1. Spirit Fanfics >
  2. Marca do dragão ( Jeon Jungkook) >
  3. Ep. 19

História Marca do dragão ( Jeon Jungkook) - Ep. 19


Escrita por: LueB

Capítulo 19 - Ep. 19


Fanfic / Fanfiction Marca do dragão ( Jeon Jungkook) - Ep. 19

 Fiquei esperando os dois na sala, sentado no sofá. Logo escuto os passos de Jimin que segurava o braço direito da garota, me levantei e olhei para Taehyung.


- Taehyung, revista ela.

  
   

  Tae se aproxima dela, segurou seu braço, a encostou na parede e a revistou.

- Limpa.

- Certo. Sentasse.

- Não quero.

- Taehyung, senta ela no sofá.



  

Taehyung pegou ela pelo braço e a fez sentar no sofá ainda segurando seu braço  direto. Eu fui até a mesinha de bebidas e peguei um whisky, caminhei até a poltrona que ficava do lado esquerdo. Beberiquei meu whisky enquanto olhava a garota totalmente com raiva.

- Pode para de segurar ela.

 

 - Certeza?

  

- Confia. Você bebe rata? 


   - Vai pro inferno.

  

 - Eu estou te tratando bem, o mínimo que você poderia fazer é me respinder com educação. Agora, se você quer tornar as coisas mais difíceis pra você, eu não ligo.

  

- Sim, eu bebo mas não quero.

 

 - Certo. Então ratazana. Oque faz da vida?

  

- Achei que já sabia.


- Não fomos apresentados devidamente.

 

- Agora quer ser meu amigo? Não foi você que me bateu lá embaixo? - diz com uma sobrancelha arqueada

 -  Qual é o seu nome?

- Não te interessa.

- Se eu fosse você, falava. - Taehyung diz

- Acha mesmo que eu tenho medo de vocês? Eu já consegui fugir uma vez, e eu posso fugir denovo.

- Fala o seu nome.

- Não! -  encara seria

- Fala logo!

- NÃO!

- FALA!

- S/N! PRONTO! TA FELIZ?!

    

 Ficamos um tempo em silêncio. Olhei para os meninos e depois pra ela.

- Os dois, la encima.

- O que você .....

- Vem Jimin. Só obedece ele.

    

Os rapazes sobem as escadas calmante, me deixando sozinho com a rata. Terminei meu whisky de uma vez,e levantei e fui para a mesinha novamente servindo outro copo.


- O que você quer de mim?  Já disse que não vou falar aonde....

- Já deu desse papo! Me cansou. - ela ficou quieta derrapante - Tenho uma proposta pra você.

- Uma proposta? E qual seria?

- Quero que trabalhe com a gente.

Me virei para ela, e a mesma não conseguiu conter o riso debochado.

- Sério isso? Eu trabalhar com você? Enlouqueceu? Somos inimigos agora!

- Você não tem saída S/n.

- Claro que tenho. Fugir daqui!

- E  voltar pra sua vida de merda!

- Você nem sabe como eu vivia antes de eu parar aqui!

- SERÁ?! Eu sou capaz de muita coisa S/n. Ficar roubando pessoas sem nenhuma posição, quase sendo pega.

- Eu nunca fui pega.

- Então por que esta aqui? Sei o quanto é boa no que faz. Por isso quero você com a gente.

- Por que isso do nada?!

- Não sei! Eu te dou o dobro do que você rouba. Eu só preciso da sua ajuda.


- Você tá maluco.

- Talvez eu esteja mesmo. Mas estou falando sério.  

     

Me aproximei dela, segurei seu queixo com delicadeza. Ele olhou intensamente pra mim, com um olhar de brava e indignada aos mesmo tempo.

- É a minha proposta final: Você trabalha com a gente e ganha o triplo se precisar. Terá sua liberdade.

   

   Estendi o copo pra ela e ela abriu a boca. Coloquei o líquido na sua boca e ela engole sem fazer uma careta se quer .

- Aceita?

- Eu vou pensar melhor. Vamos trabalhar primeiro e já te dou a resposta.

- Como quiser. Vou te mostrar seu quarto.

     

 Ela se levantou e subimos as escadas calmante. Abri a porta do quarto de hóspedes e dei espaço pra ela entrar.

- Aqui que vai dormir.

- Algemada?

   

  Me aproximei da mesma, peguei a chave da algema e destranquei. Ela relaxou o músculo das costas e massageou os pulsos, virou para mim e me deu um soco. Eu virei meu rosto sentindo a dor e logo ela chutou as minhas partes íntimas.

- Isso é pelos tapas na cara e por deixar presa lá embaixo.

- Justo. - falei com um pouco de dor - Aí tem toalhas e um pijama que comprei pra você. Amanhã falamos sobre negócios. Ah e se fugir novamente, a coisa vai ficar feia pra você.

   

  Sai do quarto e ela fechou a porta, logo trancando  seguida. Caminhei até eu escritório e dei de cara com os meninos. E Olhei o ar preso nos meus pulmões pela boca. Fechei a porta e me sentei na cadeira.

- Aonde ela tá?

-No quarto de hóspedes.

- O QUE?!

- Não era você que estava protegendo ela Jimin?! - Tae falou puto

- Não nesse sentido Taehyung! Uma coisa é  punir um homem, agora uma mulher tem que tratar com respeito. Coisa que um alguém não fez.

- Agora ela tá aqui em cima e vai ser tratada como nós três.


- Por que pediu para ela ficar aqui? Achei que ela morreria. - Tae perguntou confuso

- Eu fiz uma proposta pra ela. Quero que ela trabalhe conosco.

- Você pirou.

- Ta maluco? Você viu o que ela fez? Ela matou o cara e fugiu!

- E ela também já roubou diamantes Taehyung! Nem todo mundo sabe fazer isso!

- Por que isso do nada?

- Ela pode ajudar a gente Jimin! Só precisamos convencer ela.

-  Mas se ela fugir?

- Eu mato ela de vez. Por enquanto, quero que a tratem como se fosse da família.

- Beleza. Eu vou me deitar, já cansei dessa papo chato.

- Eu também vou.


     Os dois saem da sala e eu fico sozinho olhando o teto.

- Que porra você tá fazendo Jeon Jungkook!


*****



     


Notas Finais


Esse quarteto.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...