1. Spirit Fanfics >
  2. Marcas Do Passado. - Xx(Jeon Jungkook)xX >
  3. Capítulo Três: O Protetor.

História Marcas Do Passado. - Xx(Jeon Jungkook)xX - Capítulo Três: O Protetor.


Escrita por: PrincesaDelVale

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo Três: O Protetor.


Fanfic / Fanfiction Marcas Do Passado. - Xx(Jeon Jungkook)xX - Capítulo Três: O Protetor.

×Jungkook×

(Horas antes...)

Coloco mais um pouco da bebida em meu copo e olho para o senhor Muller, que até o momento estava sério.

Ele parecia me analisar, o que não era nada educado.

—Um homem tão velho quanto ao senhor analisando os outros na cara de pau não acha deselegante, muller?. Solto, arqueando uma de minhas sombrancelhas.

O senhor a minha frente se segurava para não arrancar a arma de seu bolso.

—Diga-me, o que lhe trouxe aqui?. Ele respira fundo.

—Quero que proteja minha filha. Me engasgo com sua resposta.

Ele parecia se divertir com minha reação.

—Eu?, cuidar daquele..... Respiro fundo e olho todo canto de minha sala, pensando. —Isto é uma piada, certo?.

Ele nega e sorri.

—Tanto eu quanto você temos coisas em comum e se proteger minha filha até que essa "onda" de revolta passe, irei dar-lhe a minha maior jóia rara.

Dou uma leve risada nervosa.

Todas as escolhas que faço sempre me dão caminho ao inferno.

Que seja.

—Eu.. tento achar qualquer resposta que venha lhe convencer a chamar outra pessoa para isso mas nada se passa em minha cabeça. —Eu irei protege-la mas como irei saber que não mentes?.

Muller se irrita e chama, com um sinal, um de seus seguranças.

—Este papel está escrito tudo que terá depois disso,*ou quase tudo*. Leia, assine e ligue para  mim. Ele diz autoritário e se levanta. —Aliás, não quero que encoste um dedo se quer nela, se não eu cortarei esse projeto de mini kookie.

Dou uma risadinha e ele sai.

Olho para o relógio, marcava exatamente 22:00.

Se não me engano era o horário que iram invadir a "casa branca". Dou um suspiro e pego as chaves de meu carro.

Onde ira filho?

Paro no mesmo instante.

Salvar uma garota.


Notas Finais


Desculpem a demora amados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...