História Marichat - Nos tempos da Brilhatina Reescrita - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Brilhatina, Marichat, Plakki
Visualizações 82
Palavras 1.364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Muito obrigada por seus comentários, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 38 - O aviso de Concha.



Enquanto o Black Falcon estava de saída da caverna secreta para voltar para casa ,  deixando o comando para o Black Heart que denunciou os novatos por questionar a sua liderança, começou a descer as escadas para chegar aonde estavam os seus subornados.
Assim que desceu as escadas depois de alguns minutos, todos os membros fizeram uma revência  para o líder enquanto ele caminhava no meio deles,  vestido o seu casaco de líder da gangue , começando a achar um rei entre eles, já que ele era o líder deles.
    Chegando em sua moto, ele começou os preparativos de saída , colocou o capacete em sua cabeça , tricou o capacete,  tirou as correntes de segurança , subiu na moto como se fosse montar um cavalo negro, deu a partida  da moto, esperou que ela esquente , quando a moto esquentou o suficiente, com um forte ronco que ecoou por toda a caverna , ele partiu em alta velocidade.
   Durante a saída do Black Falcon ,  Black Heart estava subindo as escadas do trono que era dele por enquanto ,  depois alguns minutos de subida , ele se sentou confortalmente no trono , olhou para baixo , começou a girar o seu colar com o dedo indicador.
   -  x x  -
   ___    Agora que a liderança é minha ,também o nosso líder me deixou no comando , eu quero os dois novatos que criticaram a liderança dele, bem na minha frente !   -   O motoqueiro coração negro girando o seu colar com o seu dedo como se fosse um bambolê, exigindo a presença dos novatos.

___      Ah, eles estão ali !   -    Black   Storm apontando para os dois ao responder a exigência do  líder temporário ,   olhando na direção dele enquanto apontava , esperando pela resposta do líder temporário.

___   Muito bem, Storm !   -   Black Heart  vendo a direção apontada pelo companheiro , parabenizando ele por sua denúncia ,  fazendo um gesto chamativo para os dois com a mão livre, enquanto girava o colar dele com a outra, fazendo uma pose parecida com o Falcon.

 
__  Quero que os dois venham aqui imediatamente !    -  Black Heart fazendo um gesto chamativo para os novatos  ,  exigindo a presença deles na frente do trono real , esperando pela resposta imediata dos dois.

   -  x x  -
    Então os dois novos motoqueiros da gangue  ao ver o gesto do  Heart, não tiveram escolha ,  então eles saíram do lugar ,  foram na direção do líder Heart  , assim que chegaram na frente dos demais, olharam para o trono real.

    -  x x -

    ___   Por que vocês falaram mal do nosso líder ?   -   Black Heart querendo saber os motivos dos novatos , olhando sério para os dois do seu trono.

___   Não , falamos mal dele, apenas não gostamos que ele nem quer saber do Black Eagle que tomou uma surra do Chat Noir , por isso a gente criticou a conduta dele !   -   O novato explicando os seus motivos, olhando para o Black Heart que assentiu com a cabeça.

___   Mas, ele está no comando, ele pode fazer o quiser ,  então, quais são os seus nomes ?   -   Black Heart explicando que o motoqueiro era o líder ,  querendo saber os nomes de guerra dos novatos.

___  Me chamo Luciano, é este é o meu Karlos !   -    O novato  apresentando a si mesmo , também ao amigo, viu a reação nada amigável do Heart.

___   Estou falando do seu nome de guerra, seu bobo, quais são ?    -   Heart ficando nervoso com os novatos, explicando que queria os nomes de guerra , xingando ele , refazendo a sua pergunta.


___   Ainda não temos, senhor, entramos hoje !   -  Luciano respondendo que não tinha ganhado um nome de guerra , olhando com calma, falando que eles eram récem chegados.

___  Ah sim, novato, eu sou apenas o líder temporário, mas eu vou falar com o Falcon,porque é quem escolhe os apelidos, então  vai ter que esperar !   -    Heart aceitando  a resposta, explicando que apenas o líder verdadeiro poderia dar os nomes,  pedindo para que ele espere.


