1. Spirit Fanfics >
  2. Margaridas ao rapaz da arquibancada >
  3. Prólogo - Jeitinho complicado de lidar

História Margaridas ao rapaz da arquibancada - Capítulo 1


Escrita por: deobisquad

Notas do Autor


Meu deus, finalmente cheguei com a minha primeira história pro squad.
Ela vai ser curtinha e os capítulos também serão curtinhos, então se você gosta de coisa boiolinha, está no lugar certo.
Também será atualizada dia sim e dia não pra não deixar vocês muito tempo sem atualização, então espero que gostem!

Essa história é dedicada totalmente a @taehits 🌼 espero que aqueça pelo menos um pouquinho teu coração, porque eu escrevi com carinho!

Capítulo 1 - Prólogo - Jeitinho complicado de lidar


Fanfic / Fanfiction Margaridas ao rapaz da arquibancada - Capítulo 1 - Prólogo - Jeitinho complicado de lidar

Certamente há centenas de outras formas de iniciar esta história, no entanto, não farei o mínimo esforço para avaliar as demais e seguirei desta forma, narrando como acho melhor para facilitar as coisas para o meu lado.

Aliás, quero deixar claro de antemão que não estou escrevendo isso por ser obrigado ou qualquer outra coisa, mas sim para demonstrar com clareza que não sou o poço de arrogância que me julgam ser, mas que contrário disso, sou apenas um bobo apaixonado por margaridas e Son Youngjae, contudo, isto é algo para ser mencionado no futuro.

No momento, vamos voltar ao início de tudo para fazer — ou tentar — ao menos uma introdução decente. Ou no mínimo aceitável.

Todos sempre estiveram cientes de meu namoro com Ah-ri, do início ao fim, afinal de contas, fazer parte do time de futebol tinha esse — ao meu ponto de vista — grande problema. Tudo costumava ser aparente demais, muito “aberto ao público” quando meu desejo era somente viver minha vida sem intervenções ou suposições sobre o que eu fazia ou deveria ou não fazer, além dos comentários sobre minha tal arrogância tremenda que jamais tive ideia de onde surgiu, considerando que nunca fui arrogante com um aluno sequer daquela escola, ainda assim era o título que eu carregava. Contudo, vamos continuar.

O fim de nosso relacionamento chegou alguns meses antes da suspensão das aulas, mas demoraram apenas alguns dias para as suposições do motivo do término tomarem conta das fofocas que rolavam pelos corredores, como traições e situações envolvendo outras pessoas, quando, na verdade, não passava de um simples término por estarmos cientes que tínhamos objetivos opostos demais e decidimos seguir nossos caminhos separadamente, sem problema algum. Bom, pelo menos da nossa parte.

Com a chegada da suspensão das aulas por conta da pandemia, pude me ver livre dos focos das fofocas que tanto me atormentavam naquele ambiente que deveria ser amigável — mas que de fato nunca se esforçaram para torná-lo assim —, considerando que eu também fiz questão de me desligar de todas as minhas redes sociais e ficar vagando por aí em anônimo, apenas para ter algo a fazer, até que, sem querer, esbarrei com ele em um site de histórias.

Ele era um grande escritor e talvez por este motivo eu esteja tão apreensivo enquanto escrevo esta história, mas a simplicidade que ele descrevia suas cenas e detalhava os ambientes o faziam único e encantavam a todos que ousassem ler alguma de suas obras, até mesmo eu, que jamais havia cogitado a possibilidade de me mergulhar de cabeça em histórias amadoras até me encontrar perdidamente apaixonado por seus dramas repleto de flores, em especial um chamado “Enfeite-se com margaridas e ternura”, o qual eu, sem querer, acabei me identificando com o personagem principal.

Youngjae era um rapaz maravilhoso, irritado a maior parte do tempo, mas procurava não demonstrar, por mais que estivesse claro. E mesmo ele tendo esse seu jeitinho complicado de lidar, me fez cair aos seus pés sem sequer se esforçar.


Notas Finais


Espero que tenha sido uma leitura simples e tranquila. Obrigada por ler e até logo! 🌼🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...