1. Spirit Fanfics >
  2. Marcelo, o Pastel e o Suco de Caju >
  3. Filho do Diabo

História Marcelo, o Pastel e o Suco de Caju - Filho do Diabo


Escrita por: HackerTurbo

Notas do Autor


Obrigado por favoritar NiihChapietta, estou adorando suas histórias. Esperam que tenham gostado do piloto, e espero que gostem dessa também.

Capítulo 2 - Filho do Diabo


Fanfic / Fanfiction Marcelo, o Pastel e o Suco de Caju - Filho do Diabo

     Sonhos sempre foram coisas difíceis pra mim, sabe quando você têm controle sobre o seu sonho? Psé, eu nunca tive isso, e certa vez deu uma merda, mas isso fica pra outra fanfic.. Voltando, certa vez tive um sonho tão real que me assustei com isso.

Eu nunca fui muito religioso, e hoje em dia sou ateu, contudo sonhei mesmo assim. Eu estava no meu condôminio(pra não dizer favela ahaha), e então meus amigos me chamaram pra brincar de ritual satânico, super divertido não acham? Mas calma, que ela vai ficar ainda mais parecida com "Mr. Pickles". Então nós desenhamos um grande circúlo próximo ao portão principal, e dentro uma meia lua apoiada num crucifixo invertido(nada pior do que por Jesus de cabeça pra baixo), começamos a dançar e jogar areia e argila no circúlo. E então se abriu uma gtande cratera no chão, irradiando uma luz vermelha sangue e um amarelo abrasador como o sol, uma voz estrondosa gritava co muita dor, como um animal abatido cheio de ódio, pendurado na parede, em sua chance de vingança. Era o diabo, ele pegou um dos meus amigos pela cabeça e a esmagou sem muito esforço, seus olhos saltaram como bolas de gude presas por uma linha ensaguentada a suas retinas oculares. E então o jogou para a calçada como um dejeto de animal, que um dono acaba de juntar numa sacolinha e depois despeja na porta do vizinho, sem nenhuma consideração. Me paralisei, fiquei sem reação, ele então olhou nos meus olhos e disse: Eu sou seu pai! Não sei se eu era filho do diabo mesmo, ou ele estava apenas jogando uma referêcia de "Star Wars" pra mim. Foi nessa hora que eu acordei, eu mal merendei, fui correndo pra porta do meu amigo contar a história,  casa dele ficava a umas 3 casas de distância do portão, a gente foi caminhando e eu contando, ele atento escutando como se fosse um cachorro aflito recebendo a notícia de que seu dono morreu, e quando chegamos perto do portão, para minha surpresa uma marca de círculo semelhante ao do sonho, me deu um puta cagaço.. Ai depois a gente foi tentar invocar de novo.. Como é bom ser criança.

Isso é só um de muitos outros sonhos bem mais loucos que eu tenho, mas achei que seria uma bos história pra contar pra vocês.


Notas Finais


E então, espero que tenham gostado da minha história, e depois têm mais, u gostaria de contar com a ajuda de vocês, se tiverem alguma sugestão me digam nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...