1. Spirit Fanfics >
  2. Maria e seu futuro >
  3. 1 temporada- 1 capítulo

História Maria e seu futuro - Capítulo 1


Escrita por: bismark23

Notas do Autor


Maria descobrirá que não devemos confiar em todo mundo e que a vida e cheia de surpresas. Espero que gostem. Beijos

Capítulo 1 - 1 temporada- 1 capítulo


Fanfic / Fanfiction Maria e seu futuro - Capítulo 1 - 1 temporada- 1 capítulo

- Essa história  começa em 1850 quando ainda não existia tecnologia, essa história e de uma menina livre, feliz,educada, bonita e muito inteligente  , o nome dessa menina se chama:" Maria".

Maria era conhecida como a menina rebelde da sua cidade,por que seu pai não a controlava, naqueles tempos as filhas eram controladas pelos pais, até eles escolherem o tempo de seus casamentos, daí elas pertenceriam  aos seus maridos, os maridos não era elas que escolhia era o próprios pais,desde seus 9 anos de idade ela gostava de um rapaz bonito que era 2 anos mais velho do que ela, mais ele não dava nenhuma esperança para ela, teve uma vez que Maria estava numa estrada e ele ia passando e quando ela fala:" oi Lucas". Ele no seu cavalo  falou nada e seguiu o seu caminho, quando ela chegou aos seus 15 anos ela ficou responsável por tudo na sua fazenda, ela atualizou, reformou e mudou tudo, pagava seus funcionários, ajudava com que eles precisavam e não o escravizavam, os outros maltratar seus empregados e alguns morria por causa de tanta tortura. Toda a quarta e sexta suas amigas Ana e julia esperam ela, para se divertirem num lago próximo da cidade delas.


Maria, demorou de ir por causa de muito trabalho,naquela quarta feira,chegando lá ela sempre se escondia para dar um susto em suas amigas, quando Maria olha, ver julia beijando Lucas, então ela sai dali e vai para um rio onde ninguém sabia a  sua existência e fica ali até escurece, depois ela vai para casa,na porta de casa ela ver um mensageiro vindo em sua direção e ele pergunta:" você é  Maria". Ela:" sim". Ele a entregou-lhes  uma carta. Na carta dizia:"

              Comunicado  para


                      Maria dos santos

Maria minha querida sobrinha, estou aqui para lhes fala que você poderá vim para nossa casa para mora, estamos lhes esperando e queremos que você estude aqui, porque sabemos que você e muito inteligente e não tem medo de ninguém, sonhamos  que você mora aqui com sua tia querida, seu tio, sua prima e seus dois primos.

Abraços tia Mariana.


Notas Finais


Será que Maria vai perdoa suas amigas? Será que ela vai querer ir embora e deixa seu pai? Será que ela vai ter paciência?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...