1. Spirit Fanfics >
  2. Marcada pelo passado >
  3. Missao dada

História Marcada pelo passado - Missao dada


Escrita por: Drivia

Notas do Autor


Oiih essa e minha primeira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - Missao dada


Fanfic / Fanfiction Marcada pelo passado - Missao dada

                                " Nao ame ninguem,Nao confie em ninguem
                                                           por que todos vao te trair"

 Eu estava em um lugar escuro nao tinha mais ninguem,entao ouvi um susussurro:
            - Nao posso confiar em ninguem,nao posso confiar em ninguem.
  Sussurrava uma criança enquanto abraçava o urso,ela estava com um vestido rosa que ia ate os joelhos seus cabelos curtos e desgrenhados,uma face anjelical ela era branca como uma nuvem,ela olha para mim seus olhos azuis como o mar.
         -NAO CONFIE EM NINGUEM!!!- ela grita sua face nao e mais angelical seus olhos ficaram brancos e ela começou a chorar sangue seu vestido estava sujo e rasgado seu urso agora era um ser medonho que estava atras dela totalmente negro de olhos vermelhos.
   Eu corri o mais rapido que pude mas aquele ser estranho me pegou:
             - Voce vai morrer filha de Ezarel-entao ele levanta sua mao e...
   Quando acordo estava suada e chorando
           - Que tolice,nao tem como ainda ser capaz de chorar por causa de um pesadelo nao depois de tudo a conteceu.
      Me levanto me visto,coloquei um jeans preta uma blusa branca,e amarro o cabelo em um rabo de cavalo alto,calsei um tenis all star e sai do quarto.
        -Oi Kah-quando virei o corredor vi um ser de cabelo azul correndo na minha direçao.
        -Meu deus.
 Alexy pula em mim e nos caio no chao,esterico como sempre pensei.
       - Hahahaha-Rosalya aparece rindo e puxando Alexy de cima de mim-voces sao muito comedia sabia.
       -O que voces estao fazendo aqui,nao estavam em missao.
       -O Dimitry nos chamou,ele disse que iriamos fazer uma missao com voce.
       -Estranho.
 O Kentim aparece do lado da Rosalya
      -O diretor quer voces na sala dele-dito isso Kentim foi embora.
  Na sala do diretor
    -Sentem-se,voces ja devem saber o motivo de estarem aqui nao e.
    -Nao -Alexy,Rosalya e eu falamos juntos.
    -Serio eu nao sabem,tinha certeza de ter dito-O diretor e uma pessoa calma,elegante,atenta,forte,esquecido e infantil.-Nossos cervissos foram solicitados.
    O diretor pegou uma foto do bolço.
     -Por ele-Nao pude acreditar pensei que jamais o veria novamente aquele bastardo.
     -Por que me chamou,voce sabe o qanto eu o odeio.
     -O que voce conhece esse boy magia de onde gata.
     -Nao interessa me responda porque me chamou.
     -Voce e nossa melhor agente Kaira,por isso esta aqui eu nao ligo para oq ele te fez.
     -Voce sabe que vou tentar mata-lo nao e.
Rosalya e Alexy permaneciao calados apenas ouvindo a conversa curiosos.
      -Por isso eles vao nessa missao com voce,para evitar q voce o mate.
      -Acha mesmo que eles tem chance contra mim.
   -Eu sei que nao mas noa custa tentar nao e.Bom voltando a missao voces tem que protege-lo a qualquercusto.
       -Qual o nome dele-Rosa pergunta.
 Pensei que jamais o veria de novo aquele miseravel traidor.
      -O nome dele e Castiel.Quando começamos diretor.-Disse sorrindo.
      -Rosa to com medo da Kah,ela ta sorrindo.
      -Eu sei mas nao se preo cupe ela n vai te morder...eu acho.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...