisas pra mim.

      

 Pela primeira vez, não roubei as armas. Sabia que era isso que esse babaca queria. Pedi pra Melissa, uma antiga amiga minha, me colocar na lista da festa, e foi só isso que eu fiz. Só pra assustar o babaca um pouquinho. 

  

   Dirigi até o hotel, chegando no meu quarto. Tirei meu vestido e coloquei uma calça jeans larga, uma camiseta preta e tênis. Comecei a fazer as malas, eu ia embora. Eu sabia que esse cara ia me caçar até o fim.
- Tudo pronto. Agora é rumo a outro país. - a campainha tocou. Fui a atender e dei de cara com quem eu menos queria

- Olá Rata.

**Minutos antes **


      Eu sabia que não adiantaria correr, ela já estava muito a frente. Parei em qualquer lugar e liguei para Jimin.

- Alô?

- Jimin!

- POR DEUS JEON! AONDE VOCÊ ESTÁ?

- Me fala em que hotel ela tá?

- O que? Como assim?

- ME FALA!

- Ele fica no centro! É aquele chique que fica em frente ao shopping. Jeon você....

   

Desliguei e liguei o carro. Não queria saber, eu tinha que pegar ela. Corria como um loco, eu suava frio. Aquela rata. Cheguei no local e parei atrás do hotel, ali não era movimentado, seria mais fácil a fuga. Arrumei meu cabelo e entrei no local. A merda é que eu não sabia o nome dela.

- Olá, boa noite.

- Boa noite. Posso ajudar?

- Então, vocês têm uma hóspede aqui que eu não sei nem o nome dela

- Bom senhor, se você não sabe, não poderei ajudar.

- Bom é que ela me contratou, ela esqueceu de me dizer o nome dela. Sabe eu sou, é.... como posso dizer isso....

- Não estou entendendo?

- Ela me contratou pra eu dar prazer a ela.

- Ah sim. Sinto muito senhor, mas não posso ajudar.


- Perai, eu vou ver no meu celular uma coisa. Só um minuto.

    

 Peguei meu celular e mandei mensagem para Jimin perguntando qual quarto ela estava. Na hora ele me respondeu


- Aqui. Procurei no celular e achei, que falta de atenção a minha. Quarto número 126.

- Quarto 126...-  Ela procurou no computador por algum tempo- Aqui! Senhorita...

- Não diga o nome! Ela quer fazer surpresa sabe como é.

- Bom, tenho que ligar para ela....

- Não precisa. Fique tranquila, agora que sei o andar. Licença.

   

 Peguei o elevador e cheguei no corredor.  Pareie frente à sua porta e toquei a campainha, ela me atende.

- Olá Rata.

- Olá babaca. 



Notas Finais


BRASIIIIIIIIIL!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...