1. Spirit Fanfics >
  2. Marca perdida >
  3. Anos sem você

História Marca perdida - Anos sem você


Escrita por: KanashiSmile

Notas do Autor


Este é apenas um capítulo curto pra explicar a versão do Sasuke de toda a situação...

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 4 - Anos sem você


Fanfic / Fanfiction Marca perdida - Anos sem você

POV SASUKE
 

2 anos, 2 anos o procurando por todos os cantos do mundo, tentando encontrar o homem que uma vez eu fiz meu.

Agora, lá estava ele. Me olhando com aquela expressão e seus diamantes azuis lindos, como se estivesse tentando decifrar a situação. Não o culpo, até me deixa aliviado saber que se sinta desconfiado com estranhos. Uma coisa que o deixaria seguro.

Fitar aquele rosto me levou a tempos atrás, a uma noite que me perturbou por sonhos e sonhos. Visitava aquele café todos os dias, com esperança de que ele fosse trabalhar naquele turno. Pra minha sorte, o garçom ômega sempre estava lá, andando de um lado ao outro se dedicando, porém sendo atrapalhado de um jeito adorável. Foi atração a primeira vista.

De início, um interesse, mas que foi crescendo muito através de todas as horas que o observava, até se transformar em paixão. Até hoje, não sei como fui tão sortudo de esquecer as chaves justamente em seu período de cio. Embora também não saiba como fui tão azarado em ir ao banheiro bem na hora que ele acordou, perdi a chance de me apresentar apropriadamente, logo o perdendo também.

Não foi difícil descobrir sobre todo o plano de minha família, sempre imaginei que reagiriam assim. Entretanto, se opor a eles é como pedir por morte, não queria colocar a família ou o meu loiro em jogo. Então, tive a ajuda de Itachi, meu irmão, para o procurar. Os outros Uchihas o esconderam muito bem em diversas cidades cada vez que eu chegava perto. Embora agora, ninguém vá me separar dele.

Peguei o nome de minha melhor amiga emprestada para forjar identidades, eu e Itachi descobrimos a moradia de Naruto, cujo a vida já havia sido investigada inteira por mim.

NÃO ME JULGUE!

Fiquei anos sem ver a pessoa que eu amo, precisava compensar a saudade de alguma forma!

A mudança para o prédio do loiro não demorou, pensei que sendo vizinhos o veria de cara. Mas meu nervosismo agradece por ele ter ido dar uma volta, já meu coração agradece por coincidentemente eu ter ido pro mesmo lugar. Acho que o destino finalmente queria me ajudar.

Olha-lo era assustadoramente incrível, o ver distraído aquecia meu coração. Trocar palavras era um sonho, mesmo sabendo que não poderia contar quem era, pois acabaria por fugir. Só me restava conquistar sua confiança, provar que posso o proteger e que pode ficar ao meu lado...

Será que ele quer isso??

Era uma questão que sempre me assustou, sem falar de sua atual mentira sobre seu nome, com certeza não confiaria em mim tão cedo.

Mas estou disposto a lutar por isso.



 

Por ele.


Notas Finais


É isso♡
Obrigada por ler!

Ps: Talvez eu inicie uma fanfic de ladybug, ainda por cima esta noite, mas só talvez!!!

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...