História Grease - Nos tempos da brilhatina ( Marichat ) - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Brilhatina, Marichat, Plakki
Visualizações 99
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura, amores.

Capítulo 39 - A ira de Hawmoth



___    Está pronto, Chat , nem sei por enquanto os nossos amigos vão conseguir aclamar o seu pai, ele está em uma pilha de nervosos, exigindo  a sua presença ?!  -   Concha olhando o amigo  montado em sua moto, apressando  ele , avisando os nervos do seu pai.

__    Eu sei que estou atrasado ,  ás vezes eu questiono  , porque ele fica tão nervoso com uma simples sessão de fotos, nossa, ele anda muito estressado !   -   Chat Noir tentando se manter calmo, enquanto sentia a sua namorada  entrelaçando os seus braços em torno da sua cintura.

__   Eu posso dar uma mão para você , claro desde  que você aceite a minha ajuda !   -  Befana decidindo dar a sua ajuda para o namorado da neta,  começando  a se preparar para acompanhar os dois motoqueiros e a sua neta para a mansão dos Noir.

___    Ah sim, muito obrigada !   -    Chat Noir vendo  a avó da namorada começando a se preparar para acompanhar eles até a sua mansão  -    Está pronta,minha princesa ?   -   O motoqueiro gato olhando para  atrás  dele ,  perguntando  para a garota dele.

__    Sim, eu estou !   -   Marinette  abaixando a sua viseira do seu capacete ,  respondendo á pergunta do gato, segurando com força a cintura dele

___   Vamos indo, gente, o pai do Chat destesta  ficar esperando !   -   Concha vendo os outros começando  o processo de saída , começando  a apressar eles.

__    Estão prontos ,meu amigo !   -  Chat Noir anucionado que ele e a namorada  estão prontos, abaixando o seu visor  dele,  ligando a moto.
 
___  Também eu estou pronta !   -  Befana ficando do lado  esquerdo do moreno, abaixando o seu visor para acompanhar os dois motoqueiros e a neta.

  ___   Até mais, obrigada por tudo !   -   Chat Noir  se despedindo dos sogros , agradecendo pela generosidade dos sogros ,  começando  a dar partida na moto.

___  Ah sim, me desculpe por apressar as coisas, mas o pai do meu amigo é muito exigente !   -   Concha aceitando aliviado  ,  pedindo desculpas para os pais da namorada do amigo, indicado o amigo com  capacete ao falar do pai dele.


__  Entendemos, tenham uma boa viagem !   -  Os pais da garota acenando para os três, desejando uma boa viagem para todos ,  sorrindo para completar a despedida.

  ___    Vamos indo, gente,  o senhor Noir não gosta de esperar por muito tempo !  -  Concha abaixando o visor do seu capacete ,  avisando que o designer estava com pressa, dando a partida em alta  velocidade em sua moto.

___  Ah, ás vezes eu queria que o meu pai não fosse tão exigente comigo !   -   Chat Noir vendo o amigo partido em alta velocidade ,  questionado o estresse do seu pai , dando a partida na sua moto.

___    Meu gatinho, os pais são assim , os meus pais exigem muito de mim  , é normal !   -  Marinette segurando  a cintura do namorado com firmeza ,  tentando aclamar o gato , passando a mão dela em seu peito , depois colocando de volta na sua cintura.

___   Ah, como sempre o seu toque me aclama,   bem, senhores, eu vou garantir que a sua filha venha no fim da tarde, nem para que isso  , eu tenha que fugir do meu pai !   -    Chat Noir adorando sentir o toque de sua amada ,  prometendo algo improvável para os pais dela.

___  Nem precisa isso, Chat ,  pode pedir para um dos seus amigos trazer ela de volta , não precisa fugir do seu pai  !   -   Tom sabendo que era uma promessa impossível  ,  pedindo para que o genro peça para um dos amigos dele.

___   Eu vou pedir ao Concha, ele é meu braço direito dos Bad Boys Miraculousos , então até mais !  -   Chat concordando com  o sogro, partindo com a Marinette na garupa de sua moto, se despedindo enquanto tomava distância da casa dos sogros.

___   Tchau, pai, mãe , eu vejo vocês depois !   -    Marinette segurando na cintura do gato, se despedindo dos pais, partindo com o namorado.

___   Tchau,meu amor !  -   Tom e Sabine falando ao mesmo tempo em despedida dela ,   acenando para filha, vendo a moto de Chat se distanciado da casa deles.

___  Bem, eu vou indo, eu tenho uma reunião de negócios, tchau , filha e genro !   -  Befana decidindo em ir para o trabalho ,  se despedindo do casal,  partindo para o outro lado da rua.

  -  x  x  -
  ~  Quebra de tempo  -   Na mansão dos Noir  -   No escritório Hawkmoth.

   O  escritório de Hawkmoth estava quase todo destruído  , por causa da fúria do designer com o atraso do filho mais novo, enquanto os amigos dele, sua esposa tentavam aclamar ele, em algum canto tinha um gato branco encostado na parede , apenas vendo a confusão de camarim.

   -  x x -
  
___  Querido, tenha calma, é apenas uma sessão de fotos, ah ... !   -   Le Paon tentando mais uma vez aclamar o seu marido,  se abaixando de um objeto  que o marido tinha jogado.

___   Uma sessão que defende a honra da minha empresa, querida !   -  Hawkmoth quase totalmente furioso  com todos depois    que jogou  o objeto  ,  quase gritando de ódio , respirando ofegante.


___  Por que não me pediu  ?   ,pai, eu sou mais pontual do que o meu irmão caçula !   -   Chat Blanch olhando para as unhas, ainda encostando na parede , olhando deliciamente para a confusão.

___   Fica quieto, seu bobo, o Concha já trazendo o Chat, quero ver a sua cara , quando descobrir que não ajudou a sua mãe !   -   Plagg olhando desgosto para o irmão mais velho do amigo,  imaginando a reação de Noir quando ele descobrir que não ajudou a mãe deles.


___   Eu não sou um filhinho da mãe, que nem o tonto do meu irmão , Plagg !   -   Chat Blanch olhando  o amigo do seu irmão , retrucando com o amigo de seu irmão mais novo


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...