1. Spirit Fanfics >
  2. Margaridas ao rapaz da arquibancada >
  3. Capítulo 02 - Diga o que realmente quer dizer.

História Margaridas ao rapaz da arquibancada - Capítulo 3


Escrita por: deobisquad

Notas do Autor


Ai gente, sem saúde nenhuma pra notas hoje. Apenas espero que gostem e que estejam preparados de verdade pro próximo. Boa leitura! @taehits 🌼

Capítulo 3 - Capítulo 02 - Diga o que realmente quer dizer.


Fanfic / Fanfiction Margaridas ao rapaz da arquibancada - Capítulo 3 - Capítulo 02 - Diga o que realmente quer dizer.

sohneric [mensagem privada]

Moço, está tudo certo com você? Não posso sumir com Sunwoo da história, mas seu beijo eu aceito, tudo bem?

 

Provavelmente quem sumiria seria eu, no entanto, novamente agradecendo a minha impulsividade repentina naquele bendito dia, não me dei ao luxo de sumir ou simplesmente ignorá-lo. Surtar parecia uma alternativa muito mais agradável naquele momento.

yeonju [mensagem privada]

VOCÊ PODE SIM, A HISTÓRIA É SUA!

 

Ou talvez não, não é mesmo, Lee Juyeon?

yeonju [mensagem privada]

Como assim aceita meu beijo? Quê?

 

Acho que estava muito mais do que claro que eu não esperava uma resposta do tal autor, tampouco algo do tipo, principalmente se fossemos considerar que eu, Lee Juyeon sequer o conhecia. Mas isso é algo que devemos deixar para ser comentado ao longo da história, afinal de contas, eu conhecia sim o escritor desconhecido.

sohneric [mensagem privada]

Sim, a história é minha, por esse exato motivo não poderei acatar ao seu pedido e simplesmente sumir com o personagem principal.

E sobre o beijo, sim.

 

E novamente tínhamos um Juyeon tão eufórico quanto antes, sem saber muito bem o que e como processar naquele momento. Mas cá entre nós, que nada melhor nessa vida que um cara emocionado e extremamente impulsivo, não é? Claro que no sentido bom da coisa.

Mas antes de dar continuidade a sequência de surtos e elogios destinados a Son Youngjae, preciso dar uma pequena pausa para citar algo que deveria ter sido dito a ele há tempos antes daquele bendito dia.

No entanto, é complicado se considerarmos o ambiente ao meu redor naquela escola, tanto que após a suspensão, sumir foi a opção mais válida para mim, para que assim pudesse viver novamente longe dos focos e comentários sem noção que todos — ou grande maioria — direcionavam a mim. Mas meus olhos já haviam sido agraciados pela beleza de Son Youngjae muito antes de ousar falar com ele, ele só não sabia disso ainda.

yeonju [mensagem privada]

Primeiro, me perdoe pelo surto a seguir, mas eu realmente não esperava que você fosse me responder, tampouco desta forma, mas cá estou, aproveitando a oportunidade para lhe elogiar como deveria ter feito desde o início.

Me desculpe novamente se te ofendi com meu pedido na outra mensagem, não foi literal, é só que eu estou estressado demais com o Sunwoo e as atitudes dele — que, inclusive, eu teria feito igual — com o Hyunjoon. Mas como ia dizendo, eu amo a sua escrita e adorei a forma como descreve as situações, eu literalmente me sinto dentro da história e gostaria que você soubesse disso, mesmo que eu nem sequer saiba quem é você ou como se chama de fato. Obrigado por dedicar seu tempo escrevendo esta história, espero que não desista dela.

Bom...

sohneric [mensagem privada]

Você usa palavras rasas demais para me definir, rapaz. Seja mais verdadeiro pois só está citando frases feitas. Diga o que realmente quer dizer.

A propósito, me chamo Youngjae. Son Youngjae. É um prazer receber sua mensagem, yeonju.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🤍

Extra: "Você sempre estava lá, e eu sempre estive te admirando. Desculpe não dizer nada antes, de coração."

Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...