História Grease - Nos tempos da brilhatina ( Marichat ) - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Brilhatina, Marichat, Plakki
Visualizações 101
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, obrigada pelos comentários
Espero que gostem do capítulo de hoje

Capítulo 40 - A treta entre irmãos - primeira parte



 ___  Aonde está o meu filho ???  -   Hawkmoth ficando nervoso, jogando mais um objeto nos amigos do filho que se abaixaram para não ser atingidos.

___   Vai ver que ele deve ter sido atropelado por alguém, eu não ia ficar triste em saber que ele morreu , assim eu ia assumir o lugar dele !   -    Chat Blanch  pensando em voz alta sobre o seu irmão , desejando para que ele tivesse morrido em um grave acidente, assim ele ia assumir o lugar do irmão.

___   Nossa, você é um Caim mesmo , Blanch,  porque você não deixa de falar besteiras  , fica no seu canto !   -   Plagg ouvindo o desejo sombrio de Blanch , comparando ele á personagem da Biblía, exigindo para que ele deixe de ser chato , olhando nervoso para ele.

  ___   Meu filho,  por favor, ao invés desejar coisas ruins para o seu irmão , tente me ajudar aclamar o seu pai !  -   Le Paon pedindo para o seu filho ,  desviando de mais um objeto atirado pelo o seu marido em seu ataque de fúria.


___     Aonde está o meu filho ???   -   Hawkmoth ficando cada vez mais nervoso com a ausência do filho, jogando mais um objeto contra as pessoas , pegando mais um.

___  Estou aqui, pai, pode,por favor, parar de jogar coisas na minha mãe e nos meus amigos ?!  -   Chat Noir chegando acompanhado de Marinette e Concha , olhando para o seu pai , pedindo para que o seu pai pare de jogar objetos nas pessoas.

____    Enfim, você chegou, estamos muito atrasa... !  -   Hawkmoth olhando para o filho nervosamente, começando a dar uma bronca nele pelo atraso, vendo a namorada do filho pela primeira vez.

    ___   Hum, que garota mais bonita ,meu irmão !   -   Blanch elogiando a beleza da azulada ,   olhando para ela com olhares de malícia.


   ___  Fique bem longe dela,  irmão, ela é a minha namorada , então, vá procurar a sua !!  -    Chat Noir percebendo as más intenções do seu irmão , exigindo para que ele fique longe da Marinette.

   ___   Ah,então , é essa a garota que causou o seu atraso, bem, eu acho que eu posso me aproveitar da sua falta de consideração, já que essa é uma sessão de fotos de casal, eu imagino que eu posso usar ela de modelo feminino !   -  Hawkmoth não parecendo mais nervoso com o atraso de Chat Noir, analisando bem a Marinette, considerando ela uma boa modelo .

 
   ___   Ah sim, pai, essa é a minha namorada  Marinette Dupain Cheng !   -   Chat Noir percebendo que o nervossimo do pai tinha passado , apresentando a garota oficialmente ao pai .

___   É um prazer em conhecer o senhor , eu sou Marinette , eu também faço designers de moda , eu gostaria muito que você visse o meu trabalho, podendo dar uma nota para eles !   -  Marinette se aproximando do ídolo dela com o seu caderno de desenhos, respirando fundo para não passar nervoso , indo na direção dele.

 
 ___  Bem, vamos ver se é tão boa nos desenhos , quanto fala, por favor, entregue o seu caderno para a minha secretária Nathalie , assim ela vai passar para mim !   -    Hawkmoth vendo a tímida aproximação da namorada do seu filho, pedindo para que ela entregue o caderno para a secretária dele que estava vindo na direção da namorada do filho.

__   Está bem, senhor Noir, aqui está !   -  Marinette atendendo o pedido de Hawkmoth , entregando o seu caderno para a Nathalie  assim que ela estendeu a mão, se afastou para ver a secretária indo com o seu caderno para entregar nas mãos do seu ídolo.

   -  x x  -
     Chat Noir  ainda de olho no irmão gêmeo dele para que ele não se aproxime de Marinette, abraçou a garota para proteger ela dos olhares maliciosos do Blanch.

   Assim que recebeu o caderno  , o designer de moda o abriu , começou a folhear o caderno que tinha mãos, não falava nada sobre os desenhos da Marinette,  apenas olhava com detalhes , cada traço desenhando pela garota de cabelos azulados.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...