1. Spirit Fanfics >
  2. Marca do dragão ( Jeon Jungkook) >
  3. Ep. 59

História Marca do dragão ( Jeon Jungkook) - Ep. 59


Escrita por: LueB

Capítulo 59 - Ep. 59


   Minhas mãos estão presas nas algemas enquanto dois homens me levavam até um corredor. Um deles abre uma porta revelando um quarto e p outro me empurra pra dentro dele.

- Vista isso! - um deles joga um vestido no chão

- Então me solta.

- Não temos permissão para isso.

- Então pede pra ele. Eu não consigo me vestir com as mãos algemadas. E outra, não vou me vestir na frente de dois marmanjos. Pode reclamar pro Yoongi.

- Certo. - ele pega um celular, digita algo e colocar na orelha - Senhor, precisamos soltar ela. Para se trocar. Certo. Ok. Sim senhor. - Ele desliga- Vamos te soltar e você se arruma no banheiro.

- Ótimo.

     Ele vem até mim, pega uma chave e destranca a algema. Ele segura meus pulsos com força.

- Temos guardas por toda a casa, se tentar alguma gracinha, a gente acaba com você.- ele solta

- Me trata assim denovo que eu acabo com você. - peguei a roupa no chão e fui até o banheiro

     Logo que entrei, já comecei a vasculhar se tinha alguma coisa. Nada!

- Merda. - falei baixo - O que eu faço?
    

 Abri uma gaveta que ficava embaixo da pia e achei uma tesoura.

- É isso.

    Tirei minha roupa e coloquei o vestido longo  preto de setin. Peguei minha blusa que estava usando e cortei um pedaço dela. Amarrei na minha perna esquerda e posicionei a tesoura parque ela fique presa. Sai do banheiro e caminhei até o meio do quarto.

- Já se arrumou madame?

- É cego?

- Eu vou ter que te revistar.

    Um dos guardas se aproximou de mim e começou a passar a mão no meu corpo. Com sua atenção na perna direita, peguei a tesoura e enfiei no seu olho.

- AH! SUA FILHA DA PUTA!

     Deitado no chão, peguei sua arma e atirei no peito do outro guarda antes que ele atirasse em mim.

- Ah! MEU OLHO!

      Fui para o corpo do outro guarda e peguei mais munição. Sai do quarto e de meu a porta os trancando. Desci as escadas e vi mais alguma guardas na sala que apontavam as suas armas para mim. Yoongi estava sentado no sofá apreciando um vinho.

- Matou os dois?- não respondi - Fiquem tranquilos rapazes. - eles abaixam as armas

- Vamos direto ao assunto Yoongi. Cansei de enrolar.

- Claro querida. Me acompanhe até a cozinha.

    Ele se levantou e ofereceu seu braço. Eu apenas olhei com desgosto. Ele apenas riu e caminhou. A cozinha era idêntica a de anos atrás. Aquilo me assustou um pouco. Como aquela casa ainda existia? O Jeon nunca ia me encontrar. Yoongi se sentou na ponta e eu sente na outra.

- Pedi para fazer um jantar especial para nós.

- Não sei pra que.

- Para comemorar a sua chegada na nossa família. Um brinde a nós.  - Ele fala levantando a taça de vinho e logo bebendo

- Você é um ridículo. Sempre foi. Parece um psicopata.

- Talvez eu seja. Mas eu quero ser legal com você S/n. Eu nunca a machucaria. Fomos da mesma família.

- Uma família de assassinos com um pai doente por dinheiro!

- Está descrevendo o Jeon Jungkook? Ele tem um belo patrimônio.

- Ele é diferente!

- A é? Não foi ele que te prendeu em cativeiro?

- Ele me alimentava!

- Não! Jimin te alimentava! E tudo isso pro diamantes.

- O que eu faço da minha vida ou deixo de fazer, não lhe interessa.

- Só quero deixar bem claro que eu sempre vou te tratar como uma igual Meu amor.

- Vai pro inferno.

- Você não está muito longe de lá. Sirva o prato.