___  Está bem  , nós vamos esperar !   -  O novato concordando com   Heart, assentindo com cabeça.


___  Enquanto ao castigo de vocês, infelizmente vão limpar todas as motos da nossa gangue, me desculpe , são as regras !    -    Heart não cedendo o castigo, explicando que aquelas eram as regras.


   ___   Está bem , nós aceitamos !   -    Karlos aceitando as regras, olhando calmamente para  o Heart que estava sentado no trono.

___   O prazo  é de um mês, a partir de amanhã !   -    Heart  passando o tempo de castigo, gesticulando para os dois 

___    Sim , senhor !    -  Os dois novatos aceitando o castigo, assentindo com as suas cabeças.

   -  x x  -

    Enquanto o Heart resolvia o problema , de volta para  a casa dos Dupain Cheng.

     ~   Quebra de tempo :   Na estrada mais próxima -    Á caminho da Casa Dupain Cheng.

    Concha estava indo em alta velocidade, o moreno tinha que avisar ao amigo que o pai dele estava furioso com a sua longa ausência, por isso que o moreno tinha que ir correndo para encontrar ao amigo.  

   Encontrado o amigo na calçada , abraçando a sua namorada,  Concha chegou em alta velocidade , freiou a moto dele muito forte, fazendo que se assustem .

    -  x x -

   ___   Me desculpe por assustar vocês , mas eu veio avisar o meu amigo com urgência !   -   O moreno pedindo desculpas pela freiada brusca, levando o visor do seu capacete ,  comunicando o aviso aos  amigos.

___   Algum problema sério, meu amigo ?  -   Chat Noir ainda abraçando com a sua amada, olhando nervoso para o seu amigo .


___   É realmente sério , meu amigo, o seu pai está muito nervoso com a sua demora ,  ainda mais com a sua mãe por ter  avisado que você tinha saído para visitar a sua namorado,  nós estamos tentando aclamar ele, ele fica falando que você está atrasado para a sua sessão de fotos aqui !   -  Concha comunicando ao amigo, falando do nervossimo do pai dele  sobre o atraso dele na sessão de fotos.

___   Ah ,minha nossa , Concha, nem percebi ,  me espere !   -    Chat Noir desfazendo as pressas o abraço de Marinette, se levantando primeiro, estendendo a mão para ajudar a namorada dele.

___  Olá, você deve ser amigo do namorado da minha neta !   -  Befana cumprimentando o moreno, sorrindo para ele.

___   Olá, sou sim, quem é a senhora ?   -  Concha cumprimentando  a motoqueira de volta , querendo saber quem era ela , olhando surpreso para ela da sua moto enquanto o amigo terminava de ajudar a Marinette.

___   Eu sou avó materna da namorada do seu amigo, o meu nome é Befana , qual é o seu nome ? -  Befana se apresentando ao moreno  , querendo saber o nome dele.

___   O meu nome é Concha , é um prazer em conhecer você, sinto muito por não conversar tanto, mas eu estou com pressa de levar o meu amigo para o pai dele !   -   Concha se apresentando,  pedindo desculpas por não  ficar mais  tempo porque tinha que levar o seu amigo ao pai dele.

___   Marinette, vai junto comigo, senhor Dupain e senhora Cheng , espero que não se importem !   -   Chat Noir chamando  a atenção dos pais da namorada, começando a se preparar para ir com o amigo dele, enquanto a Marinette colocava o capacete.

___   Tudo bem, Chat , somente traga ela cedo !   -  O padeiro aceitando o aviso do genro, pedindo para trazer ela de volta.

___   Eu vou tentar, mas eu não te garanto nada !   -   Chat Noir sendo sincero com o senhor ,  começando a motar na moto, enquanto a azulada já tinha montado.

___  Está bem,Chat, tchau ,meu amor, se cuide !   -   Sabine acreditando na sinceridade do gato, se despedindo da filha com um aceno de mão.

___   Tchau,mãe !  -  Marinette acenando para  a mãe sentada na moto, vendo o namorado se sentando na moto dele.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...