1. Spirit Fanfics >
  2. Marcas e cicatrizes-Drarry >
  3. Back to Hogwarts

História Marcas e cicatrizes-Drarry - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Back to Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Marcas e cicatrizes-Drarry - Capítulo 1 - Back to Hogwarts

Draco:on

Eu sempre me esforcei para ser o melhor, para estar dentro dos padrões que meus pais, ou melhor meu pai impõe. O trabalho tem o estressado bastante ultimamente, que acaba descontando em mim em forma de chicotadas, cortes, qualquer coisa que me faça cair no chão de tanta dor. Eu tenho aguentado tudo isso mais pelo bem da minha mãe, tenho medo do que meu pai faria com ela se eu não estivesse aqui para ser seu brinquedinho.

Claro que com tudo isso minha saúde mental não saiu ilesa, toda essa situação me rendeu uma "tristeza profunda", e várias noites em claro sem dormir por conta da dor. Daqui alguns minutos irei para Hogwarts, oq é sinceramente um alívio, mesmo sabendo que vou receber vários olhares enjoados e curiosos sobre minhas cicatrizes, e que pansy e blasie provavelmente vão questionar o motivo de não ter respondido suas cartas no verão, tudo é melhor do que ficar aqui.

Estava tão ansioso pra poder sair de casa e finalmente ir a Hogwarts, que preparei as malas um dia antes do de costume. Assim que dá a hora de ir, eu saio correndo, mal vejo a hora de sair desse inferno.

Assim que chego na estação, me despeço de minha mãe que havia me acompanhado até aqui, em seguida vou até o trem.

Estava quase na porta quando sinto uma mão agarrando forte meu pulso, era meu pai, antes que eu pudesse ao menos me virar ele me puxa para perto e sussurra:

-"É bom ninguém saber a verdade sobre essas cicatrizes, caso o contrário, a dor que você sentiu até agora será piada ao que eu vou fazer com você"

Senti todo meu corpo se arrepiar com essas palavras, porém não me deixei levar e apenas respondi:

-como o senhor quiser.

Ao dizer isso soltei meu pulso e entrei no último vagão, onde não tinha ninguém, encostei a cabeça na janela e lágrimas caíram involuntariamente.

Vejo Potter chegando e viro a cara imediatamente enxugando as lágrimas, ele parecia não ter me visto de início, parecia estar procurando por alguém ou alguma coisa, provavelmente por seus amigos, mas apesar de ter vindo com pressa, não me lembro de ter visto o Wesley ou a Granger, e acho que ele também não viu já que já chegou no último vagão.

É então que viro minha cabeça um pouco e percebo que ele ainda está ali e agora está olhando fixamente pro meu rosto, mais expecificamente para uma grande cicatriz no meu rosto, ele me parece meio assustado e preocupado, viro o rosto imediatamente e tento cobrir a cicatriz de alguma forma, o que é em vão.

Potter ainda me olhava assutado então apenas continuei com a mão cobrindo o local do machucado e falei:

-"Oq vc quer Potter? Você também tem uma bem esquisita no canto da testa"

Disse me referindo a sua tão famosa cicatriz e revirando os olhos. Vejo enquanto Potter se vira e vai pelo menos caminho em que veio, assim que não vejo mais ele, escuto quando ele aparentemente encontra o Wesley e o cumprimenta, não estava tão distante assim, afinal, ainda podia escutar, mas não por muito tempo pois o som vai se afastando e ficando cada vez mais abafado.

Depois de alguns minutos, escuto Pansy perguntando a algum outro aluno por mim, mas aparentemente ninguém me viu além de Potter. Fico aliviado quando paro de escutar a voz de Pansy e percebo que o trem está começando a se movimentar.


Notas Finais


Nossa primeira história, esperamos que gostem, com amor;

-AC, AF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...