1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. As notícias correm...

História MARICHAT - um amor inesperado - As notícias correm...


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Oiii lindos sentiram minha falta? Eu senti a de vocês :3

Capítulo 49 - As notícias correm...


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - As notícias correm...

Marinete on

Eu sozinha... Sem meus pais e agora com um crime para encobertar.... Será mesmo o certo a se fazer? Ah não sei nem o que pensar de certa forma foi culpa minha... O Sony nem se quer lembra do ocorrido com clareza.... O que eu sei é que todos em Paris vão querer saber o que aconteceu....

"Sou ladybug sempre a melhor..."

- Meu Deus.... Que susto kK credo não troquei esse toque ainda! alô?

Adrian- Ei amor?  Como você tá ?

- confusa.... O que vamos falar pras autoridades?

Adrian- Pensei nisso a noite toda também, dormir que é bom nada....Aquela cena não sai dá minha cabeça.

Bip...Bip. 

- amor já te ligo parace que tem outra ligação aqui....Alô?

Eliza- Ahhh Mari.... O Sony sumiu não dá sinal de vida... Tô com medo e se ele fugiu e se ele se matou? E se ele entrou no jogo dá baleia azul e...

- Ei calma.... Vou te ajudar gente é muita coisa pra minha cabeça...

Eliza- Tem razão.... Desculpa tchau..

 - meu Deus....Dá vontade de sumir mesmo credo. 

Desci para a sala e liguei a TV, pior erro só dava notícias sobre a morte "mistériosa" dá Lila.

- Meu pai eu tô ferradaa. Tô até vendo eles vão imprevistar eu e o Adrian em lugares diferentes e ele vai estragar tudo e eu vou ser presa 😫😫😫😫.

TIKKI-  Marinette  quero que fique calma agora! Você está quase surtando vai até o Adrian programa o que vão dizer para que dê tudo certo você consegue.

Respirei fundo...

- É verdade tikki e que... Ai que dor de cabeça...

Arrumei minhas coisas e sai, atrás do Adrian para que assim  podermos ver o que íamos inventar, quando passei por uma vitrine de relance... Eu..Eu vi a Lila..

- Oq... Não UE só pode ser coisa dá minha cabeça.

Hahahhaha.... Eu vou te pegar.. não vai mentir pra sempre ...Hahaha.

- MEU DEUS!!!





Notas Finais


Oiii desculpe ser pequenooo amu vcs...

Gente... Socorro eu tô apaixonada ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...