1. Spirit Fanfics >
  2. Marca do dragão ( Jeon Jungkook) >
  3. Ep.31

História Marca do dragão ( Jeon Jungkook) - Ep.31


Escrita por: LueB

Capítulo 31 - Ep.31


  Confesso que consegui dormir até que bem. Depois de me masturbar umas 5 vezes pesando no Jungkook. Me levanto da cama e escovo os dentes, desço as escadas e chego na cozinha. Pego algumas uvas na geladeira e começo a comer.


- Meu deus menina. Se veste adequadamente. Vai ficar andando de calcinha e camiseta aí? Só tem homem nessa casa.

     

 - Bom dia Jungkook. Já acordou de bom humor.

     

 - Não enche. - pega algumas coisas na geladeira. - Licença por favor.


   - Olha. Ele sabe falar por favor. 


     

  - Sai logo!

        

Eu ri com a grosseria e me afastei da pia. Ele coloca algumas coisas na mesma e começa a fazer seu lá o que.

      - Já comeu alguma coisa?

      - Não. Só as uvas.

      - Quer panqueca?

      - Pode ser.

      

 Fico o observando concentrado. Suas costas se contrariam um pouco com os movimentos. Aquilo era extremamente atraente.

     

 - Poderia para de me olhar assim e pegar mais um leite na dispensa pra mim.
    

 - Você é insuportável. - caminhei até a porta e peguei o leite ora ele

  

  - Obrigado pelo leite e pelo elogio. Sabe pro seu quarto e coloca uma roupa decente. 

  

  - Por que? Qual o problema dessa?

 

   - Você tá de calcinha.

- E? Nunca viu uma mulher se calcinha


- Dezenas. Mas aqui tem vários homens.


     

- Tá com ciúmes Jeon Jungkook?

     

- Nunca! Escuta, temos trabalho hoje. Quero você pronta as 20 horas em ponto!

   

 - Sim senhor. - me sentei na cadeira para esperar o café. Minutos depois eu e Jeon estávamos comendo as deliciosas panquecas. - Tava bom.

  

   - Hum.

     

  Fiquei observando Jungkook com seu celular na mão direta e com o garfo na mão esquerda com um pedaço de panqueca com mel e manteiga. Ele olhava atentamente para o aparelho. Ontem ele me ameaçou caso eu provocasse ele. Já que é assim, quero ver até onde sua sanidade vai.

      

Me levanto pegando meu prato e meu copo de suco e coloco na pia. Caminho até ele que estava concentrado. Passei as mãos em seus ombros largos e pousei minha narina do seu pescoço.

   

 - O que você quer? - desci as mãos pro peitoral dele -Um aviso não foi suficiente?

     

 Me afasgei e sentei em seu colo com as pernas uma de cada lado.


- Ah! - solta um suspiro jogando a cabeça para trás com os olhos fechados - O que você quer garota ?


    

 - Nada.

    

 - Ah não? - larga o garfo e o celular na mesa - Então por que sentou no meu colo?

      Seguro o queixo do mais velho e faço ele olhar mim. Beijo seu pescoço lentamente. Ele solta um suspiro pelo nariz.

    - Quero ver até quando você aguenta. - falei quase num sussurro.

    - Então você confessa que quer ir pra cama comigo?

     - Não sei. - mordi seu lábio inferior - Me diz você. - sai do seu colo e subi pro meu quarto.

      

*******



         Quando aquelazinha saiu do meu colo , eu tive que colocar a mão la em baixo pra se acalmar. Porra, como ela consegue fazer isso comigo.

     

- Caralho.

    

- Que foi? Aconteceu algumas coisa? -

  Taehyung  pergunta sentando do meu lado com um prato pegando algumas panquecas. Tinha até esquecido que ele apareceu lá depois que ela saiu.