    Um dos seus homens serviu um prato principal com carne.

- Fique a vontade S/n. Até por que, isso é uma comemoração.


*****


     Pegava algumas armas no porta-malas e entrega para os meninos.

- Qual é a distância Jones?

- Não é muito longe. Indo rápido, chega em 15 minutos.

- Certo. Fiquem atentos. Quero a S/n viva e sem 1 arranhão. O Yoongi é meu! Mas caso seja necessário, mate ele sem pensar duas vezes.

- Vai dar tudo certo. - Taehyung fala

- É. Tem que dar.

   Entramos no carro e fomos até o local. Chegando na rua, avistei uma casa enorme.

- Por que ele trouxe ela pra uma casa? - Jimin pergunta

- Não sei. Mas que eu vou botar fogo nesta merda eu vou. Sejam silenciosos com os guardas da frente rapazes. Jones, as câmeras é com você.

- Deixa comigo!


    Jones hakeou as câmeras de segurança da casa, fazendo com que a imagem repetisse e que vejam eu e os rapazes matando os guardas.

- Tudo certo chefe.

- Ataquem.

  Três homens meu chegaram por trás dos guardas e os desmaiara. Os três sumiram com os corpos e vestiram as roupas dos guardas que desmataram. Eu e mais alguns homens entramos na casa.

- E agora? - Jimin pergunta

- Ela deve estar lá dentro com ele. Sejam silenciosos. A arma de todos estão com silenciadores, então aproveitem. Vamos!

******


  - Nossa. O jantar estava ótimo. Não vai comer nada querida?

- Não me trate com se fossemos casados.

- Não vai comer nada?

- Estou sem fome.

- Oh. Não tem coisa que eu mais odeie no mundo do que pessoas teimosas.

- Então escolheu a garota errada.

- Sabe S/n, você está muito mais bonita do que antigamente. Andou malhando? Agora seu porque Jeon Jungkook se interessou tanto por você. O sexo deve ser ótimo.

- Você é um ridículo. - comecei a rir

- Eu adoraria experimentar.

- Nunca! Encosta em mim que eu faço um estrago com essa sua cara.

- Durona você. Parece o seu pai.

- Não me compare a ele.

- Por que tanto ódio do seu próprio pai?

- ME DIZ O QUE VOCÊ QUER! - falei irritada batendo minha mão na mesa e me levantando

- O que eu quero? Eu quero a cabeça do Jeon Jungkook fresquinha encima de uma bandeija e quero que você coma o cérebro dele inteirinho! É isso que eu quero!

- Só por cima de mim!

- Não precisa de muito meu amor. Quando você souber melhor do passado dele, ai sim você vai me entender.

- como assim?

- Ele não te contou não é? Claro que nunca contaria. Mas eu sei da verdade e vim te buscar pra sermos a melhor dupla.

- VOCÊ TA MENTINDO!

- Pergunte pra ele! Pergunte da Selena Mcgee. Pergunte! Tenho certeza que ele vai te responder.

- Seu ....

    Dois homens que ficavam trás de mim, caíram mortos no chão. Eu me abaixei e o tiroteio começou. O som dos tiros não paravam. Fiquei em baixo da mesa, Yoongi atirava nos caras. Eu saí de baixo da mesa e comecei a andar pela casa procurando a saída. Com a pistola na mão,atirei em alguns homens.

- Merda!

- S/N! AQUI!

- JIMIN! ATRÁS DE VOCÊ!

  O mesmo olhou para trás e deu um tiro no cara. Corri até ela e fomos para a sala, nos escondendo atrás do sofá.

- Como em acharam?!

- Isso eu te conto depois. Agora fica atenta! - Ele se levanta um pouco e atirar em algumas pessoas- Vou tentar te levar lá pra fora! Entra no carro e vai pra casa!

- Mas e vocês?!

- Se o Yoongi te pegar, ele te mata! Só obedeça!

- Certo! 


Notas Finais


VISH! COMEÇOU!

Teorias ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...