1. Spirit Fanfics >
  2. Marcas da Alma >
  3. A dor que me deixa aos poucos

História Marcas da Alma - Capítulo 6


Escrita por: joanezinha

Capítulo 6 - A dor que me deixa aos poucos


Do outro lado da janela Dean via Sam conversar um um homem baixo e loiro,pensou que enquanto se remoia por dentro por maltratar o mais novo,este estava flertando com aquele anão ,assim chamou Gabe. Ficaria até  amanhecer e iria embora,o maior estava muito bem.podia tocar sua vida pra frente sem culpa,pensou o mais velho, e então ligaria o seu automático, viveria como antes ,pegando todas,e caçando, mesmo que seu coração doesse não  se permitiria sofrer , esse tipo de coisa não  era para Dean, preferia descontar na bebida,no sexo,e caçando  as criaturas que caçava. 

-Tial Sam! A gente se vê amanhã?

-sim! Trabalhamos juntos!


-A é!    Disse Gabe meio sem graça. 

Em entrou sem que Gabe dissesse mais alguma coisa,por um momento achou ter visto alguém  conhecido na janela do outro quarto mas ponderou ser coisa da sua cabeça. Dean  jamais viria atrás  dele.Entrou  no quarto e se jogou na cama,pensando em Dean, seus olhos verdes não saiam de seu pensamento desde o acordar até  o adormecer. Não  percebeu quando se apaixonou , se sentia tão  errado .

Dean voltou para a casa de Boby assim que amanheceu  o dia,não  tinha mais nada que ficar ali espionando ,achou que o mais novo poderia precisar de si mas pelo visto não fez falta .


Os dias se passaram e de quatro meses, o relógio andou mais um pouco.Um ano sem ver Dean,  a dor era menor, mas ainda estava ali ,não pensava mais em morrer, graças  a Gabe que o salvou de si mesmo em certa noite em que todo seu plano já estava pronto .

Flash back on 

Sam preparou tudo ,arrumou emprego ,amigos,simulou uma vida pacata e normal, não  queria que Dean sofresse quando morrece. Armou uma cilada para si mesmo com um lobisomem, um alfa, para que esse o matasse .Não havia medo em seus olhos, havia dor.A criatura entrou facilmente arrombado a porta, o winchester deixara  todas as pistas para que a fera o encontrasse e assim aconteceu,  Sam lutou com o lobisomem mesmo sabendo que desarmado seria difícil, e nem pretendia vencer.

-Ah, Winchester! Você  baixou a guarda,o que aconteceu? Está  sem seu irmão para te defender? Eu sabia que um dia pegaria um dos Winchesters!

A fera lutou com Sam e desferiu vários golpes  que o feriram profundamente,mesmo assim Sam continuou lutando, queria morrer mas queria mata-lo também ,seria bom partir deixando um monstro a menos.

Gabe teve a ideia de procurar Sam,sentia sua falta ,e um pressentimento lhe dizia que Sam precisava dele. O que o baixinho não  esperava era encontrar Samuel caído no chão, cortes profundos no peito e nos braços, e o lobisomem a ponto de dilacerar sua garganta. Gabe recobrou os sentidos  mesmo chocado com a sena,  não  tinha o que fazer , de repente passou um filme em sua cabeça, uma história de que sua mãe lhe falava de que quando tudo parecesse estar perdido ,ao fazer uma oração pra algum anjo,este vinha lhe socorrer , e assim Gabe fez, enquanto o monstro se preparava  para o golpe final, a única coisa que Sam pensava era que tudo ia passar .

Uma luz branca iluminou todo o quarto,Castiel ouviu o chamado de Gabriel e intuitivamente sabia que tinha algo a ver com Sam,sabia que o chamado vinha do mesmo hotel que Samuel estava hospedado,sabia também dos seus planos, não  que cabia porém o direito de intervir em suas decisões até  ser chamado como fez aGabriel.Cas permaneceu sem deixar ver sua forma,apenas uma luz forte e branca ,não  troca sua potência, pois Mattar quiser humano,  mas o suficiente para encandecer os olhos de todos e golpear o lobisomem  mortalmente com a faca dos anjos. Logo em seguida a luz se desfez sumindo rapidamente .

--Sam... Sam....

Os cortes eram profundos,sem pensar em mais nada Gabe pegou Sam e o deitou na cama ,precisava viver sair ferimentos,  sabia da existência de monstros ,seu pai era um caçador .precisava cuidar dos ferimentos e resar para que Sam aguentasse .

.....


Notas Finais


Não. Consegui seguir a mesma história do outro perfil e a modifique acho que completamente kkk, mas espero que gostem e desculpem os erros.
Só escrevo quando estou ansiosa pois tenho mais idéias, obrigada ,isso me deixa calma sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...