       

- Não. Só a demônia dessa S/n. - voltei a comer

      

- Alguém conseguiu fisgar o coração de gelo do Jeon Jungkook. O maior traficante e mafioso da cidade.

     

- Cala a boca.

     

- Eu ouvi bem? S/n conseguiu conquistar o Jungkook? - jimin diz entrando na cozinha

   

 -  Ela tá me provando desde ontem aquela rata!

  

  - Ah Jeon. Você é muito imbecil. - Jimin diz e Tae ri com o comentário

   

 - Ótimo saber que meus amigos não estão do meu lado sabe.  Eu vou dormir. Dormi mau essa noite. E hoje teremos a noite muito cheia.

   

- Será que essa " dormir mau" se chama S/n?

   

- Vai pro inferno. - deixei a cozinha com aqueles imbecis rindo de mim.



*******


        Estava pronta para o tal compromisso de hoje a noite. Jeon apareceu no meu quarto mais cedo com uma sacola dizendo

  

" Veste essa merda. E se não gostar, enfia no cu."

     Delicado como sempre. Era um vestido lindo azul marinho. Coloquei um salto dourado com brilho, alguns colares, uma maquiagem vem básica mas com a boca vermelha e os cabelos solto. Desci as escadas e vi os garota na sala me esperando.

      - Demorou em! Eu disse 20 horas em ponto!

     - São 20 horas.

    - Não. São 20 horas e 1 minuto!

    - Ah você é chato.

    - E você insuportável.

    - Já deu vocês dois. Vamos antes que chegamos atrasados. - Jimin ditou

    Caminhamos até um carro. Jimin e Taehyung foram em um separado do nosso. Ou seja, ficou eu e Jungkook no total silêncio. Chegando no local, descemos do carro e entramos no enorme prédio. Todos nós passamos pela recepção e entramos no elevador. Tinha mais dois homens lá dentro com armas nas mãos. Jungkook segurou minha mão e caminhamos calmamente pela festa, subimos as escadas e caminhamos até uma porta que dava em um escritório.

 

  - Podem ir, eu fico aqui com ela. Tae e Jimin, busquem o velho.

   

- Sim senhor. Vocês dois, fiquem de olho.

   A porta é fechada e a música alta é abafada. Jungkook vai perto de uma mesinha e se serve um whisky.
 

 - Servida?

  

- Não gosto de Whisky.

- Não perguntei se gosta ou não.- bebeu o líquido - Ah! É whisky barato.


- Bem feito.


- O que disse?


- Bem feito! Deveria ter engasgado ainda.

- Seguinte ratinha - coloca sua bebida na mesa enorme que tinha ali- O cara que vai entrar aqui está com as joias. Seu objetivo é pegar eles.

- Ok. Já dá e qual é ou eu vou ter que descobrir?

- Eu e o Jimin já descobrimos qual quarto é.  Ele fica no final do corredor. Mas como ele tem um cofre, é bem protegido então ...

- Eu já roubei um banco Jeon. Fica tranquilo.

- Ok. - se senta na cadeira, pega a sua arma e coloca encima da mesa - Vem cá. -me aproximei dele - Senta aqui. - bate na sua perna e eu me sento. Logo sinto Jeon beijar meu pescoço

- Sou sua vadia?

- Sim. - desce os beijos para o colo. Ele tira a alça direita e calmante segura meu seio massageando

- Aah!

- Tá gostoso? - morde meu pescoço

- Aham.

     

Com os seus dedos, ele puxa o bico com força.

 

 - AAH!

 

 - Shiiiu. Silêncio. Levanta.


obedeci e fiquei a sua frente e me sentei em seu colo, uma perna de cada lado


- Cheirosa.


- Não enche Jungkook.


- Tá nervosinha rata? Não era você que queria ver até quanto eu aguento S/n?

- Você não presta.

- Você também não. - Ele agarra meu pescoço e aproxima do seu rosto - Eu sei provocar também. E acredite, não vou deixar barato.



      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...